Accidental Mark
Tradutor: Spring Flowers BL
No início da manhã, houve o tamborilar de uma chuva leve e as montanhas arborizadas foram cobertas por neblina. Era nebuloso e como um país das maravilhas.
Um carro preto estava dirigindo em uma estrada curva da montanha.
O motorista da frente segurava o volante com cuidado. O homem sentado atrás vestia um terno cinza. Sua camisa branca limpa estava passada sem nenhum amassado e seus dedos finos folheavam um documento.
O homem tinha traços bonitos e uma expressão indiferente. Ele estava apenas sentado ali em silêncio, mas exalava uma estranha sensação de opressão. O espaço no carro ficou extremamente silencioso devido à sua presença. O motorista nem se atreveu a fazer nada para quebrar o clima e perturbá-lo.
Havia uma garota de cerca de 20 anos sentada ao lado do homem. Ela tinha um rosto jovem e usava um vestido rosa com o cabelo preso em um coque. Ela estava segurando o telefone para ler seriamente um romance. Depois de ler por um momento, ela de repente olhou para o homem ao lado dela e o olhou de cima a baixo.
O homem sentiu seu olhar e perguntou levemente: "O que é isso?"
Os olhos da garota se curvaram e ela sorriu brilhantemente. “Irmão, o personagem principal deste romance tem o mesmo nome que você. Ele também é chamado de Pei Shaoze.”
Pei Shaoze se perguntou casualmente: "Que romance?"
“Marca acidental. É um romance ABO.”
“Romance ABO?” Pei Shaoze não estava interessado em romances online. Ele apenas lia os roteiros que o departamento de cinema e televisão da empresa lhe apresentava após a exibição. Ele naturalmente não sabia o que era ABO e achava que era um tipo de sangue.
"Tosse." Pei Xueqing ficou com vergonha de explicar ao irmão em detalhes e apenas falou brevemente: “É um cenário do exterior. Em um mundo ABO, as pessoas são divididas em três categorias: alfa, beta e ômega. Entre eles, alfas e ômegas possuem feromônios correspondentes. Pode ser entendido como um tipo de hormônio que controla os instintos humanos. Pei Shaoze, que tem o mesmo nome que você, é um alfa e também é o chefe de uma empresa de entretenimento.”
Pei Shaoze ouviu e ficou perplexo.
Pei Xueqing fez uma pausa antes de sussurrar: “No entanto, o Pei Shaoze no livro é muito desprezível. Depois que o personagem principal Cheng Xia perdeu o controle de seus feromônios, esse canalha atormentou Cheng Xia e quase o matou. Essa pessoa tem o mesmo nome que você, mas a personalidade dele é completamente diferente.”
“Bem, ter o mesmo nome não é estranho. Meu nome não é especial. Pei Shaoze não estava interessado neste tópico e continuou a examinar os documentos.
Ele geralmente estava muito ocupado no trabalho. Desta vez, ele voltou para casa porque hoje era seu aniversário de 30 anos e sua mãe iria fazer uma festa de aniversário para ele.
O documento em suas mãos era um contrato de assinatura para o próximo projeto do departamento de cinema e televisão. O departamento jurídico havia verificado repetidamente antes de enviá-lo a ele para uma revisão final. Ainda era uma hora de carro do hotel, então ele trouxe este contrato para ler no carro.
10 minutos depois, Pei Shaoze terminou de ler o contrato e o colocou em sua pasta.
Pei Xueqing viu que seu irmão estava livre e não pôde deixar de se perguntar: “Irmão, na indústria do entretenimento, as regras tácitas são muito comuns? Se um dia uma estrela particularmente bonita aparecer na sua cama, você vai aproveitá-la?”
Pei Shaoze respondeu inexpressivamente: "Não."
“……” Pei Xueqing deu de ombros, impotente.
Seu irmão era muito ereto e sério. Ele seria indiferente mesmo se alguém se dirigisse à sua porta. Ele não poderia ser o idiota do romance Accidental Mark. O gongo desprezível do romance, Pei Shaoze aproveitou-se de Cheng Xia na primeira noite em que foi entregue à porta. Isso levou a uma série de tramas de acompanhamento cheias de sangue e abuso extremos de cães.
A trama era originalmente abusiva, mas o gongo desprezível tinha o nome de seu irmão, então ela não pôde deixar de ficar imersa ao ler…
Esse gongo desprezível do romance muitas vezes tinha seu QI desconectado. Ele não podia se comparar ao irmão calmo e sábio dela. Seu irmão Pei Shaoze era extremamente dedicado ao seu trabalho.
Na memória de Pei Xueqing, Pei Shaoze nunca teve um relacionamento com ninguém. Ele tinha uma boa aparência e sua família era rica, então inúmeras mulheres queriam ficar com ele. No entanto, ele sempre foi indiferente. Sua vida privada era terrivelmente autodisciplinada. Todos os dias, ele se levantava em horários regulares e fazia refeições em pontos fixos. Parecia que seu mundo era só trabalho e todo o resto tinha que ficar de lado.
Seu pai morreu cedo e sua mãe estava com problemas de saúde. Pei Shaoze tinha apenas 22 anos quando assumiu a empresa e acabara de se formar na universidade. Naquela época, a empresa devia muitos empréstimos e estava à beira da falência. Pode-se imaginar quanta pressão Pei Shaoze estava sofrendo.
Ele fez tudo sozinho, desde pesquisar o mercado, selecionar projetos e recrutar artistas. Uma vez, ele até foi ao hospital para tratamento de emergência depois que teve sangramento gástrico bebendo com investidores para atrair investimentos. Como resultado, ele sofria de sérios problemas estomacais…
Durante esse tempo, ele mal dormia 5 horas por dia e estava sempre se movimentando.
Ele experimentou muito e desenvolveu seu caráter calmo e decidido.
Graças aos seus anos de trabalho árduo, a família Pei conquistou metade da indústria do entretenimento. Os artistas que ele desenterrou se tornaram populares e vários filmes nos quais ele investiu se tornaram grandes sucessos de bilheteria. Pei Shaoze se tornou o chefe com a melhor visão de investimento do setor.
Esses anos de experiência tornaram Pei Shaoze mais maduro. Ele podia ver através dos pensamentos das meninas e pequenos artistas recém-chegados. Portanto, mesmo que logo completasse 30 anos, ele não tinha nenhuma intenção de se apaixonar.
Pense nisso. Por que perder tempo se apaixonando quando eles claramente queriam bajulá-lo e confiar nele para subir?
O Pei Shaoze de hoje era famoso e as estrelas da indústria do entretenimento tiveram que gritar respeitosamente 'Presidente Pei' quando o viram. Ainda assim, Pei Xueqing sempre sentiu que faltava um pouco de toque humano em seu irmão. Tal irmão era muito indiferente, como uma máquina de trabalho ambulante. Ela realmente esperava que alguém que o amasse de todo o coração pudesse estar ao seu lado.
Ela não sabia quando tal pessoa iria aparecer.
***
A festa de aniversário de Pei Shaoze foi realizada em um conhecido hotel cinco estrelas da região.
Estiveram presentes familiares da família Pei e artistas da companhia. As pessoas ricas estavam todas vestidas para causar uma boa impressão em Pei Shaoze, as estrelas no local da festa estavam brilhando e os presentes para Pei Shaoze estavam empilhados como uma montanha. Vendo Pei Shaoze aparecer, todos conscientemente deram lugar a ele.
Pei Shaoze calmamente levou sua irmã para o centro do salão de festas. Ele caminhou até sua mãe e deu-lhe um abraço cavalheiresco. Mãe Pei gentilmente deu um tapinha no ombro de seu filho e sorriu. “Shaoze, feliz aniversário. Para o seu aniversário de 30 anos, eu queria torná-lo animado, então convidei muitos conhecidos. Você se importa?"
Pei Shaoze deu um sorriso raro. "Claro que não."
Ele geralmente colocava uma expressão séria. Era apenas na frente de sua família que ele mostrava um sorriso tão relaxado. Várias jovens à distância sentiram seus corações baterem mais rápido quando viram isso. Eles não podiam deixar de sussurrar juntos.
“O presidente Pei tem uma aparência digna. Ele não pode fazer sua estreia?”
“Ele vale bilhões. É necessário que ele debute?”
“Além disso... ele está solteiro o tempo todo. Não sei que tipo de mulher ele gosta.
“De qualquer forma, não será seu tipo que gosta de fofocar!”
A festa de aniversário começou às 8 horas da noite. A um gesto de sua mãe, Pei Shaoze pegou o microfone e falou algumas palavras. Então ele cortou pessoalmente o bolo de aniversário. Houve aplausos entusiásticos. Na hora do bufê, as pessoas subiam para brindá-lo.
“Feliz aniversário, presidente Shao. Espero que tudo corra bem!”
“Feliz aniversário Presidente Pei…”
Pei Shaoze bebeu um copo de vinho tinto após o outro e gradualmente se sentiu tonto. Ele não gostava de ocasiões tão barulhentas, mas não podia recusar sua mãe. Afinal, a animada comemoração de hoje foi pelo seu aniversário.
Quando a festa de aniversário estava prestes a terminar, Pei Shaoze ligou para seu assistente e instruiu em voz profunda. “Deixe o motorista levar minha mãe e Xiao Qing de volta mais tarde. Você me leva para a vila nos subúrbios ocidentais. Vou descansar lá por dois dias”.
O assistente respondeu imediatamente. "Ok, eu irei imediatamente."
Não muito tempo depois, o assistente chegou ao hotel para buscá-lo. Pei Shaoze sentou-se no fundo e pressionou a mão contra a têmpora. Sua tolerância ao álcool não era ruim, mas ele realmente bebeu demais hoje. Sentiu uma dor repentina nas têmporas e sua cabeça zumbia como se fosse explodir.
O assistente olhou para ele pelo espelho retrovisor e descobriu que seu rosto era muito feio. A assistente não pôde deixar de se importar. “Presidente Pei, você está com dor de cabeça de novo? Você quer tomar alguns analgésicos?”
A voz de Pei Shaoze estava rouca. “Não, você se concentra em dirigir. Vou dormir um pouco primeiro.
Então ele fechou as cortinas na área do banco de trás, apagou as luzes do carro e encostou-se no banco com os olhos fechados.
O assistente teve que dirigir silenciosamente.
Choveu o dia todo e toda a cidade estava envolta em uma espessa névoa. Depois de escurecer, a visibilidade era inferior a 30 metros. Portanto, o assistente foi muito cuidadoso ao dirigir e a velocidade foi reduzida ao máximo.
Demorou duas horas para o carro chegar à vila nos subúrbios ocidentais. O assistente ajudou o terrível Pei Shaoze a ir para o quarto e cuidadosamente serviu um copo de água para ele. Pei Shaoze estava com uma dor de cabeça terrível, então ele simplesmente pegou algumas pílulas para dormir de sua mesa de cabeceira, colocou-as na boca e adormeceu.
***
Algum tempo depois, estranhos sons mecânicos foram ouvidos na cabeça de Pei Shaoze.
[Bem-vindo ao Sistema de Transmigração de Livros, o Sistema 1022 irá atendê-lo de todo o coração.]
[A conta do jogador foi ativada.]
[O último romance lido é... desculpe, nenhum romance foi lido por este jogador nos últimos três meses.]
[Recuperação de memória…]
[O romance mais recente em sua memória é Accidental Mark do autor Butterfly Fly Fly.]
[O mundo do romance está carregando.]
[O vínculo do personagem associado 'Pei Shaoze' foi concluído.]
[Iniciando a estratégia.]
Pei Shaoze sentou-se na cama.
Ele acabou de lembrar que bebeu muito vinho na festa de aniversário e teve uma dor de cabeça terrível. Depois de voltar para a vila, ele não conseguia dormir por causa da dor de cabeça. Ele tomou alguns comprimidos para dormir. Esse era um hábito que ele havia desenvolvido ao longo dos anos, quando não conseguia dormir.
Agora ele acordou inexplicavelmente e o que era essa voz em sua cabeça?
Pei Shaoze estava se sentindo confuso quando um corpo quente de repente pressionou firmemente ao lado dele. A mão esguia da outra pessoa gentilmente tateou e segurou sua cintura. A pele das duas pessoas estava em contato próximo e a outra pessoa obviamente não estava usando roupas... nem ele.
“???”
Pei Shaoze imediatamente acendeu as luzes e seus olhos afiados olharam para o lado. Havia um jovem deitado na cama com uma colcha cobrindo o corpo, revelando apenas o rosto e uma clavícula levemente visível.
A pele do jovem era branca, suas sobrancelhas deliberadas e a luz quente projetada em seu rosto o faziam parecer um jovem estudante. Mesmo assim, seus traços faciais eram muito bonitos. Sua aparência poderia ser classificada no topo, mesmo no círculo de entretenimento, com inúmeros homens bonitos. Só que, nesse momento, o jovem estava com o rosto vermelho e se movia na cama inquieto.
Pei Shaoze lembrou-se de sua irmã perguntando sobre as regras tácitas da indústria do entretenimento…
Alguém realmente subiu em sua cama, querendo contar com ele para obter recursos?
Pei Shaoze rapidamente pressionou a mão do jovem que estava tocando em todos os lugares e perguntou calmamente: "Quem te mandou aqui?"
Sua voz era baixa e fria. A temperatura no quarto pareceu cair vários graus devido a sua voz.
O jovem levantou a cabeça e assim que viu a identidade da outra pessoa, imediatamente se enrolou sob as cobertas, seus lábios tremendo levemente e sua respiração perturbada. “P-presidente Pei… eu, meu nome é Cheng Xia. Parece que meu feromônio ômega está fora de controle…”
Cheng Xia? Feromônio ômega? Por que essas palavras soaram familiares?
Comentários
Postar um comentário