Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
Duzentos mil yuanes era uma grande fortuna. Fang Honghua não se atreveu a aceitar a quantidade considerável de dinheiro, mesmo quando a Família Fang conseguiu terminar o pagamento de uma vez.
“Tenho criado Xiaobao há tantos anos. Mas agora você pede para levá-lo embora o mais rápido possível. Você não pode nos dar algum tempo para nos encontrarmos pela última vez ?! ” Fang Honghua olhou para eles ferozmente logo após receber o pagamento, “Estou pedindo mais uma noite apenas, para que eu possa ter uma conversa particular com Xiaobao pela última vez. Vou deixar você levá-lo embora amanhã. "
"Mas…"
A Sra. Fang queria dizer algo. Mas quando ela olhou para Fang Xiaobao, ela decidiu concordar.
Desde que Xiaobao soube do enorme pagamento, começou a se tornar hostil aos visitantes, como se eles não fossem realmente seus pais biológicos, mas um grupo de inimigos que tentava separá-lo de Mom Hua. A Sra. Fang estava extremamente triste e secretamente se arrependendo desde que Xiaobao ouviu a conversa deles.
'Depois que Yanyan voltar para a capital comigo, ele nunca mais encontrará o traficante de humanos. Ele naturalmente saberá mais sobre nossa bondade. Se decidirmos retomar Yanyan imediatamente, Yanyan pode ficar infeliz. ' Sra. Fang pensou consigo mesma.
Quatro pessoas da Família Fang moravam lá naquela noite, enquanto Fang Xiaobao ficou em casa e passou a última noite com Mom Hua.
Esta noite, o jantar foi servido muito mais tarde do que de costume. Pessoas da família Fang deixaram alguns brinquedos para ele. Fang Xiaobao continuou jogando os Transformers silenciosamente em sua cama. Mas ele estava sempre olhando para mamãe Hua, que estava ocupada cozinhando. Sua cabeça estava se movendo junto com as ações de Mom Hua.
Ele olhou para mamãe Hua quando ela limpou o arroz, preparou os vegetais, cozinhou e tirou um ovo do ninho de galinha. Ela colocou um pouco de óleo de porco no fundo da panela com seus pauzinhos e o bom sabor pôde ser sentido. A sala estava extremamente silenciosa e apenas o som de fritura podia ser ouvido.
Logo, o arroz dourado frito foi servido. Fang Xiaobao caminhou até a mesa em silêncio.
Ele pegou a colher, mas não pegou a comida como de costume. Em vez disso, ele continuou a olhar para Mom Hua.
"Por que você está olhando para mim?" Fang Honghua disse desconfortavelmente, “Eu adicionei um ovo em sua comida. Você não pode mais ter minha comida no futuro. Mas seus pais biológicos são muito ricos. Você terá uma vida próspera na cidade no futuro. Você não vai gostar mais deste tipo de arroz frito. ”
“Mas eu não quero voltar com eles!” Fang Xiaobao começou a chorar. Ele não parava de enxugar as lágrimas: “Só quero ficar aqui com você. Eu não quero voltar com eles. ”
"Ei, que criança boba." Fang Honghua jogou fora seus hashis e disse mal-humorada: “Você não sabia como seus pais biológicos são ricos? Eles vieram de carro. Eles têm um motorista e um mordomo! Você não tem nenhuma razão para insistir em viver uma vida difícil aqui comigo. Como você é boba. Você se esqueceu totalmente do que eu lhe ensinei antes. "
A criança estava sufocando de soluços. Ele não conseguia dizer com clareza: "Mas ... mas eu não os conheço ... Eh ..."
“Eles são seus pais biológicos. Você não precisa se preocupar com isso, porque finalmente saberá mais sobre eles no futuro. Com o que você está se preocupando? Temendo que eles possam comer você? "
A criança olhou para ela com um par de olhos lacrimejantes e ficou extremamente triste.
Fang Honghua não conseguiu evitar o choro. Ela fungou e enxugou as lágrimas com as mangas para impedir que a criança visse sua tristeza. Ela disse gentilmente: “Ouça-me. Para falar a verdade, você nunca esteve no mundo exterior e não sabe o quão difícil é nossa vida. Seus pais são ricos. Eles podem não só comprar coisas boas, roupas novas e até te mandar para a faculdade! Ninguém em nossa aldeia jamais fez o curso de faculdade antes. Você deve ser o primeiro estudante universitário da vila. Ficarei muito feliz em ver isso. Mais ainda, você estará viajando de carro, morando em uma casa luxuosa. Você pode até estar viajando de avião. Ouvi dizer que o avião pode mandar você voando no céu. Você nunca terá acesso a essas coisas se ficar aqui. ”
Mas Fang Xiaobao não sabia muito sobre o avião. A coisa era demais para ele. Ele não sabia sobre seu futuro. Ele também não queria sair daqui ou de mamãe Hua.
"Eu realmente não quero que você saia." Fang Honghua não conseguiu mais evitar e começou a chorar: “O que mais posso fazer? Eles são seus pais biológicos. Não tenho como impedi-los de levá-lo embora, ou serei preso. ”
Ela não poderia mais criar Xiaobao se fosse presa!
Ela comprou Xiaobao de um traficante de seres humanos, quando Xiaobao era um bebê pequeno e macio. Ele era tão obediente e não tinha medo dela quando ela o segurava em seus braços. Ele tinha olhos redondos e pele branca. Ele era a criança mais linda e adorável que ela já vira. Ela se apaixonou pelo bebê à primeira vista. Ela trabalhou duro para criar a criança e eles tiveram um tempo feliz juntos. Mas alguém pediu para levar Xiaobao embora antes que ela pudesse terminar as roupas de ano novo de Xiaobao.
Ela não conseguia entender por que estava tendo azar e teve que devolver o filho comprado quando muitos outros viviam felizes com os filhos comprados ?!
Fang Honghua fungou e segurou a criança nos braços. Ela gentilmente enxugou suas lágrimas e deu um tapinha em suas costas para consolá-lo: “Ouça-me. Quando você chegar lá, é melhor ouvi-los. Eles vão te dar uma boa vida. Se alguém se atrever a intimidá-lo, você pode encontrá-lo para obter ajuda. Aproveite sua vida. Mamãe Hua já tem duzentos mil yuans. Vou guardar essa fortuna para você. Vou morar com você se eles te abandonarem. Certamente teremos uma boa vida juntos. ”
"Então, você pode ir comigo?" O garoto levantou a cabeça e perguntou.
"Não, claro que não. Se eu for com você, seus pais ficarão bravos. Se eles estão com raiva, eles podem abandonar você. "
'Está bem para mim. Então, mamãe Hua me pega de novo. ' Fang Xiaobao pensou consigo mesmo. Mas de repente ele se lembrou de que seus pais poderiam colocar mamãe Hua na prisão se ficassem com raiva!
Ele queria que mamãe Hua vivesse uma vida feliz e em paz!
Os olhos da criança se encheram de lágrimas. Ele suprimiu a vontade de gritar e acenou com a cabeça para mostrar sua concordância.
“Mamãe vai comprar uma casa para você na cidade, quando você for para a faculdade e se tornar uma pessoa talentosa. Até então, ninguém jamais irá impedi-lo de fazer nada. Duzentos mil yuans são suficientes para comprar uma grande casa na cidade! ”
"Então eu vou te trazer para a cidade e você pode viver junto comigo." A criança disse.
Fang Honghua disse ok e tocou sua cabeça, “Ok. Eu vou estar esperando por você."
Só então Fang Xiaobao pegou novamente na colher.
Este foi o último jantar que ele jantou com mamãe Hua. No futuro, ele não poderia comer a refeição preparada por mamãe Hua, e talvez não pudesse encontrar mamãe Hua. Mas ele estava comendo com cuidado até que tudo fosse comido na tigela. Então ele finalmente largou a colher.
A partir de amanhã, ele não será mais filho de mamãe Hua.
Ele estava voltando com seus pais biológicos para um lugar chamado capital, onde casas grandes e altas, carros grandes e aviões voadores podiam ser encontrados.
E coisas que ele nunca tinha visto antes, o suficiente para mudar tudo em sua vida.
Comentários
Postar um comentário