Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
Fang Xiaobao não apenas fez uma viagem decente de carro, mas também entrou em um avião!
Quando a Sra. Fang o levou a um avião, ele estava sentado perto da janela e olhando para o céu azul e as nuvens brancas. Ele estava atordoado e não conseguia nem piscar os olhos. Ele estava olhando avidamente para a paisagem do lado de fora da janela e era improvável que desviasse os olhos até que todos no avião já estivessem dormindo.
Foi o suficiente para alargar o horizonte de Fang Xiaobao, embora o céu azul e as nuvens brancas fossem bastante enfadonhas!
Ele pensou consigo mesmo: 'Uma viagem de avião já é suficiente e vou me lembrar disso por toda a minha vida, embora meus pais biológicos me abandonem um dia.'
'Que perfeito ter a mamãe Hua ao meu lado no avião!' Fang Xiaobao pensou com pesar.
Ele não sabia quanto tempo demorou para o avião pousar. Mas o avião finalmente pousou na Terra.
Depois de sair do avião, ele foi levado a entrar em outro carro. Ele estava um tanto familiarizado com o passeio de carro. Então, quando ele se sentou no lugar, ele moveu sua pequena bunda e perguntou imediatamente: "Onde estão minhas coisas?"
Ele estava pedindo suas galinhas, patos e aqueles ovos. Eles foram levados porque não foi permitida a entrada de galinhas, patos e ovos a bordo.
O mordomo curvou ligeiramente os cantos da boca e explicou pacientemente: "Meu jovem mestre, não se preocupe, essas coisas já foram enviadas para casa."
Fang Xiaobao acenou com a cabeça e disse: “Oh”.
O carro estava andando vacilante. Fang Xiaobao logo ficou com sono. Ele não pôde evitar bocejar. A Sra. Fang rapidamente pegou um cobertor e o cobriu. "Tenha um bom sono. Ligarei para você quando chegarmos. ”
Fang Xiaobao fechou os olhos e agradeceu, porque a mãe Hua disse que, assim que chegassem na cidade, ele deveria ser mais educado.
A criança adormeceu rapidamente.
A Sra. Fang deu um tapinha nas costas dele gentilmente e olhou para o marido sentado do outro lado. Ela baixou a voz e disse: “Quando Yanyan chegar, não se esqueça de avisar o segundo filho. Diga a ele para não intimidar Yanyan. ”
O segundo filho sempre foi o mais travesso da família e estava exatamente na idade de ser travesso. Ele poderia trazer alguns problemas para eles todos os dias e era até um dos irmãos mais velhos na escola. Ele realmente não se importava com seu irmão mais velho e sempre tentava se divertir com seu irmão mais velho. Embora já esperasse o retorno de seu irmão mais novo há muito tempo, Yanyan certamente estaria em apuros, já que Yanyan era tão bom e obediente.
A velha avó amava mais o neto mais novo. Normalmente, a avó os impedia de punir seu segundo filho sempre que queriam espancá-lo seriamente por causa de seus comportamentos inadequados. Portanto, o segundo filho tornou-se cada vez mais sem lei.
"Já contei ao filho mais velho sobre isso." O Sr. Fang acenou com a cabeça e disse: “Mamãe sabe o que fazer”.
A velha avó amava mais os netos, especialmente quando se tratava de Yanyan, que estava perdida há tantos anos. Durante a folga dessa vez, a velha avó já havia ligado para eles várias vezes, perguntando sobre a situação de Yanyan. Ao saber que eles não conseguiram trazer de volta o neto mais novo imediatamente, a velha senhora começou a repreender o Sr. Fang.
Além disso, o filho mais velho parecia ser a vítima que sempre era intimidada pelo irmão, mas na verdade o filho mais velho não estava sofrendo nenhuma perda. Ele apenas fingiu ser intimidado por seu irmão mais novo. Mas Yanyan certamente estaria sofrendo uma perda maior e talvez nem percebesse.
"Isso é ótimo." Sra. Fang suspirou novamente enquanto falava. Ela abaixou a cabeça e olhou para o filho pequeno em seus braços. O garoto estava dormindo profundamente. Mas ele era muito obediente e não se mexeu. Ela ergueu a franja na frente da testa da criança e pôde ver os cílios longos e densos da criança.
Não era óbvio quando ele nasceu. Mas agora o garoto estava ficando mais forte e era o que mais se parecia com ela, entre os três filhos.
"Eu me pergunto quando Yanyan ficaria perto de nós."
O Sr. Fang afagou sua cabeça e tentou consolá-la: “Ele não está familiarizado conosco no momento. Quando ele desenvolver seu relacionamento conosco, ele irá naturalmente se aproximar de você. ”
"Acredito que sim." Sra. Fang suspirou.
De repente, a criança em seus braços se moveu. A Sra. Fang acreditava que sua voz alta era perturbadora. Então ela parou imediatamente e ficou em silêncio, apenas para ver a criança se mover e rolar em seus braços novamente. A Sra. Fang ficou atordoada por um tempo e rapidamente o abraçou para evitar que ele caísse do assento.
Ela pensou que seu movimento poderia acordar a criança. Mas, para sua surpresa, a criança apenas se esfregou contra ela e adormeceu novamente.
Ela ficou atordoada por um momento e não pôde deixar de rir novamente.
Essa deve ser a relação natural entre mãe e filho. Embora Yanyan não quisesse se aproximar dela durante o dia, na verdade, ele naturalmente gostava dessa mãe.
Ela finalmente se aproximaria do filho nos dias que viriam.
Quando Fang Xiaobao acordou, o quarto estava completamente escuro. Ele subconscientemente levantou a colcha. Quando sua mão tocou a colcha, ele ficou atordoado novamente.
A colcha que ele costumava ter era dura e áspera. Mas a colcha agora era feita de seda escorregadia e macia, que não era apenas leve, mas também quente.
Fang Xiaobao esfregou sua colcha com amor e depois pulou da cama contra sua vontade.
Ele descobriu que suas roupas haviam sido trocadas e ele estava vestindo um pijama muito bonito com adoráveis padrões de urso marrom. Esta foi a roupa mais linda que ele já usou!
As roupas devem ser trocadas por seus pais biológicos. Fang Xiaobao pensou consigo mesmo: 'Quando eu estava cansado devido ao excesso de trabalho na fazenda, mamãe Hua me ajudava a trocar de roupa. Quando eu acordasse, seria na manhã seguinte.
Ele se virou e foi até a janela. Ele puxou a cortina e descobriu que tudo estava na escuridão, tanto por dentro quanto por fora. Apenas algumas lâmpadas de rua podiam ser encontradas brilhando. Ele tentou olhar para longe e só conseguiu descobrir que a casa estava cercada por uma grande área verde.
'Então, as pessoas na cidade também estão morando na montanha.' Ele suspirou em seu coração.
Ele tocou a barriga e sentiu que estava com muita fome. Então ele tentou encontrar o caminho para a cozinha.
O quarto era muito grande. Ele não encontrou a maçaneta da porta depois de procurar na parede por um longo tempo. Por acaso, ele tocou um botão estranho e logo a sala se iluminou.
Fang Xiaobao ficou assustado. Ele subconscientemente levantou a cabeça e ficou imediatamente chocado com a grande lâmpada de cristal no teto. Sua boca se alargou de surpresa quando viu isso.
Mesmo o chefe da aldeia não tinha uma lâmpada tão bonita!
Tudo na sala parecia muito bonito, incluindo a lâmpada. Uma grande cama foi encontrada no meio do quarto, onde ele acordou. No lado oposto da cama, foi encontrada uma tela de TV LCD. O tapete macio cobria todo o chão. Ele nem sentiu frio ao andar sem sapatos e sem meias. Muitos brinquedos peludos podiam ser encontrados no chão, incluindo os Transformers que ele tinha visto antes!
Valeu a pena ser um morador da cidade!
Ele tocou cuidadosamente o papel de parede e sentiu alguns padrões protuberantes nele, que finalmente o trouxeram de volta ao mundo real.
De repente, a porta se abriu e alguém foi encontrado na porta.
O garoto era vários anos mais velho e muito mais alto do que ele. Fang Xiaobao rapidamente deu alguns passos para o lado. Mas isso atraiu a atenção do jovem.
O menino o avaliou e deu um sorriso malicioso.
"Ei, você é meu irmão mais novo?"
Comentários
Postar um comentário