Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
As sementes de Fang Yan estavam crescendo muito rápido. Não demorou muito para que as sementes brotassem. Depois de um curto período, esses brotos começaram a ficar mais fortes e mais altos. Então, os jatos ficaram muito mais altos.
Embora a Família Fang conhecesse os sabores de vários vegetais, foi a primeira vez que viram o crescimento dos vegetais. Eles ficaram cada vez mais curiosos sobre essas plantas, embora estivessem sem palavras no início. Agora eles gostavam de verificar as terras agrícolas de vez em quando. O aborrecimento do Sr. Fang havia desaparecido. Ele nem precisava de uma xícara de chá ao lado dele. Na verdade, ele costumava vir e se agachar ao lado das fazendas e fazer perguntas a Fang Yan de vez em quando.
No início, o Sr. Fang foi o maior oponente. Mas agora, ele era o maior apoiador que sempre esperava a colheita da terra.
A única decepção foram aquelas galinhas barulhentas.
Depois que essas galinhas cresceram, toda a família começou a acordar de manhã cedo. Essas galinhas começariam a cantar tão cedo quanto o sol nascesse. Essa gritaria duraria muito tempo, quando as galinhas cantariam uma após a outra. Eles começariam a gritar pontualmente para acordar a família muito mais cedo do que antes.
Isso não importava muito para a vovó e o vovô, que geralmente se levantavam de manhã cedo. O Sr. e a Sra. Fang também não se importaram com isso. Fang Ke sempre foi muito disciplinado também. Apenas Fang Huai faria o possível para acordar tarde. Desde a chegada daquelas galinhas, o canto interminável perturbava constantemente o sono de Fang Huai. Então Fang Huai ficou muito irritado e muitas vezes perseguia aquelas galinhas, ameaçando depenar todas elas.
Mas sempre que Fang Huai fazia isso, o Sr. Fang costumava tomar Fang Yan como seu exemplo modelo e agarrava a orelha de Fang Huai para trazê-lo de volta para casa.
Fang Yan sempre foi o primeiro a se levantar na família!
Fang Yan se levantava ainda mais cedo do que o vovô Fang. Fang Yan levantaria antes do nascer do sol e as galinhas começarem a cantar. Quando todos os outros acordavam e olhavam para fora, muitas vezes encontravam uma criança segurando uma tigela grande na mão. A criança jogava um punhado de painço no chão enquanto caminhava. Essas galinhas o seguiriam naturalmente em uma fila ordenada, andando no mesmo ritmo, de uma extremidade a outra do pátio, antes de voltarem para a gaiola seguindo o painço.
Quando Fang Yan morava no vilarejo nas montanhas, ele teve que se levantar cedo para deixar tudo pronto, antes de caminhar vários quilômetros até a escola. Para chegar na escola a tempo, ele deve acordar muito cedo. Por isso estava bastante acostumado com a programação diária.
A Sra. Fang segurava as mãos de Fang Yan todas as manhãs e dizia a ele: “Por que não dorme mais desde que voltou para casa? Você ainda está crescendo. Sem um sono adequado, e se você não pudesse crescer mais alto no futuro? ”
“De jeito nenhum, mãe. Eu vou para a cama muito cedo à noite! ” Fang Yan disse com orgulho.
Sra. Fang estava sem palavras.
Fang Yan ainda mantinha seus hábitos de vida na aldeia nas montanhas. Para economizar energia, Fang Yan e Fang Honghua iam para a cama muito cedo à noite. Além disso, Fang Yan não tinha atividades de entretenimento à noite. Então Fang Yan já adormecia quando todos os outros membros da família ainda estavam conversando em particular depois do jantar.
Ocasionalmente, Fang Huai corria para o quarto de Fang Yan depois de encontrar outro videogame interessante e queria jogá-lo junto com seu irmão mais novo. Mas, para sua decepção, Fang Yan estaria lutando para se levantar novamente para brincar com ele, mesmo quando seus olhos mal conseguiam abrir. Mesmo que Fang Huai fosse sempre descuidado, ele ainda se arrependeria e se sentiria constrangido por ter perturbado o sono de Fang Yan.
Os hábitos de vida e a programação diária de Fang Yan permaneceram praticamente inalterados, mesmo depois que ele veio para o metropolitano e teve muitas atividades de entretenimento. Ele se levantava cedo e ia para a cama cedo à noite. Depois que se levantasse, ele regaria naturalmente as terras agrícolas e alimentaria as galinhas. A única diferença era seu ambiente de vida.
Todos os outros decidiram fazer algumas mudanças na vida de Fang Yan, antes que Fang Yan percebesse isso.
Nesse dia, quando Fang Yan terminou de regar as fazendas e alimentar as galinhas como de costume, ele começou a caminhar até a casa. Assim que ele entrou, Fang Ke o encontrou.
"Você está ocupado hoje?"
"Hã?" Fang Yan de repente levantou a cabeça e pensou seriamente por um tempo antes de balançar a cabeça e dizer: “Não”.
“Vou praticar caligrafia. Você quer me seguir? ”
"Caligrafia?"
Fang Yan imediatamente se lembrou da caneta que seu irmão mais velho havia lhe dado antes.
Ele nunca viu uma caneta tão bonita no passado! Quando o irmão mais velho o deu de presente, ele disse imediatamente que provavelmente pediria a Fang Ke para se tornar seu professor de caligrafia. Seu irmão mais velho estava pronto para ensiná-lo agora?
Os olhos de Fang Yan estavam brilhando de excitação quando ele continuou balançando a cabeça com a tigela na mão. Então ele rapidamente se tornou o seguidor por trás de Fang Ke. Ele colocou a tigela de milho na mão do mordomo e seguiu Fang Ke para o escritório no andar de cima.
O estudo era muito grande. A grande mesa do escritório do Sr. Fang ficava de um lado, enquanto a mesa menor de Fang Ke ficava do outro lado. Agora, uma mesa infantil e uma cadeira estavam localizadas ao lado da mesa de Fang Ke. Obviamente, foi aquele preparado para Fang Yan.
Sua cadeira! Ainda era novo!
Fang Yan tocou cuidadosamente a mesa com entusiasmo.
Na velha escola da aldeia da montanha, todas as carteiras e cadeiras vieram de doações públicas. Eles eram bastante velhos e enferrujados. Alguns buracos podiam ser encontrados nas mesas e algumas cadeiras até tinham apenas uma perna. Portanto, deve-se colocar uma pedra sob a cadeira para mantê-la estável durante a aula.
Fang Ke mal podia acreditar que um conjunto de mesa e cadeira era suficiente para satisfazer Fang Yan.
Fang Ke colocou um novo caderno de caligrafia na mesa e perguntou: “Onde está a caneta que te dei da última vez?”
“Eu o guardei”, disse Fang Yan.
"Traga aqui."
Fang Yan disse tudo bem e saiu da sala. O som de corrida podia ser ouvido cada vez mais longe. Depois de um tempo, o som de corrida ficou mais alto. Logo, Fang Yan voltou correndo com uma caixa na mão.
A testa de Fang Yan estava cheia de suores. Mas ele não percebeu. Ele cuidadosamente tirou a caneta da caixa. Desde que recebeu o presente, ele o guardou cuidadosamente. Ainda era novo no momento.
Fang Yan disse nervosamente. "Irmão, eu trouxe."
“Não fique tão nervoso,” Fang Ke tocou sua cabeça.
Ele abriu uma página e pegou uma caneta ao lado dele. Ele mostrou a Fang Yan como escrever. Cada golpe era afiado e tinha um estilo magnífico. Quando ele terminou, Fang Yan rapidamente o elogiou, "Fabuloso!"
"Venha e experimente."
Fang Yan disse “oh” e sem jeito colocou tinta na caneta. Isso manchou sua mão com manchas de tinta. Então ele colocou a mão no papel e o papel logo ficou com uma marca de tinta.
Fang Yan gritou “Ah” de surpresa. Então ele voltou aos seus sentidos e tentou se esconder atrás da mesa.
“Está tudo bem,” Fang Ke colocou a mão de Fang Yan em sua palma grande e o ajudou a escrever um personagem no papel. Ele cuidadosamente terminou cada traço do personagem e disse pacientemente: “Escreva desta forma. Tome isso como uma prática diária. ”
Fang Yan acenou com a cabeça obedientemente. Logo após Fang Ke soltar sua mão, Fang Yan voltou ao jornal e copiou cuidadosamente o roteiro de Fang Ke.
Fang Yan se concentrava totalmente quando estava fazendo algo. Ele estava concentrado em escrever até sentir dores nas mãos e no pescoço. Então ele ergueu a cabeça e não encontrou seu irmão mais velho na sala. Fang Ke já estava sentado ao lado dele. Fang Yan não percebeu quando ele saiu. Então ele largou a caneta e olhou para os dois lados. Então ele foi até a janela.
No pátio, Fang Ke estava sentado em uma cadeira de lazer ao ar livre. Outro estava sentado ao lado dele. Eles pareciam estar discutindo algo. Eles estavam de frente para a fazenda e pareciam estar falando sobre a fazenda que Fang Yan estava crescendo.
- Eles estão me elogiando?
Fang Yan ficou nervoso imediatamente.
Fang Yan pensou um pouco e rapidamente saiu correndo do escritório. Quando Fang Yan desceu as escadas rapidamente e estava prestes a sair, ele parou de repente e se escondeu atrás da porta para espiá-los.
A pessoa que estava falando com seu irmão mais velho tinha a mesma idade de Fang Ke. Mas talvez a pessoa fosse um pouco mais jovem. Ele era tão bonito quanto todo mundo em sua família.
A pessoa falava com alegria. Ele parecia estar muito feliz.
Comentários
Postar um comentário