Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
Um carro preto de alta tecnologia estava viajando no caminho escorregadio, chamando a atenção de todos.
O caminho estava escorregadio e cheio de pequenos poços de água devido às chuvas de ontem, que rapidamente trouxeram sujeira e manchas escuras para as rodas brilhantes dos carros. Mas ninguém realmente se importou.
Um homem e uma mulher sentados dentro do carro estavam bastante nervosos. Ambos estavam segurando firmemente as mãos um do outro, olhando para a frente com inquietação. Mas, exceto poeira e folhas verdes, nada mais foi encontrado no caminho à frente.
"Sr. Fang e Sra. Fang, chegaremos em breve, ”O mordomo sentado no banco do passageiro da frente olhou para trás e disse:“ O jovem mestre está à nossa frente. ”
O homem acenou com a cabeça e seu rosto digno ficou ainda mais sério.
Fazia dez anos desde que seu filho foi levado por um traficante de seres humanos. Nos últimos dez anos, eles estiveram ocupados procurando pelo filho perdido. Agora, o trabalho árduo finalmente valeu a pena. Recentemente, eles ouviram algumas notícias sobre aquele traficante. Depois de algumas voltas e reviravoltas, eles finalmente encontraram este lugar.
A pobre aldeia ficava a quase meio país de distância da capital. Esta vila não era apenas subdesenvolvida, mas também estava muito atrás das grandes cidades em termos de educação infantil. Aqui estava uma aldeia remota na montanha que só poderia ser encontrada na TV. Ao longo do caminho para o destino, os moradores foram todos simples e honestos, olhando para seu carro em viagem com surpresa e apreciação.
O casal não pôde deixar de ficar triste ao pensar nas dificuldades e amarguras de seu filho durante seu crescimento em uma aldeia tão pobre. Antes de virem para cá, eles fizeram muitas investigações, verificando muitas informações sobre esse lugar na Internet. Mas eles só puderam tirar uma conclusão do grande monte de informações.
Isso era pobreza.
Esperava-se que qualquer criança pequena que crescesse aqui se levantasse cedo pela manhã, caminhando vários quilômetros para caminhar com grupos de vacas e ovelhas. Uma criança precisava terminar não apenas todas as tarefas domésticas diárias, mas também sofrer de desnutrição e roupas precárias. Alguns deles podem não ser capazes de receber educação.
A Família Fang era de fato uma família nobre na capital, embora sua família não estivesse no grupo de classificação mais alta. Todos na Família Fang nasceram com uma colher de prata na boca e desfrutavam de condições de vida favoráveis e uma vida rica. Ninguém realmente suportou as dificuldades. Se ... seu filho não estivesse perdido, quão perfeita seria sua vida!
A mão do Sr. Fang estava ligeiramente trêmula.
Quando o carro passou pela trilha da montanha, alguns bangalôs foram finalmente vistos na frente.
Mas aqueles bangalôs eram todos muito pobres e baixos. O Sr. Fang não pode deixar de virar a cabeça. Os olhos da Sra. Fang rapidamente ficaram vermelhos e ela começou a chorar ao ver isso.
O comissário no banco do passageiro da frente tentou consolá-los: “Sr. e a Sra. Fang, quando o jovem mestre voltar para casa, ele parará o sofrimento e desfrutará de uma vida rica no futuro na capital.
O motorista seguiu: “Sim, ele está certo. Quando o jovem mestre voltar para casa, ele irá parar o sofrimento no futuro. ”
O Sr. Fang deu um tapinha em sua esposa para consolá-la e decidiu levar o melhor de tudo para seu filho, para compensar as dificuldades e amarguras que ele havia sofrido ao longo dos anos.
O carro finalmente parou em frente a um bangalô baixo.
O Sr. Fang ajudou sua esposa a descer do carro. O mordomo já estava batendo na porta.
Ele bateu várias vezes e logo veio uma voz com forte sotaque: “Estou indo! Quem está aí?"
“Chiando ...” A porta se abriu lentamente.
Uma mulher de meia-idade saiu. A mulher ficou chocada por um momento ao ver vários estranhos na sua frente. O Sr. Fang era obviamente um homem nobre, diferente de qualquer outra pessoa na vila. A mulher logo se tornou vigilante e gentilmente fechou a porta até que só se pudesse ver sua figura através da porta. A mulher perguntou: “Quem é você? Por que você está me encontrando? "
O mordomo disse: "Você é Fang Honghua?"
Ao ouvir seu nome de um estranho, a mulher ficou mais vigilante e disse: “Sim, estou. Quem é Você?"
“Na verdade, estamos procurando Fang Xiaobao, o menino que você comprou de um traficante de seres humanos há dez anos. Você o chamou de Fang Xiaobao. O Sr. Fang e a Sra. Fang na sua frente são os pais biológicos do menino. Nos últimos anos, eles têm procurado por ele. Sob investigação cuidadosa, eles finalmente encontraram aquele traficante de seres humanos e obtiveram as informações sobre seu filho pequeno. Estamos vindo para levá-lo de volta.
O mordomo estava demonstrando a enorme diferença de status entre as duas famílias com apenas algumas palavras.
Fang Honghua ficou em silêncio imediatamente.
Vários deles estavam obviamente revelando sua maior preocupação.
Fang Honghua queria fechar a porta inconscientemente e tentou impedir que vários deles entrassem. Mas sua ração logo a deteve. Ela olhou para cada um deles, descobrindo que todos estavam vestidos com ternos formais de alta qualidade e especialmente o colar delicado no pescoço da Sra. Fang. Então ela olhou para o carro sofisticado atrás deles.
Fang Honghua pensou um pouco e decidiu permitir que eles entrassem.
Obviamente, ela estava pronta para negociação.
O mordomo disse gentilmente: “Sra. Fang, não se preocupe. Certamente lhe daremos uma quantia considerável de dinheiro pelo seu árduo trabalho na criação do jovem mestre. ”
O céu começou a escurecer e o brilho do pôr do sol foi visto no céu. Fang Xiaobao estava voltando às pressas para casa com o saco estampado de flores costurado por sua mãe.
Ele agora era um aluno do Grau III. Assim que atingiu a idade, Mama Hua o mandou para uma escola primária e pediu-lhe que trabalhasse muito, para que tivesse um futuro promissor. Ele não precisou fazer nenhum trabalho doméstico em casa daquele dia em diante. Portanto, ele só pôde voltar às pressas para casa para fazer algo útil para Mama Hua.
Quando ele saiu da escola, Da Zhuang, da família do chefe da aldeia, o parou no meio do caminho. Ele levou algum tempo para se livrar de Da Zhuang. Então demorou mais para ele chegar em casa. Mama Hua estaria preocupada esperando por ele.
A escola ficava muito longe de casa. Quando Fang Xiaobao chegou em casa, o sol já estava quase se pondo.
Assim que entrou no pátio, viu um carro preto sofisticado parar no portão. Ele parou hesitantemente.
Fang Xiaobao olhou em volta e não entrou até descobrir que não estava entrando por engano no pátio de outra pessoa. Então ele entrou hesitante.
Assim que entrou pela porta, ele viu quatro pessoas sentadas à mesa dentro de sua casa. Todos estavam vestidos com ternos caros. Especialmente o colar brilhante da mulher no meio rapidamente fez Mama Hua empalidecer em comparação. Fang Xiaobao recuou imediatamente, escondendo-se atrás da porta e olhando para eles com medo.
Assim que a Sra. Fang viu seu filho biológico, ela começou a chorar.
“Mãe, mãe ...” Fang Xiaobao olhou para Mama Hua desamparadamente.
Antes que Fang Honghua pudesse responder, a Sra. Fang respondeu: “Estou aqui!” E então, mais lágrimas estavam saindo de seus olhos.
Fang Xiaobao agarrou sua bolsa atordoado. Ele não entendia por que a mulher responderia ao seu chamado. Nem sabia por que aqueles estranhos o olhavam com surpresa. Ele nem sabia por que Mama Hua estava com uma cara séria e parecia infeliz.
Ele não sabia que sua vida mudaria drasticamente daquele dia em diante.
Comentários
Postar um comentário