Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
A família Fang era uma família proeminente e nobre.
A Família Fang foi o lar de muitos talentos. Talentos de destaque sempre podem ser encontrados em cada geração da família e sempre podem ajudar a revitalizar os negócios familiares. Todas as pessoas da família eram muito disciplinadas. Isso talvez tenha sido resultado de uma boa educação. Mesmo quando alguns talentos não chegaram a se tornar o dono da família, todos eles fizeram realizações notáveis em outro campo específico, sem nenhuma exceção.
Vovô Fang e o Sr. Fang eram ambos figuras poderosas com grandes capacidades. Eles haviam feito a família Fang se tornar uma das famílias mais poderosas da cidade. Embora a Família Fang ainda não fosse uma das famílias mais importantes da cidade, era pelo menos tão importante que ninguém ousava ofendê-la.
A Sra. Fang era filha de outra grande família que compartilhava igual importância com a Família Fang. A Sra. Fang já foi a filha mais adorável e caçula daquela família. O Sr. Fang e a Sra. Fang se apaixonaram ainda jovens. Desde seu primeiro encontro em um banquete, o Sr. Fang começou a cortejá-la ardentemente e eles se casaram no final. Portanto, o casamento deles não foi apenas resultado de amor mútuo, mas também de atender aos interesses de duas famílias importantes. E seus filhos naturalmente se tornaram o tesouro de ambas as famílias.
Quando Fang Yan era um embrião, a Sra. Fang já era uma mãe relativamente mais velha. Então, essa gravidez foi uma surpresa. A partir daquele momento, todos na família começaram a tratar a Sra. Fang com cuidado. A velha avó dava-lhe alguns suplementos nutricionais todos os dias e o Sr. Fang voltava rapidamente para casa depois do trabalho para ficar ao seu lado. Vovô Fang havia dado o nome da criança muito antes do aniversário e começou a esperar pacientemente pela chegada de seu neto menor.
O filho mais novo da Família Fang finalmente veio como todos esperavam. O processo de nascimento foi especialmente fácil e bem-sucedido. O bebê recém-nascido era louro e gordo, como um pequeno anjo do céu, graças à rica nutrição que a Sra. Fang havia recebido durante a gravidez. O bebê se tornou a inveja do mundo. Todos na família o abraçariam e beijariam naturalmente a qualquer momento. Ao contrário de qualquer outro bebê, o bebê recém-nascido começava a rir sempre que alguém o beijava. Então, todo mundo na família gostava particularmente de beijá-lo repetidamente.
No entanto, os bons tempos não duraram muito. Fang Yan foi levado por um traficante de humanos quando ele era um bebê pequeno. Na verdade, a Família Fang tinha um concorrente nos negócios, que secretamente comprou uma serva que trabalhava na Família Fang e pediu ao servo que roubasse Fang Yan da família. O servo foi convidado a vender Fang Yan a um traficante de seres humanos. Depois disso, o servo fugiu rapidamente da Família Fang e nunca mais voltou.
Daquele dia em diante, a Sra. Fang começou a sofrer e chorava muito todos os dias. A Família Fang mobilizou uma grande quantidade de mão de obra para buscar o bebê. Mas todos os esforços foram em vão. A furiosa Família Fang finalmente conseguiu que o competidor falisse. Mas ninguém nunca havia encontrado qualquer vestígio do filho perdido desde então.
Com o passar do tempo, o filho perdido se tornou o ponto dolorido da Sra. Fang e até piorou sua condição física. Ninguém se atreveu a mencionar Fang Yan na frente dela. Eventualmente, eles finalmente encontraram algumas pistas do filho perdido. A Sra. Fang foi imediatamente para o local designado. Mas descobriu-se que a criança não era realmente Fang Yan, conforme indicado no relatório do teste de paternidade. Era apenas uma criança da idade de Fang Yan.
Mas isso pelo menos deu à Sra. Fang alguma esperança.
Ao longo dos anos, a Família Fang nunca parou de procurar pelo filho perdido. A Sra. Fang começou a se recuperar de seu mau estado de saúde. Ela sempre sentiu falta de seu filho mais novo. Para o bem de seu filho, ela recuperou e restaurou gravemente sua condição física, esperando viver junto com o filho mais novo quando ele fosse encontrado e voltasse para casa um dia.
A família teve muitas decepções durante o processo. Finalmente, seu trabalho árduo finalmente valeu a pena, quando ouviram algumas notícias sobre Fang Xiaobao.
Fang Xiaobao vivia em uma remota área montanhosa, bem longe da capital. Ninguém jamais imaginou que ele seria vendido para um lugar tão pobre. O anjo gordo e belo tornou-se um macaco magro e preto. A Sra. Fang reconheceu imediatamente o pequeno macaco à sua frente. Sem nenhum relatório de teste ou evidência, ela tinha certeza de que a criança à sua frente era seu filho perdido. Essa talvez fosse a chamada telepatia mãe e filho.
Posteriormente, eles passaram por um teste de paternidade e o laudo do teste foi a prova da intuição da Sra. Fang.
E o relatório do teste de paternidade foi apresentado ao próprio Fang Yan no momento.
As crianças de uma aldeia nas montanhas não puderam receber nenhuma boa educação. Fang Yan, do terceiro grau, tinha uma habilidade de leitura ruim. Então, quando o relatório foi entregue a ele, ele mal conseguia lê-lo.
A Sra. Fang apontou o resultado final e explicou a ele: “Ou seja, há 99,9% de possibilidade de sermos mãe e filho biológicos. Não há dúvida. Você é meu filho."
Fang Yan arregalou os olhos e olhou para o número.
99% ... Isso era quase cem por cento!
Isso foi o suficiente para ele se livrar de suas dúvidas e definitivamente mostrar a verdade.
Ele era filho de sua mãe. Ele era Fang Yan. Isso era verdade!
“Eu posso certamente reconhecer meu filho.” A Sra. Fang disse gentilmente: "Afinal, eu sou sua mãe."
Segurando o relatório, Fang Yan sorriu sem jeito.
Suas dúvidas vieram da enorme diferença entre ele e seus familiares. Qualquer pessoa comum duvidaria que isso fosse um sonho acordado!
"A propósito, mãe, onde estão as galinhas e os patos que eu trouxe aqui?" Fang Yan olhou em volta e disse: “Mama Hua disse que eles foram presentes para o vovô e a vovó para o bem de sua saúde”.
“…”
Os cantos da boca da Sra. Fang se contraíram quando ela pensou nas galinhas e nos patos.
"Que tal meus ovos?" Depois de uma noite de sono, ele finalmente se lembrou: “Isso é o que Mama Hua me deu. Você os jogou fora? "
A Sra. Fang olhou para o mordomo.
O mordomo disse: “Galinhas e patos são mantidos adequadamente no pátio. Os ovos foram enviados para a cozinha. ” Até mesmo alguns deles foram servidos na mesa de jantar.
Fang Yan finalmente soltou um longo suspiro ao descobrir que eles não foram jogados fora.
Ele então devolveu o relatório do teste de paternidade à Sra. Fang e correu para verificar suas galinhas e patos.
As galinhas e os patos já estavam em idade avançada e quase não conseguiam produzir ovos. Mas Mama Hua e Fang Xiaobao não queriam matá-los. Então, desta vez, eles foram dados a Fang Yan e ele poderia enviá-los para a Família Fang na cidade, para o bem de sua saúde.
Mama Hua não tinha muitas galinhas e patos em casa e estes já valiam muito aos olhos de Mama Hua.
Mas essas galinhas e patos eram tão velhos que não podiam mais ser cozidos em sopa. O chef balançou a cabeça e foi embora ao ver as galinhas e os patos, embora tenham sido trazidos aqui especialmente para serem cozidos em uma sopa. Portanto, as galinhas e os patos começaram sua vida no pátio da Família Fang.
As galinhas e os patos estavam bastante adaptados à sua nova vida no pátio, após uma noite de sono. Quando Fang Yan os encontrou, eles já haviam encontrado um ninho adequado e confortável sob um grupo de flores. E até mesmo várias flores próximas foram danificadas.
Os cantos da boca do mordomo também se contraíram.
Sem dúvida, o pátio da Família Fang foi projetado por um designer mestre. E as flores dentro do pátio eram espécies raras e valiosas, cada uma das quais era muito mais valiosa do que essas galinhas e patos ... O mordomo olhou para o olhar feliz de Fang Yan e então olhou para o rosto sorridente da Sra. Fang e finalmente decidiu ficar em silêncio .
“Mãe, deixe-me dizer a você. Eles foram capazes de produzir muitos ovos no passado! ” Fang Yan começou sua apresentação com orgulho, “Eles são as galinhas e patos mais produtivos!”
A Sra. Fang realmente não entendia o significado implícito de 'as galinhas e patos mais produtivos'. Mas ela começou a elogiar de qualquer maneira: “Eles são realmente fantásticos”.
Fang Yan orgulhosamente estufou o peito.
"O que você disse? O mais produtivo o quê? ” Fang Huai apareceu do nada e imediatamente percebeu as galinhas e os patos, "Quem colocou essas galinhas e patos aqui?"
Antes que Fang Yan pudesse responder, Fang Huai já estendeu as mãos em direção ao par de galinhas e patos.
Ele rapidamente pegou a galinha antes que alguém pudesse impedi-lo. Ao mesmo tempo, uma chamada miserável veio da galinha. Até os patos próximos ficaram chocados e começaram a gritar.
Em um piscar de olhos, Fang Huai tinha algumas penas em suas mãos.
Fang Yan ficou pasmo por um momento. Ele olhou estupefato para a careca da velha galinha que ele criou pessoalmente e para a pena nas mãos de seu segundo irmão. Então ele piscou os olhos e começou a chorar.
"Minha nossa!"
Comentários
Postar um comentário