The Blessed
Tradutor: Spring Flowers BL
A tigela de pasta de farinha estava diluída como água. Ling Jingxuan não conseguia pegar nada com seus hashis. Esta foi a ceia para o pai e seus dois filhos. Não, talvez devesse ser chamado de café da manhã? Nos tempos antigos, as famílias pobres geralmente faziam duas refeições por dia. A julgar pela aparência dos pequenos pãezinhos, eles não tinham comido nada até agora. Caso contrário, não teria sido possível jantar à tarde.
Olhando para alguns pedaços de batata-doce em sua tigela e depois para os pãezinhos que comiam com gosto, Ling Jingxuan abriu o coração e pegou um pedaço e colocou na tigela do menino mais novo.
“Obrigado, papai. É delicioso! ”
Os olhos felizes de Ling Wu se estreitaram em formas crescentes por apenas um pedaço de batata-doce.
“E Xiaowen ...”
“Papai, estou cheio. Você come. Vovó diz que não podemos comprar carne para mais nutrição, mas temos que nos fartar. ”
Quando os pauzinhos de Ling Jingxuan alcançaram a tigela de Ling Wen, o pequeno pão cobriu sua tigela com as mãos e se escondeu bem longe, com suas sobrancelhas em forma de espada franzidas.
Ele se sentiu tocado e angustiado.
Quanto mais maduro e sensível era o coque grande, mais terrível ele se sentia. Ele mal podia esperar para levá-los para uma refeição farta. No entanto, a família estava agora em pobreza abjeta. Mesmo que não tivesse pensado nisso com cuidado, ele poderia adivinhar que aquela pasta branda era o alimento básico do dia, e talvez a comida mais decente.
“Ok, papai vai comer. Xiaowen. Nós temos um poço? ”
Suportando as lágrimas que surgiam rapidamente, Ling Jingxuan não forçou mais o menino, mas pegou a tigela para comer enquanto pedia.
"Como isso é possível? Sabe, é muito caro contratar alguém para cavar um poço! ”
O grande pão respondeu sem pensar, então olhou para Ling Jingxuan estranhamente: "Papai, por que você nem lembra se temos um poço?"
“Bem ... papai perdeu as memórias quando eu era uma idiota naqueles anos. Então, quando voltei aos meus sentidos, não consigo me lembrar de muitas coisas. Então, onde poderíamos conseguir água? ”
Se ele não conseguia nem mesmo lidar com os pães, Ling Jingxuan realmente vivera todos esses anos para nada.
“Oh, vovó ou vovô pegam água do rio e mandam para nós.”
Afinal, Ling Wen era uma criança de quatro ou cinco anos. Mesmo sendo inteligente e maduro, era difícil detectar a lacuna nas palavras de Ling Jingxuan. Depois de obter a resposta aparentemente lógica, ele não fez mais perguntas.
"Realmente?"
Parecia que essa família não era apenas pobre, até a água era um problema. Não admira que os dois pãezinhos e ele parecessem tão sujos. Ele planejava tomar banho e limpar a casa depois de comer. Agora parecia que ele não podia fazer isso. Seu corpo estava muito fraco e ele estava em coma há vários dias. Ele deveria agradecer a Deus se não tivesse caído no rio, muito menos voltado com água. Assim, a primeira coisa depois de ganhar dinheiro era resolver o problema da bebida. Ele era um médico. Embora ele não fosse uma aberração legal, ele não gostava de sujeira por toda parte.
"Vamos. Vamos comer rápido. Leve-me para o rio depois de terminarmos de comer. ”
Como não tinha água pra tomar banho em casa, eles podiam ir pro rio, né? Sempre havia uma saída, ele acreditava. Então não seria um problema.
"Hmm"
Bang ~
“Ling Jingxuan, seu monstro sem vergonha! Dê o fora daqui! Como você ousa bater no meu garoto? Eu vou matar você! Ling Jingxuan! ”
Antes que os dois pãezinhos pudessem dizer qualquer coisa, houve um forte chute do lado de fora, seguido por maldições vulgares de uma mulher. O sorriso no rosto dos pães desapareceu imediatamente. O corpinho de Ling Wu estremeceu e subconscientemente se apoiou em Ling Jingxuan enquanto Ling Wen olhava para seu pai e seu irmão mais novo com vergonha. Depois de beber a tigela de comida rapidamente, ele se levantou e saiu.
"Não tenha medo, vá ver com o papai."
Os olhos de Ling Jingxuan cheios de calor de repente ficaram frios, ele pegou as mãos dos pequenos pãezinhos e saiu.
"Saia daqui, seu pequeno bastardo."
Bang!
Assim que Ling Wen abriu a porta de madeira em ruínas, ele foi fortemente esbofeteado por uma mulher em linho grosso e recuou vários passos antes de sua bunda bater no chão. Essa mulher não olhou para ele, mas correu para os outros dois com um menino.
Vendo a cena depois de sair pela porta com Ling Wu, Ling Jingxuan olhou para a mulher friamente e caminhou em direção a Ling Wen, que estava tentando sufocar as lágrimas.
“Ling Jingxuan, seu filho da puta, como você ousa bater no meu filho? Eu vou matar você!"
Veja Ling Jingxuan, a mulher arregaçou as mangas e correu, levante a mão para dar-lhe um tapa. Mas Ling Jingxuan já não era aquele Ling Jingxuan antes e não a deixava fazer o que queria. Assim que sua mão esquerda foi levantada, ele agarrou seu pequeno braço com precisão, e sua visão assustadora se concentrou nela, "Foda-se!"
A mulher obviamente não esperava que Ling Jingxuan ousasse revidar, então ela congelou no local. Ling Jingxuan a empurrou com força hábil, fazendo-a cair e rolar como uma conta de gelo.
“Ai! Oh meu Deus!"
Ignorando o clamor da mulher por ajuda, Ling Jingxuan agachou-se na frente de Ling Wen, agarrou seu pulso para sentir o pulso e examinou seu corpo cuidadosamente. Quando seus olhos se voltaram para suas bochechas vermelhas e inchadas, ele de repente levantou a intenção de homicídio. Droga, a megera ainda se atreveu a colocar as mãos pesadas em uma criança de 5 anos.
"Ge, dói?"
O pequeno pão à parte, jorrando lágrimas, tocou as bochechas inflamadas de seu irmão mais velho com a mão trêmula, 'grãos de ouro' continuavam caindo de seu rosto.
“Não, pai, estou bem. Ela é a mãe de Dawa, aquela que você empurrou naquele dia. Ela veio à nossa porta todos os dias esses dias. Felizmente, a vovó virá nos proteger quando tiver tempo. ”
O rostinho minúsculo de Ling Wen estava inchado como pão no vapor. Era impossível para ele não sentir dor. No entanto, ele apenas sufocou as lágrimas e tocou a cabeça de seu irmão mais novo, contando-lhes a identidade da mulher com voz bala. Antes que ele pudesse terminar de falar, Ling Jingxuan puxou-o para perto de seus braços com amor: “Você pode chorar se sentir dor. Papai vai te proteger. ”
"Woo ... papai ... papai ..."
Sua pequena figura congelou, e então os dois braços delgados envolveram o pescoço de seu pai. O menino não pôde mais evitar chorar alto com a cabeça enterrada no pescoço do pai.
"Papai…"
Comentários
Postar um comentário