Pular para o conteúdo principal

TTFLF - Capitulo 112: Ficar Bêbado

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Tradutor: Spring Flowers BL



Xu Ran, finalmente livre, levava uma vida confortável, ficando em casa acompanhando sua esposa, ensinando seus filhos ou lendo livros sozinho.

No final de junho, o capataz Li veio contar a Xu Ran que a casa estava construída.

Desde que o trabalho de construção da casa foi entregue ao capataz Li, Xu Ran não ia ao local com muita frequência. Ao ouvir o capataz Li dizer que a construção estava concluída, ele não pôde deixar de elogiar a velocidade.

No entanto, pensando bem, ele entendeu. Afinal, eles eram veteranos no campo e tinham que trabalhar duro para sustentar suas famílias. Naturalmente, eles eram proficientes e eficientes.

Xu Ran seguiu o capataz Li para verificar a nova casa. Ele se sentiu bastante satisfeito. Era uma pena que não houvesse móveis ali. Parecia vazio.

Foi construído de acordo com a exigência original de Xu Ran de uma habitação quadrangular. Não havia muitos quartos nele. O layout era o mesmo no andar de baixo e no andar de cima, cada um com oito quartos, mas cada um era bastante grande.

Não havia porão sob a nova casa. Parecia que, se tivessem algo para guardar no futuro, deveriam voltar para a casa de bambu.

No entanto, o pátio era bastante grande e a casa estava cercada. Se as pessoas não entrassem na casa, não conseguiriam ver nada lá dentro.

Ao projetar a casa, Xu Ran já havia planejado bem para que cada cômodo seria usado e o que colocar dentro.

Xu Ran contou a Foreman Li sobre seus planos e pediu-lhe que ajudasse a fazer algumas mudanças em alguns quartos. De acordo com o plano de Xu Ran, os quartos do segundo andar eram usados ​​para a vida familiar. Com exceção de duas salas no primeiro andar para recepção de convidados, todas as demais seriam transformadas em salas de armazenamento e produção.

A cozinha estava localizada no lado mais a oeste, e ali também se comia. Uma ou duas mesas de pedra poderiam ser adicionadas ao quintal, enquanto algumas árvores frutíferas poderiam ser plantadas.

Xu Ran sabia que essas alterações custariam um pouco mais de dinheiro, mas ele sentiu que, desde que a nova casa fosse confortável para a família e tivesse boa aparência, essa quantia em dinheiro não era nada comparada com tanto dinheiro que havia sido gasto de qualquer maneira.

A nova casa ainda precisava ser pintada com cal. Desta forma, parecia mais brilhante por dentro. Cada quarto deve ser equipado com janelas que possam ser abertas diretamente. O efeito geral da construção da nova casa foi muito bom.

Tendo em conta as melhorias a serem feitas posteriormente e o tempo para ventilar a nova casa após a pintura de cal, Xu Ran sentiu que sua família poderia definitivamente morar na nova casa antes do próximo Festival da Primavera.

Depois de discutir a melhoria da nova casa, Xu Ran disse: “Foreman Li, hoje a casa está basicamente concluída. Vou convidar sua equipe para uma boa refeição. Você pode pedir o que quiser. Vou comprar a comida se não puder fazer isso.

Xu Ran foi particularmente generoso enquanto falava, então o capataz Li não fez cerimônia com ele. Ele imediatamente saiu do quintal para chamar seu pessoal. Logo toda a equipe saiu para pedir o que eles gostaram. A questão era que todos os pratos que eles pediam deveriam ter carne, e todos deveriam ser carne gorda. Ao pensar em tanta carne gorda, Xu Ran não pôde deixar de se sentir um pouco enjoado. Ele não entendia por que eles gostavam de comer carne tão gorda.

Xu Ran não conseguia lembrar os nomes de tantos pratos, então ele simplesmente foi para casa e pegou um pincel e papel para anotá-los.

Ele levou o assunto tão a sério que fez com que as pessoas ocupadas pedindo comida se sentissem envergonhadas.

Xu Ran estava morando com eles há alguns meses. Embora estivessem todos ocupados e não falassem muito, ele entendia o que estava acontecendo com suas mentes vendo a cena. Assim, ele disse sorrindo: “Vocês construíram a casa para mim. Sou grato a você. Esta é a única oportunidade que eu vou te dar uma boa refeição. Se você não pegar, não haverá mais chances!”

Ao ouvir isso, o grupo de homens simples e despretensiosos riu e desistiu de fazer cerimônia na frente de Xu Ran.

Depois de anotar o cardápio, Xu Ran secou a tinta no papel, dobrou-o e colocou-o nos braços. Ele então levou o capataz Li à cidade para comprar legumes e carne com ele e pediu a Liu Tong que convidasse Wu Mei e as outras duas famílias para jantar. Xu Ran também planejou discutir sobre os móveis com Xu An.

Xu Ran realmente gastou muito dinheiro com essa guloseima. Só na compra de carne, ele gastou 30 taéis de prata. Na aldeia de Xu, estima-se que tanta carne seja suficiente para muitas pessoas comerem por toda a vida; muito menos Xu Ran também comprou outros alimentos.

Eles compraram bastante vinho também. Um grupo de homens rudes não se reunia sem um pouco de vinho. Embora Xu Ran não bebesse muito, ele ainda conseguia lidar com a ocasião.

Já era meio-dia quando eles compraram toda a comida de volta. A equipe de construção esperou muito tempo, mas não viu Xu Ran e Foreman Li voltarem, então eles simplesmente fizeram macarrão. Cada um deles comeu apenas uma tigela de macarrão, porque queriam deixar mais espaço no estômago para o banquete da noite.

Xu Ran e Foreman Li realmente voltaram com uma carga completa. Quando voltaram, cada um deles também comeu uma tigela de macarrão no almoço.

Depois que Xu Ran voltou, os trabalhadores começaram a ficar ocupados. Wu Mei e Shao Yu também vieram pedir ajuda.

Depois de comer o macarrão, Xu Ran correu ao redor da montanha e decidiu convidar a cabeça da aldeia para jantar. Afinal, o jantar da última vez não foi muito agradável, além disso, ele estava ocupado recentemente, então não visitou o chefe da aldeia até agora.

Esta noite, ele sentiu que seria melhor convidar o chefe da aldeia para jantar. Afinal, esta foi uma ocasião alegre. A construção de sua nova casa foi concluída.

No entanto, Xu Ran hesitou quando chegou ao portão da casa do chefe da aldeia. Da última vez, Zhang Yue desceu da carruagem no portão da casa do chefe da aldeia. Xu Ran não sabia se ele ainda estava lá. Se ele ainda estivesse lá, não seria bom não convidá-lo. Mas se ele o convidasse, as pessoas iriam fofocar sobre isso. Foi realmente um dilema. Como ele desejava que Zhang Yue não estivesse lá no momento.

Xu Ran vagou pelo portão da casa do chefe da aldeia e foi visto por Daddy Chen, que saiu para derramar água. Papai Chen abriu a porta do pátio e chamou Xu Ran: “Xu Ran, o que você está fazendo? Por quê você está aqui? Por que você não bateu na porta? Tem alguém em casa.”

Agora que foi encontrado, Xu Ran teve que desistir de lutar em seu coração por Zhang Yue. Ele seguiu papai Chen e foi para o quintal. Então ele tocou sua cabeça e disse: “Papai Chen, a construção da minha nova casa está basicamente concluída. Vou convidar os amigos para uma boa refeição esta noite, então quero ver se você e o chefe da aldeia têm tempo para vir.”

“Ei, essa é uma ocasião alegre. Por que você não se atreveu a entrar agora? O chefe da aldeia não está em casa agora. Vou contar a ele mais tarde e definitivamente iremos à noite.

Xu Ran assentiu. Papai Chen se divertiu quando percebeu como Xu Ran se comportou ali - prestes a falar, mas sem dizer nada.

Ele sorriu: “Você está se perguntando se Zhang Yue ainda está aqui, certo? Não se preocupe. Zhang Yue está em casa agora e ele e Xu Cheng já se divorciaram. Ele provavelmente não virá mais para nossa vila Xu no futuro. Você pode ficar tranquilo agora!”

Xu Ran ficou aliviado ao saber que Zhang Yue não estava lá. Xu Ran ficou mais aliviado com as últimas notícias. Ficou claro que não havia necessidade de ele se sentir mal com isso no futuro.

Depois de lembrar Daddy Chen novamente que eles deveriam vir para o jantar à noite, Xu Ran voltou e imediatamente compartilhou com Liu Tong a notícia sobre o divórcio de Zhang Yue de Xu Cheng.

Liu Tong apenas comentou que Zhang Yue também era uma pessoa pobre e não disse mais nada sobre isso.

Xu Ran pensou sobre isso e concordou que Zhang Yue era realmente uma pessoa lamentável, mas metade de sua composição de pena foi causada por ele mesmo, enquanto a outra metade foi por causa da Família Xu. Dizia-se que os pobres deviam ser odiosos. Pensando no que Zhang Yue havia feito antes, Xu Ran realmente não queria perdoá-lo.

Xu Ran balançou a cabeça e disse a si mesmo que não estava mais na Vila Xu agora, então por que deveria pensar tanto?

Então ele imediatamente mudou de posição e falou com o feto na barriga de Liu Tong. Claro, ele estava falando sozinho, na verdade. Às vezes, Liu Tong não aguentava mais ouvir e batia na cabeça. Foi uma cena tão doce.

O jantar começou quando o sol estava se pondo e todos comeram o que queriam. Todos os tipos de pratos foram servidos em uma grande mesa.

Tirando os que não podiam beber, todos os outros beberam um pequeno copo de vinho. Xu Ran comprou muito vinho. Aqueles que podiam beber bem começaram a competir na bebida.

Xu Ran sentou-se ao lado do chefe da aldeia, brindou com ele e pediu desculpas pelo que havia acontecido da última vez.

O chefe da aldeia não se importava com isso. Ele puxou Xu Ran e disse: “Xu Ran, entendo o que você pensa, mas afinal sou o chefe da aldeia. É melhor não saber algo do que saber, mas não pode ser usado para ajudar as pessoas na aldeia. Certo, sou o chefe da aldeia aqui há alguns anos. Eu vi suas gerações mais jovens crescerem. Desde tenra idade, acho que você é o mais promissor. Naquela época, você podia subir a montanha para encontrar alguns produtos da montanha e vendê-los em troca de dinheiro para pagar seu professor particular. Você é alfabetizado e inteligente. Você não sabe a pena que eu senti quando você se tornou um tolo naquela época. Felizmente você se recuperou e criou um negócio familiar. Estou tão feliz por você."

Falando nisso tudo, o chefe da aldeia ficou muito emocionado. Xu Ran também ficou emocionado, então fez outro brinde ao chefe da aldeia.

Xu Ran não bebia muito. Pior ainda, o que ele bebia era só álcool e não comia nada antes de beber. Assim, depois de alguns copos de álcool, ele estava um pouco bêbado. Ele continuou conversando com o chefe da aldeia. Depois disso, ele até foi pegar um pouco de comida para comer na tigela de Liu Tong.

Isso deixou Liu Tong sem saber se devia chorar ou rir. Ele só podia deixar Xu Ran comer alguma coisa. Depois de vê-lo beber mais alguns copos, ele o ajudou a voltar para o quarto.

O tempo estava quente e Xu Ran trabalhou fora o dia todo. Liu Tong foi preparar um pouco de água quente e pediu-lhe que tomasse banho antes de dormir.

Xu Ran não cooperou de forma alguma, mas Liu Tong disse que ficaria infeliz se perturbasse o feto em sua barriga. Xu Ran obedeceu imediatamente e agiu com muita obediência.

Outros ainda estavam comendo. Tanto Tangtang quanto Guoguo estavam brincando com seus amigos. Ninguém prestou atenção a eles neste momento. Liu Tong achou que era uma sorte Ran ser obediente, caso contrário, ele realmente não poderia cuidar dele sozinho.

No entanto, esse pensamento durou apenas um tempo. Depois de tomar banho e ir para a cama, Xu Ran começou a se mexer. Desta vez, ele não se incomodou, mas perturbou Liu Tong.

Ele beijou, acariciou e até quis tirar a roupa de Liu Tong. Liu Tong nunca tinha visto Xu Ran se comportar assim. Antes, houve um tempo em que a paixão de Ran era difícil de suprimir. No entanto, naquela época, os dois estavam lúcidos e o próprio Liu Tong não estava grávida. Assim, ele o deixaria ser. Agora que estava grávida, a situação era completamente diferente.

Liu Tong disse a Xu Ran enquanto o impedia de rasgar suas roupas: “Ran, Ran, não faça isso. Eu tenho um bebê na barriga e você vai machucar o bebê...”

Os bêbados não estavam nada sóbrios e sua força seria muito maior. Liu Tong não ousou pressionar Xu Ran com muita força. Como resultado, suas roupas foram retiradas por Xu Ran depois de um curto período de tempo.

Liu Tong queria chorar. Ele não conseguia entender por que Ran mudava assim quando estava bêbado.

Depois de tirar a roupa, era hora de tirar a calça. Liu Tong agarrou suas calças com força e tentou não deixar Xu Ran ter sucesso. Xu Ran escolheu deliberadamente as partes sensíveis de Liu Tong para começar. Vendo que suas calças estavam prestes a ser retiradas, Liu Tong finalmente cedeu e abraçou Xu Ran para beijá-lo e confortá-lo:

“Ran, não se mexa. Escute-me. Estou grávida agora. Você não pode mexer e machucar o bebê. Se você realmente quer fazer isso, apenas me escute, ok?”

O tom de Liu Tong de persuadir as crianças finalmente funcionou e acalmou Xu Ran.

Liu Tong não se importava com outras pessoas do lado de fora agora. Ele só queria apaziguar Xu Ran primeiro.

Liu Tong tirou as roupas de Xu Ran que acabara de usar por um curto período, tirou as próprias calças restantes e subiu na cama. Então Xu Ran, que estava bêbado, não aguentou mais. Ele fez isso de qualquer maneira.



ANTERIOR / ÍNDICE / PRÓXIMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAAOWWRBSA - Chapter 01

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL A/N: I got this new project, I'm translating it directly from Chinese, I'm very curious to read this novel together with all of you, it looks very  interesting.  English is not my first language so I'm sorry for any mistakes, let me know anything.  Good reading! I'm translating this novel into English and Brazilian Portuguese . In a navy blue round tub. A slender, white body rests peacefully on the bottom of the tub. Small circles of ripples spread across the surface of the water. Above the tub are two overhead shower heads, relentlessly spraying ice-cold water. Two household robots squatting on the edge of the tub dump a large bucket of ice cubes into the water every half hour, creating a crackling "crack" sound. Smart robots keep working diligently. They don't know that their master is already dead." The continuous sound of water echoes in the bathroom, mixed w

RAAOWWRBSA - Chapter 03

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL "Erase the mark?" He Huan smiled sarcastically. Indeed, it is possible to erase the mark, but the price is high. The consequences would be that the omega would suffer mental and physical damage, and would likely lose the ability to procreate. Was Cedric doing this as a form of revenge, to imprison him like a toy? He Huan's voice sounded cold, "I decline." "He Huan!" He Xun scolded in a stern voice. He was extremely irritated with He Huan constantly challenging the family's authority. But Cedric's request was really excessive, after all, He Huan was still his eldest son. He Xun turned to Cedric and said seriously, "The aftermath of erasing the mark is too great." Chu Meixuan also advised, "Yes, completely erasing the omega's mark is almost like taking half of his life away. I believe that you still have feelings for Xiao Huan. It was just a

RAAOWWRBSA - Chapter 02

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL The canines were like sharp nails, ready to pierce the glands. "Ergh..." Just a millimeter apart, the canines hovered dangerously overhead, unable to advance any further. Cedric pressed his neck down hard, the air thin, he was nearly suffocating. He Huan's long, white fingers pressed into the thick back of Cedric's neck, forming a vivid contrast to his congested skin. "Mmm, mmm..." Cedric made sounds of pain from his mouth, while his hands were still tightly gripping He Huan. Through his struggling eyes, you could see that he was still teetering between mating and death by asphyxiation. He Huan was surprised. Cedric's face was turning purple, and he still wanted to mark him. Was he not afraid of death? According to the original memory, when an alpha was brought into heat by an omega, he wouldn't act so unreasonably. In the end, He Huan grew tired of this foul play

RAAOWWRBSA - Chapter 04

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL Qi Peng took the report from He Huan's hands and was completely baffled. At the bottom of the sheet it was clearly written: "Gland-zhi cavity is in a closed state, not marked." To provide the most damning proof, they went to three hospitals, all the most trusted in the empire, and all the diagnoses read "unmarked." Qi Peng was shocked, as if he didn't recognize the words written above: "Heavens... How is this possible?" He Huan extended his delicate white wrist, activating the screen of his smart device: "Whoever bets, accepts defeat and pays." Before going to the hospital for the exam, he and Qi Peng made a bet, and whoever lost would have to pay credits. Qi Peng reluctantly opened his smart brain and took a long time to reach the payment page. He Huan pressed, "Why are you stalling? Can't you pay for this?" Qi Peng pouted and, hesitatin

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool' Titulo em Português: Transmigração: a vida na fazenda de um 'tolo' Autor (a): Zi Xi Tradutor Inglês: Sky Novel Tradutor para Português: Spring Flowers BL Status: 295 capítulos (concluídos) + 25 extras Sinopse Xu Ran trabalha em uma empresa há dois anos depois de se formar na faculdade. É preciso muito esforço para finalmente conseguir uma promoção. Enquanto imerso na alegria desta grande notícia, ele acidentalmente cai escada abaixo. Quando ele acorda, ele transmigra para um mundo onde existem apenas homens. Para sua surpresa, ele se transforma em um tolo que tem uma esposa. Sua esposa é um homem mais alto do que ele e deu à luz meninos gêmeos. Seu pai não gosta dele e seu pai até odeia sua coragem. O que é pior, há pessoas que estão sempre pensando em como matá-lo. Para ganhar a vida, Xu Ran tem que se levantar para lutar. Ele decide fazer o trabalho da fazenda para ganhar dinheiro e construir a fortuna da família.