Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
Todos ficaram muito surpresos com o choro de Fang Yan. Fang Huai estava com um punhado de penas e não tinha ideia do que fazer. Ele olhou para o irmão mais novo desamparado e estava tentando descobrir o que o fazia chorar tanto.
A Sra. Fang rapidamente colocou Fang Yan em seus braços, enquanto o mordomo também correu para a cozinha para procurar alguns lanches. Fang Huai olhou em volta. Ao descobrir que ninguém o observava de perto, ele rapidamente largou as penas de frango e fugiu.
Ele estava assustado. Como é que seu irmão mais novo estava chorando tanto?
“Yanyan, não chore. Olha, suas galinhas estão bem. ” A Sra. Fang continuou persuadindo-o: “É só um pouco sem pelos. Está bem."
Quando uma criança começou a chorar, mal conseguia parar em pouco tempo. Fang Yan estava chorando muito até que arrotou e disse enquanto chorava: “Sério? Está realmente bem? ”
"Está bem. Olha, está tudo bem. ”
A pobre galinha voltou ao ninho agora há pouco e ficou perto do pato velho. Além da parte careca, tudo estava bem.
Fang Yan finalmente se acalmou depois de descobrir que a galinha estava realmente bem.
As galinhas eram um ativo importante. Ninguém poderia machucar suas galinhas!
Quando Fang Yan parou de chorar, a Sra. Fang deu um suspiro de alívio. Ela disse: “Huai é o culpado. Você deve pedir a ele alguma compensação mais tarde. ”
"Compensação?"
"Está certo." A Sra. Fang disse de maneira correta: “Ele está errado. Portanto, ele deve se desculpar. ”
Fang Yan pensou por um momento e perguntou: "Que tipo de compensação posso pedir?"
"Tudo o que você quiser." A Sra. Fang decidiu dar alguma compensação a Yanyan dessa forma. Yanyan era o menor e o mais obediente filho da família, ao contrário de seu irmão mais velho maduro e de seu segundo irmão travesso. Yanyan nunca pediu algo depois que voltou. Ele sempre ficava feliz em receber tudo o que eles davam, incluindo comida e roupas que recebia.
A Sra. Fang queria trazer o melhor de tudo para ele para compensar seus anos de sofrimento. Mas ela não tinha ideia do que esse filho gostava. E se o presente dela o deixasse infeliz?
A Sra. Fang pensou consigo mesma: 'Não importa o que Yanyan peça, vou tentar o meu melhor para satisfazer sua vontade. Mesmo que ele queira as estrelas no céu, vou encontrar uma maneira de conseguir uma para ele.
O garoto pensou um pouco e perguntou: “Posso criar algumas galinhas?”
A Sra. Fang concordou alegremente, "Claro ... o quê?" Sua voz ficou subitamente mais alta e seu rosto estava cheio de descrença.
“Crie galinhas e patos!” O garoto disse com um par de olhos brilhantes: “Sou muito bom em criá-los. As galinhas que criei no passado podiam produzir um ovo por dia! ”
A Sra. Fang parecia confusa e se virou para olhar para o mordomo, que estava correndo de volta com alguns lanches. No entanto, quando o mordomo soube do pedido do garoto, também ficou intrigado. O pedido do mestre mais jovem estava além da imaginação de todos.
Sem a concordância da Sra. Fang, o garoto inclinou a cabeça e perguntou: "Não posso?"
"Claro que você pode." A Sra. Fang cerrou os dentes e concordou no final. Ela se esforçou para responder com um rosto sorridente: "Yanyan é livre para contar todos os seus pedidos ao mordomo e o mordomo tentará todos os meios para satisfazê-lo."
Os olhos do garoto brilharam de empolgação e ele imediatamente respondeu: "Então eu quero um ninho de galinha!"
Comissário de bordo, "…"
Como mordomo, não havia razão para ele rejeitar o pedido do mestre mais jovem, desde que a Sra. Fang concordasse. O mordomo imediatamente abriu seu telefone e começou a pedir um ninho de galinha personalizado. Quando ele estava pronto para sair, ele não pôde deixar de olhar para o pátio inteiro.
Este pátio foi projetado por um designer de primeira classe, e todas as flores plantadas aqui também foram importadas do exterior. Essas flores eram as favoritas da Sra. Fang e da Vovó Fang. Mas assim que o mestre mais jovem voltou ... o mordomo foi capaz de prever um pátio bagunçado com galinhas e patos por toda parte no futuro.
A família Fang provavelmente se tornaria a única família perto daqui a criar galinhas e patos no pátio.
Fang Yan estava totalmente inconsciente das preocupações do mordomo e esperava feliz pela chegada do ninho de galinha.
Quando ele morava na aldeia da montanha, as galinhas e os patos de sua família foram criados por ele mesmo! Ele os alimentava com um punhado de forragem assim que se levantava todas as manhãs e pegava os ovos e limpava o ninho, antes de ir para a escola. Depois de voltar da escola, ele os alimentaria com outro punhado de forragem. Desta forma, as galinhas e patos da sua família eram bastante saudáveis e fortes, podendo até produzir mais ovos do que os das outras famílias da aldeia! Mama Hua até o elogiava por seu talento em criar galinhas!
Quando ele viu o grande pátio, os olhos de Fang Yan brilharam de entusiasmo.
Ele não sabia o quão valiosas eram aquelas flores, nem como foram projetadas. Ele só podia ver um enorme pátio com um terreno vazio. Ele estava tendo uma boa família. Todos o trataram com gentileza. Então ele queria fazer algo pela nova família.
Mas a única coisa que ele podia fazer era cultivar a terra e criar algumas galinhas.
Os olhos de Fang Yan estavam brilhando muito quando ele disse: “Mãe, vou dar todos os ovos para você no futuro”.
A Sra. Fang ficou atordoada por um tempo e tocou sua cabeça com um sorriso, "Além de criar algumas galinhas, o que mais você quer?"
"O quê mais?"
“Como um brinquedo ou um videogame?” A Sra. Fang estava se esforçando para lembrar os favoritos dos outros filhos quando disse: "Talvez alguns livros de referência ou fundos de segurança e ações?"
Fang Yan pensou: 'Já tenho muitos brinquedos. Eu nem sei o que é um videogame, nem sei nada em relação a fundos de segurança ou ações. Eu não tenho muitos desejos. Só quero que todas as pessoas que amo vivam em paz e felicidade. Se há mais alguma coisa que eu quero, então deve vir do meu próprio interesse.
No que ele estava interessado?
Fang Yan pensou sem parar. Olhando para o olhar de expectativa da Sra. Fang, ele hesitou e disse: "Você pode me dar um pedaço de terra agrícola?"
“… Terras agrícolas?”
“A terra não precisa ser muito fértil, desde que possa cultivar plantas.” Fang Yan começou a contar um por um quando disse: “Também quero algumas sementes de batata e tomate, porque são fáceis de cultivar”.
"…Tomate?! Batata?!"
Fang Yan ergueu a cabeça e olhou para ela, "Não posso?"
“Claro que você pode ...” Sra. Fang disse hesitantemente. Ela levantou a cabeça e olhou em volta. Ao ver as lindas flores ao seu redor, ela estava sofrendo. Ela se esforçou para suprimir sua onda de emoção e disse: "Vou te dar tudo, enquanto você quiser."
“Vou plantar alguns vegetais para a mamãe comer no futuro!” Fang Yan estufou o peito com orgulho, "Eu também sou bom em cultivar a terra!"
No passado, ele tinha apenas Mama Hua na família. Portanto, tudo deve ser feito por dois deles. Se ele se tornasse preguiçoso um dia, todo o trabalho agrícola naturalmente se tornaria o trabalho de Mama Hua. Ele não queria que Mama Hua trabalhasse muito. Por isso, ele sempre seguia Mama Hua e a ajudava nos trabalhos agrícolas, assim que conseguia andar com firmeza.
Mama Hua era muito boa em criar galinhas e cultivar terras. Portanto, ele aprendeu muito com as práticas de Mama Hua. Quando Mama Hua estava ocupada, ele conseguia administrar adequadamente todo o trabalho doméstico.
Olhando para a perplexidade no rosto da Sra. Fang, Fang Yan acreditou que a Sra. Fang estava preocupada com as terras agrícolas. Então ele disse apressadamente: “Mãe, não se preocupe. O terreno do nosso pátio é bastante fértil. Todos os vegetais crescerão muito bem. ”
Sra. Fang: “...”
Ela não estava se preocupando com isso!
Comentários
Postar um comentário