Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
A recepção de boas-vindas de Fang Xiaobao para comemorar seu retorno no primeiro dia foi interrompida pelo choro de Fang Huai.
Fang Huai, que sempre foi travesso, estava chorando muito. Ele não parou de chorar, mesmo quando a avó deu todos os seus doces para ele. Todos os adultos da família estavam com dor de cabeça no momento. A Sra. Fang continuou persuadindo-o. Mas sua persuasão não parou de chorar Fang Huai.
Fang Xiaobao ficou ali hesitante, segurando o doce de leite na mão e olhando para o grupo bagunçado de pessoas. Ele realmente não sabia se deveria dar seu doce para Fang Huai.
Seu irmão mais velho estava chorando por causa dele?
'É porque eu peguei o doce de leite? Mas a vovó me deu esse doce ... Não quero dar. E a vovó já deu muitos doces para você. Fang Xiaobao pensou.
'Se eu irritasse meu irmão, mamãe e outras pessoas não gostariam de mim? Eles me expulsariam? Eles me deixariam voltar para encontrar mamãe Hua? ' Fang Xiaobao pensa consigo mesmo.
Mas Fang Xiaobao não apareceu com nenhuma solução útil, embora ele quebrasse a cabeça. Ele estava perdido. Mamãe Hua disse a ele para ser educado e obediente à nova família. Mas ela não disse a ele o que fazer se ele fizesse alguém chorar.
Enquanto Fang Xiaobao pensava sobre isso, ele recuou hesitante e inconscientemente olhou em volta, tentando encontrar algo que pudesse lhe oferecer alguma segurança.
De repente, outra pessoa deu um tapinha em sua cabeça.
Fang Xiaobao segurou sua cabeça e olhou para cima. Xiaobao viu um irmão estranho parado ao lado, com uma cara fria, como se ninguém pudesse realmente chegar perto dele.
Fang Ke disse gentilmente: “Não tem nada a ver com você. Você vai se acostumar com isso mais cedo ou mais tarde. Não leve isso a sério. ” Fang Ke tocou o cabelo macio de Fang Xiaobao enquanto falava.
Fang Xiaobao disse tudo bem com uma voz bonita.
Este deve ser seu irmão mais velho. Este irmão parecia muito amigável, não tão odioso quanto o que o segundo irmão havia descrito. Este irmão mais velho deve ser um bom homem, pelo menos muito melhor do que o segundo irmão.
Fang Ke conduziu Fang Xiaobao a um assento e sentou-se com ele. Fang Ke até mesmo gentilmente colocou algumas almofadas na cadeira e fez Fang Xiaobao sentar-se na almofada, de modo que Xiaobao pudesse alcançar a mesa de jantar. Em seguida, ele pediu ao mordomo que trouxesse uma pequena tigela e a colocou na frente de Fang Xiaobao, antes de começar a descascar algumas uvas e colocá-las na tigela.
"Diga-me se não for suficiente." Fang Ke disse: “Não sei qual é a sua comida favorita. Se houver alguma coisa de que você goste, diga ao mordomo e ele pedirá para a cozinha cozinhar para você. ”
Fang Xiaobao disse apressadamente: “Obrigado, irmão”.
Fang Ke tocou a cabeça de Fang Xiaobao novamente.
Fang Ke pensou que finalmente tinha um irmão mais novo obediente aqui. Fang Ke estava bastante satisfeito. Ele sempre ouvia alguém falar sobre como um irmão ou irmã mais nova era bom e obediente. Mas Fang Huai era um menino mau, que nunca o chamaria de irmão de uma maneira tão fofa, mas também o desafiava todos os dias. Então ele estava tendo muitos problemas. Yanyan era adorável e fofa demais.
Mas Yanyan era um pouco mais magro. Ele ficaria mais adorável se engordasse.
Quando Fang Ke estava pensando, ele começou a colocar mais frutas na tigela de seu irmão mais novo.
A farsa ali finalmente chegou ao fim. As lágrimas de Fang Huai sumiram rapidamente. Logo, Fang Huai esfregou o rosto e sentou-se à mesa enquanto chorava. Ele puxou seu caranguejo favorito para o lado e estava prestes a pegar um caranguejo. Mas o Sr. Fang imediatamente olhou para ele. Portanto, ele só conseguiu retirar a mão sem querer.
“Yanyan estava dormindo quando ele chegou. Muitos de vocês nunca devem tê-lo conhecido. ” A Sra. Fang gentilmente apresentou todos os membros da família a Yanyan, “Eles são seu avô e sua avó. Eles são seus dois irmãos mais velhos. O grande é Fang Ke e o pequeno é Fang Huai. Em caso de qualquer problema, você pode pedir ajuda a qualquer pessoa. Se você precisar de alguma coisa, o mordomo irá ajudá-lo. ”
Fang Xiaobao cumprimentou a todos respeitosamente e Fang Ke assumiu a liderança para entregar uma pequena caixa com uma embalagem primorosa para Xiaobao e colocá-la nas mãos de Xiaobao. Logo depois disso, todos os outros deram seus presentes a Fang Xiaobao. Até Fang Huai deu um presente para Xiaobao, embora a embalagem de sua caixa estivesse um pouco bagunçada.
Fang Xiaobao ficou surpreso ao receber tantos presentes e nem sabia onde colocar as mãos.
Esta foi a primeira vez que ele recebeu tantos presentes!
Mamãe Hua foi a única que lhe deu presentes no passado. Ambos eram pobres e a maioria de seus presentes eram necessidades diárias, como um suéter novo e lenços. Ele saía para colher as flores mais lindas para dar de presente para mamãe Hua.
Seus presentes não tinham uma embalagem requintada e foram dados sem motivo.
Justamente quando Xiaobao estava perdido, Fang Ke gentilmente tocou sua cabeça novamente e disse: "Pegue."
Fang Xiaobao já havia desenvolvido uma profunda confiança nesse irmão. Ao ouvir as palavras de Fang Ke, Fang Xiaobao finalmente pegou todos os presentes. Xiaobao pegou a pequena caixa dada por Fang Ke e estava pronto para abri-la. Mas ele ergueu a cabeça para olhar Fang Ke hesitantemente.
"Está bem. Abra."
Só então Xiaobao começou a abri-lo.
Fang Ke deu a ele uma caneta. Era uma caneta com linhas suaves e uma concha novinha em folha.
“Você sabe escrever?” Fang Ke perguntou.
Fang Xiaobao acenou com a cabeça. Ele já era um aluno do Grau III. Ele podia ler muitos personagens. Mas ele estava acostumado a escrever com o lápis. Ele nunca tinha usado uma caneta como esta.
“Você sabe como usar isso?”
Fang Xiaobao balançou a cabeça.
"Eu vou te ensinar." Fang Ke tocou seu cabelo novamente.
Fang Xiaobao olhou para Fang Ke com gratidão, antes de colocar o presente de volta na caixa e amarrá-lo de volta. Ele cuidadosamente colocou a caixa de lado. Ele não abriu o resto dos presentes, porque era hora de jantar. Foi muito indelicado da parte dele deixar todos esperando durante a hora do jantar até que ele abrisse todos os presentes.
A ação de Fang Xiaobao fez Fang Huai ficar com raiva: “Por que você acabou de abrir a caixa do irmão mais velho? Por que não abrir o meu? ”
Fang Xiaobao, “…”
Fang Ke sorriu e esfregou a cabeça novamente, "Abra seu presente."
Fang Huai rapidamente pegou seu presente das várias caixas e colocou-o nos braços de Fang Xiaobao. Fang Huai estava olhando para Xiaobao com expectativa. A caixa de presente não era requintada, sem nenhum papel colorido ou fitas. O presente foi embrulhado aleatoriamente por um jornal e podia-se ver vagamente o contorno do presente.
Fang Xiaobao não teve escolha a não ser abri-lo.
O presente foi uma estatueta de Transformer. Mas, infelizmente, a Sra. Fang já havia dado a Xiaobao o mesmo presente quando ela conheceu Xiaobao na aldeia. Ambas as estatuetas eram a última edição e com os mesmos detalhes. Fang Xiaobao ficou chocado e agradeceu seriamente, ao lembrar que o Transformer dado pela Sra. Fang ainda estava dentro da bolsa.
Fang Huai sorriu e coçou a cabeça. Ele abaixou a cabeça, sem jeito, e deu um grande bocado de comida.
"OK. Vamos começar a comer. ” A Sra. Fang assumiu a liderança e colocou um grande camarão na tigela de Xiaobao.
Fang Xiaobao sussurrou agradecimento. E logo a tigela de Xiaobao estava cheia de vários alimentos dados por pessoas diferentes.
Xiaobao comeu todos eles.
A comida, de fato, mostrava gentileza de sua família. Então ele tinha todos eles.
Comentários
Postar um comentário