Pular para o conteúdo principal

TTFLF - Capitulo 51: Comprando Cães

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Tradutor: Spring Flowers BL



Vendo que Xu Ran havia comprado o milho de volta, Liu Tong perguntou preocupada: “Ran, é realmente assim que você disse? E se não pudermos plantar? ”

Xu Ran deu um tapinha no ombro dele, “Tongtong, não se preocupe! Definitivamente seremos capazes de cultivá-lo. Se um ano não der certo, vamos plantar por dois anos; se dois anos ainda não derem certo, três anos então. Tenho certeza de que definitivamente teremos sucesso. Você sabe que, uma vez que esta safra seja plantada com sucesso, ela deve ter muito mais produção do que o trigo. ”

Desde que Xu Ran se recuperou, Liu Tong sempre respeitou suas opiniões e agiu de acordo com o que ele disse, então ele naturalmente não refutaria neste momento.

Xu Ran continuou: “Mais tarde, também vou persuadir Wu Mei e os outros a gastar dois taéis de prata em um mu de terra. Não vai demorar muito e eles vão conseguir bons resultados na época da colheita. ”

Xu Ran sabia que, embora dois taéis de prata não fossem uma soma pequena, Wu Mei e as outras famílias ainda podiam se dar ao luxo de espremê-los.

"Sim", Liu Tong acenou com a cabeça, "Ran, quando devemos começar a plantá-lo então?"

“É quase a mesma hora do grão, talvez apenas alguns dias antes. Após o plantio, podemos simplesmente começar a plantar grãos, sem que um atrapalhe o outro ”.

“É um bom momento. Vamos falar com Wu Mei e os outros amanhã! Você deve estar cansado depois de carregar tantas coisas de volta hoje. Você toma um banho quente de pés e depois descanse. ”

Xu Ran balançou a cabeça e respondeu: “Estou bem. Eu tenho que me acostumar com isso. Lamento por você ter sido maltratado hoje. ”

Xu Ran estendeu a mão para ajustar o cabelo pendurado na orelha de Liu Tong e disse em um tom culpado.

Liu Tong balançou a cabeça e respondeu: “De forma alguma. Você não voltou a tempo? "

Xu Ran abraçou Liu Tong e juntos entraram na sala para ver seus filhos.

Por falar em tudo, as crianças ficaram assustadas várias vezes hoje.

Nesse momento, entretanto, Tangtang e Guoguo estavam conversando na sala. Eles estavam deitados na cama, murmurando e sussurrando. Ninguém sabia do que eles estavam falando, mas eles pareciam tão fofos ali.

Percebendo que os dois não mostraram nenhum sinal de desagrado, Xu Ran ficou aliviado. Ele fechou a porta e saiu novamente. Ele não queria perturbar os dois sussurros.

Na verdade, as duas crianças deitadas na cama planejavam algo grande.

“Guoguo, já que o avô e o avô costumam nos trazer problemas, teremos que pensar em uma maneira de lidar com eles. Caso contrário, quando o pai não estiver em casa no futuro, ele será intimidado novamente ”, Tangtang disse a Guoguo seriamente.

Guoguo ficou muito chateado, "Mas Tangtang, o que devemos fazer se não podemos ganhar vovô e vovô?"

“Bem”, segurando o queixo, Tangtang disse depois de pensar um pouco: “Não podemos derrotar o avô e o vovô, mas podemos derrotar Xu Hui e Xu Qiang. Xiaobudian me disse que seu avô tem cachorros. Podemos ir buscar um cachorro de volta. Se eles vierem nos intimidar novamente, podemos deixar o cachorro mordê-los. ”

Guoguo achou que essa era uma boa maneira, “OK, vamos chamar Dahu, Gouzi e assim por diante. Depois disso, impediremos que Xu Hui e Xu Qiang fujam, e então pediremos a Yueya'er para deixar o cachorro sair. Yueya'er é menor do que eles. Se eles intimidarem Yueya'er, iremos relatar isso ao chefe da aldeia. ”

“Lembre-se de que não podemos deixar que papai e papai saibam do nosso plano, caso contrário, eles não ficarão felizes”.

“Eu não vou. Vamos primeiro encontrar Xiaobudian e trazer o cachorrinho de volta da casa de seu avô. ”

"Multar."

Os dois pequenos imediatamente entraram em ação e saíram da cama.

Abrindo a porta, eles descobriram que tanto Xu Ran quanto Liu Tong estavam ocupados trabalhando no quintal e não tinham tempo para se preocupar com eles.

Assim, Tangtang os informou em voz alta: "Papai e papai, Guoguo e eu vamos sair para brincar."

Xu Ran ergueu a cabeça e os lembrou: “Cuidem-se. Lembre-se de voltar para o jantar. ”

"Entendi, pai."

Tangtang e Guoguo correram para a casa do chefe da aldeia. Xiaobudian era o neto do chefe da aldeia. Por terem enviado pasta de chili para sua casa da última vez, Tangtang e Guoguo conheceram Xiaobudian e se tornaram bons amigos.

Xiaobudian já tinha sete anos. Mas não se sabia se é por causa do nome que ele ainda parecia um menino de cinco anos.

Xiaobudian tinha um irmão mais novo, um Ge'er, de cinco anos. Ele também costumava brincar com eles, mas desta vez eles não podiam levá-lo com eles.

Tangtang e Guoguo chegaram ao portão da casa do chefe da aldeia e chamaram:

“Xiaobudian, Xiaobudian, venha brincar conosco.”

Logo, a porta se abriu e uma cabeça apareceu. Ele olhou em volta com atenção e depois saiu, seguido por um garotinho semelhante a ele.

Xiaobudian levou seu irmão mais novo a Tangtang e Guoguo, “Ei, aqui está você. Mas hoje, como não há adultos em casa, não podemos sair sozinhos. ”

Guoguo deu uma olhada no irmão mais novo de Xiaobudian e então sussurrou para ele sobre o cachorrinho.

Olhando para o irmão mais novo, Xiaobudian ficou um pouco hesitante: “Mas não há ninguém na minha família. Eu tenho que levar meu irmão mais novo comigo. ”

Originalmente, eles não planejavam levar o irmão de Xiaobudian com eles. Guoguo olhou para trás para Tangtang.

Tangtang sabia muito bem que seria muito perigoso deixar uma criança pequena em casa, então disse: “Leve-a conosco então! No entanto, você não pode contar aos adultos sobre isso. ”

O irmão mais novo de Xiaobudian, Xiaomi, acenou com a cabeça e prometeu: "Claro, não vou."

"Tudo bem, então vamos!"

Tangtang acenou com a mão e a quadrilha se dirigiu para a casa do avô de Xiaobudian.

O avô de Xiaobudian morava em uma colina no meio da aldeia Xu. Lá vivia apenas sua família, então eles criaram cães.

No entanto, quando chegaram lá, descobriram que a porta estava fechada.

Xiaobudian chegou perto da porta e bateu: “Vovô e vovô, abram a porta. Eu sou Xiaobudian. ”

Xiaomi também seguiu seu irmão mais velho batendo na porta enquanto Tangtang e Guoguostanded observavam atrás deles.

Por fim, alguém veio abrir a porta. Era o avô de Xiaobudian.

Ao vê-lo, Xiaobudian começou a piar: “Vovô, por que você fechou a porta? Achei que você não estivesse. "

“Bem, eu estou doente. Eu estava dormindo. Xiaobudian, por que você está aqui? ”

Ao saber que seu avô estava doente, Xiaobudian ficou ansioso: “Vovô, quando você começou a se sentir mal? Como você está se sentindo agora?"

O avô parecia animado e ficou feliz com a preocupação do neto. Ele respondeu com um sorriso benigno: “Tudo bem. Estou bem agora."

“Bem, isso é bom. Vovô, Tangtang e Guoguo querem seu cachorrinho, então viemos. ”

Então ele apontou para as duas crianças atrás dele e disse: “Vovô, eles são Tangtang e Guoguo”.

Tangtang e Guoguo deram alguns passos à frente, cumprimentando-o "Olá, vovô."

Tangtang e Guoguo comiam e viviam bem durante esse período e não estavam mais preocupados em sofrer bullying. Eles estavam desfrutando de uma vida feliz. Como resultado, sua aparência original era agora ainda melhor.

Eles estavam usando as mesmas roupas, limpas e arrumadas, e ambos pareciam duas ervilhas.

O avô de Xiaobudian gostava muito deles.

Ele abriu a porta e os deixou entrar, “Entrem! Os cachorrinhos estão lá dentro. Eles têm apenas dez dias. Vá e dê uma olhada. ”

Todas as crianças entraram correndo. A família do avô tinha dois cachorros grandes, um macho e uma fêmea. O cachorro parecia tão feroz que as crianças não ousavam se aproximar.

Só depois que o avô levou embora o cachorro é que as crianças ousaram se aproximar dos outros cães.

Havia quatro fantoches todos juntos. Todas as pessoas disseram que um total de três gatos ou quatro cachorros eram fáceis de alimentar e sobreviver, então o avô ficou com todos eles.

Guoguo tocou neste cachorrinho por um tempo e depois em outro novamente. Esses filhotes eram peludos e muito fofos.

“Tangtang, que tal levar todos eles para casa?”

Tangtang olhou para os filhotes dormindo no chão. Para ser sincero, ele também gostou muito deles! Mas ele temia que seu pai e seu pai os culpassem se pegassem de volta todos os filhotes. E ele também não sabia se o avô de Xiaobudian concordaria com isso.

Aconteceu que o avô de Xiaobudian veio. Tangtang então perguntou: “Vovô, você pode nos dar todos os filhotes? Vamos mantê-los bem. ”

O avô acenou com a cabeça e sorriu gentilmente, “Se você gosta deles, leve-os para casa! Não podemos pagar tantos cachorros. Se ninguém os quiser, posso simplesmente jogá-los fora. ”

"Obrigado, vovó."

"Obrigado, vovó."

Tangtang e Guoguo expressaram seus sinceros agradecimentos em uníssono. Eles foram muito felizes.

Tangtang de repente percebeu que eles não podiam levar os filhotes sem nada em troca. Ele pensou por um momento e puxou Guoguo de lado, “Guoguo, temos que dar dinheiro ao vovô. Do contrário, seremos repreendidos pelo papai quando voltarmos para casa. Não podemos tirar vantagem dos outros desta forma. ”

“Mas, irmão mais velho, só tenho três moedas de cobre. Eles são o suficiente? ” Guoguo mostrou as moedas em sua mão.

Tangtang também tirou suas moedas. Também havia apenas três deles, que foram dados por seu pai. Ele havia dito a eles que era seu dinheiro de bolso. Hoje em dia, eles não iam à cidade com frequência, então não gastavam nenhum dinheiro. Como eles trocaram de roupa hoje, cada um deixou apenas três moedas com eles.

“Então vamos falar com o vovô. Vamos ver se ele concorda conosco ou não. Do contrário, vamos para casa pegar mais dinheiro. ”

Guogguo deu todo o dinheiro em suas mãos para Tangtang, "Ok, Tangtang, vá em frente e converse."

Tangtang foi para o avô de Xiaobudian com as seis moedas. Ele então apresentou todo o dinheiro em sua mão e disse seriamente: "Vovô, está vendo se esse dinheiro é suficiente para os cachorrinhos?"

O avô de Xiaobudian não esperava que esse garoto pagasse pelos filhotes e também não tinha intenção de aceitar o dinheiro.

Assim, ele recusou: “Sem dinheiro. Tudo ficará bem desde que você cuide bem desses cachorrinhos. ”

“Ei, vovô. Cuidaremos bem dos cachorrinhos, mas você tem que ficar com o dinheiro. ” Tangtang colocou o dinheiro nas mãos do avô. Ele estava com medo de não aceitar, então gritou para as três crianças, que ainda estavam brincando com os cachorros: “Ei, segurem os cachorros, vamos embora”.

Ao mesmo tempo, ele também correu para pegar um cachorro e fugiu com as outras três crianças que o seguiam.

Vendo seus filhotes sendo levados, a cadela quis correr atrás deles. Felizmente, o avô reagiu e rapidamente parou.

As quatro crianças não pararam até que correram colina abaixo. Eles então olharam para os filhotes em seus braços e riram.




ANTERIOR / ÍNDICE / PRÓXIMO

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RAAOWWRBSA - Chapter 01

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL A/N: I got this new project, I'm translating it directly from Chinese, I'm very curious to read this novel together with all of you, it looks very  interesting.  English is not my first language so I'm sorry for any mistakes, let me know anything.  Good reading! I'm translating this novel into English and Brazilian Portuguese . In a navy blue round tub. A slender, white body rests peacefully on the bottom of the tub. Small circles of ripples spread across the surface of the water. Above the tub are two overhead shower heads, relentlessly spraying ice-cold water. Two household robots squatting on the edge of the tub dump a large bucket of ice cubes into the water every half hour, creating a crackling "crack" sound. Smart robots keep working diligently. They don't know that their master is already dead." The continuous sound of water echoes in the bathroom, mixed w

RAAOWWRBSA - Chapter 03

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL "Erase the mark?" He Huan smiled sarcastically. Indeed, it is possible to erase the mark, but the price is high. The consequences would be that the omega would suffer mental and physical damage, and would likely lose the ability to procreate. Was Cedric doing this as a form of revenge, to imprison him like a toy? He Huan's voice sounded cold, "I decline." "He Huan!" He Xun scolded in a stern voice. He was extremely irritated with He Huan constantly challenging the family's authority. But Cedric's request was really excessive, after all, He Huan was still his eldest son. He Xun turned to Cedric and said seriously, "The aftermath of erasing the mark is too great." Chu Meixuan also advised, "Yes, completely erasing the omega's mark is almost like taking half of his life away. I believe that you still have feelings for Xiao Huan. It was just a

RAAOWWRBSA - Chapter 02

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL The canines were like sharp nails, ready to pierce the glands. "Ergh..." Just a millimeter apart, the canines hovered dangerously overhead, unable to advance any further. Cedric pressed his neck down hard, the air thin, he was nearly suffocating. He Huan's long, white fingers pressed into the thick back of Cedric's neck, forming a vivid contrast to his congested skin. "Mmm, mmm..." Cedric made sounds of pain from his mouth, while his hands were still tightly gripping He Huan. Through his struggling eyes, you could see that he was still teetering between mating and death by asphyxiation. He Huan was surprised. Cedric's face was turning purple, and he still wanted to mark him. Was he not afraid of death? According to the original memory, when an alpha was brought into heat by an omega, he wouldn't act so unreasonably. In the end, He Huan grew tired of this foul play

RAAOWWRBSA - Chapter 04

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL Qi Peng took the report from He Huan's hands and was completely baffled. At the bottom of the sheet it was clearly written: "Gland-zhi cavity is in a closed state, not marked." To provide the most damning proof, they went to three hospitals, all the most trusted in the empire, and all the diagnoses read "unmarked." Qi Peng was shocked, as if he didn't recognize the words written above: "Heavens... How is this possible?" He Huan extended his delicate white wrist, activating the screen of his smart device: "Whoever bets, accepts defeat and pays." Before going to the hospital for the exam, he and Qi Peng made a bet, and whoever lost would have to pay credits. Qi Peng reluctantly opened his smart brain and took a long time to reach the payment page. He Huan pressed, "Why are you stalling? Can't you pay for this?" Qi Peng pouted and, hesitatin

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool' Titulo em Português: Transmigração: a vida na fazenda de um 'tolo' Autor (a): Zi Xi Tradutor Inglês: Sky Novel Tradutor para Português: Spring Flowers BL Status: 295 capítulos (concluídos) + 25 extras Sinopse Xu Ran trabalha em uma empresa há dois anos depois de se formar na faculdade. É preciso muito esforço para finalmente conseguir uma promoção. Enquanto imerso na alegria desta grande notícia, ele acidentalmente cai escada abaixo. Quando ele acorda, ele transmigra para um mundo onde existem apenas homens. Para sua surpresa, ele se transforma em um tolo que tem uma esposa. Sua esposa é um homem mais alto do que ele e deu à luz meninos gêmeos. Seu pai não gosta dele e seu pai até odeia sua coragem. O que é pior, há pessoas que estão sempre pensando em como matá-lo. Para ganhar a vida, Xu Ran tem que se levantar para lutar. Ele decide fazer o trabalho da fazenda para ganhar dinheiro e construir a fortuna da família.