Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
A família Gu e a família Fang tiveram um relacionamento próximo por gerações. Vovô Gu e Vovô Fang eram amigos íntimos e as duas famílias eram parceiros de negócios. Assim, os netos de ambas as famílias tornaram-se amigos íntimos.
Gu Rong tinha ouvido falar sobre a história de Fang Yan e o retorno de Fang Yan para a Família Fang. Mas ele tinha estado muito ocupado recentemente. Então ele não veio para parabenizar Fang Ke agora.
Agora ele estava de volta e imediatamente veio para a casa de Fang assim que teve algum tempo. Na verdade, ele estava vindo para parabenizar Fang Ke, seu amigo próximo ao longo dos anos, e para conhecer Fang Yan, para ver como o menino era. Mas Gu Rong foi rapidamente atraído pelo pedaço de terra cultivada assim que entrou na casa do Fang.
Da última vez que ele visitou aqui, havia muitas flores aqui!
“Como você teria essa ideia? Você deve ser a única família na cidade para ter isso. ” Gu Rong teve uma convulsão de riso: “Quem teve a ideia? Lembro que aquelas flores eram as favoritas da sua avó e da sua mãe. Fang Huai foi espancado depois de colher várias flores no passado. É inacreditável que sua avó e sua mãe tolerassem quando alguém substituísse todas aquelas flores por aqueles vegetais inestimáveis. ”
Gu Rong sentiu que a Família Fang era muito interessante!
'É por causa do filho mais novo que recentemente voltou para a família? Eles estão tão felizes a ponto de começarem a ter hobbies ridículos? ' Gu Rong pensou.
“É ideia de Yan Yan”, disse Fang Ke, “Yan Yan gosta e nós apenas o deixamos fazer o que quiser”.
“Yan Yan? Esse é seu novo irmão? ”
"Sim."
Gu Rong enxugou as lágrimas de sua risada e parou de falar. Claro, ele foi claro sobre a atitude da Família Fang em relação a Fang Yan. Dez anos atrás, Gu Rong podia se lembrar vagamente da aparência de Fang Yan, quando Fang Yan era muito parecido com uma bola de arroz branca e carnuda. Havia pessoas o carregando aonde quer que fosse. A família Fang atribuía grande importância a Fang Yan e nunca o deixava sozinho. A perda de Fang Yan foi um duro golpe para a Família Fang quando toda a família caiu em profunda tristeza e pesar, especialmente a Sra. Fang. Demorou muito para ela se recuperar.
Quando o filho perdido finalmente fosse encontrado e voltasse, a Família Fang certamente tentaria todos os meios para satisfazer todos os seus desejos, sem mencionar o sacrifício de várias flores. Gu Rong acreditava que a família provavelmente faria qualquer coisa por ele.
“Mas os hobbies de Fang Yan são um pouco ridículos. Mal posso acreditar que ele gosta de plantar. ” Gu Rong apontou para a gaiola de frango à distância e perguntou: "Ele também é responsável por aquela?"
"Sim."
“Criação de galinhas e cultivo. Da próxima vez, quando eu voltar, sua família se tornaria um destino de fazenda feliz? ”
Fang Ke olhou para ele sem dizer nada.
Gu Rong franziu a testa e parou o tópico.
Gu Rong começou a achar esses brotos interessantes. Ele se agachou em frente a uma muda e a observou por um longo tempo. Em seguida, ele apontou para o broto, perguntando a Fang Ke: "O que é isso?"
Fang Ke pensou por um momento e respondeu com incerteza: “Deveria ser algum tipo de vegetal verde?”
"Como é que você está tão claro sobre isso?"
“Quando Yan Yan está trabalhando na fazenda, eu também o estou ajudando.”
Gu Rong de repente caiu na gargalhada como se tivesse ouvido algo engraçado.
"Você? Ajudando ele? " Gu Rong tentou o seu melhor para conter o riso, mas mal conseguia parar os ombros trêmulos. Ele estava prestes a sentar-se no novo rebento, “Se o negócio de cultivo de vegetais de Fang Ke for conhecido pelos outros, eu não sei o quanto eles rirão de você. Lembro que você se interessava por mercado de ações e fundos de segurança. E você até me disse que se tornará o dono da Família Fang nos dias que virão. Por que você repentinamente decidiu se tornar um fazendeiro? ”
Gu Rong se obrigou a rir novamente. Então ele cobriu a boca e não pode deixar de rir alto.
Fang Ke olhou para ele e rapidamente olhou de volta para a casa.
Atrás da porta entreaberta estava um menino. Quando seus olhos encontraram os de Fang Ke, ele rapidamente desviou os olhos.
Fang Ke pediu a ele para vir, "Yan Yan".
Só então Fang Yan começou a sair de trás da porta lentamente. Ele então correu alguns passos para Fang Ke e se escondeu atrás de seu irmão mais velho. Mas ele ainda estava colocando a cabeça para fora por trás e curiosamente medindo Gu Rong.
"É Yan Yan?" Gu Rong esfregou o queixo e avaliou a criança.
Fang Yan viveu com a família por algum tempo e a Sra. Fang sempre cuidou bem dele. Desde que voltou, não só engordou, mas ficou ainda mais justo. Agora sua imagem era muito semelhante à bola de arroz branco e carnudo na mente de Gu Rong.
Gu Rong sorriu e disse: “Você se lembra de mim? Uma vez eu estava carregando você em meus braços. "
Fang Yan pensou nisso seriamente. Então ele balançou a cabeça e tentou se esconder atrás de seu irmão mais velho.
“Pare de provocá-lo. Ele ainda era um bebê pequeno naquela época. Como ele poderia se lembrar disso? " Fang Ke disse desamparadamente. Então, ele abaixou a cabeça e apresentou Gu Rong a seu irmão mais novo: "Este é meu amigo Gu Rong, filho do Sr. Gu."
Fang Yan conhecia o Sr. Gu. Não muito tempo atrás, o Sr. Gu visitou a casa do Fang e deu a ele um urso de brinquedo fofo! Fang Yan cumprimentou Gu Rong em voz baixa antes que ele ficasse atrás de Fang Ke novamente.
"Por que ele é tão tímido?" Gu Rong se agachou e provocou Fang Yan, "Ei, você realmente plantou todos os vegetais por conta própria?"
Falando de seus vegetais, Fang Yan imediatamente ficou confiante e corajosamente saiu de trás de Fang Ke. Ele apresentou, respectivamente, com um par de olhos brilhantes: “Eu plantei todos eles. Isto é colza oleaginosa ”, quando ele estava apontando para o broto sobre o qual Gu Rong havia perguntado. Em seguida, ele apontou para os respectivos vegetais e introduziu: “Isto é couve chinesa, isto é alface e isto é rabanete…”
Fang Yan é apresentado de A a Z, respectivamente, de uma vez.
Gu Rong olhou para as mudas por um longo tempo e quase não percebeu a diferença.
Ele mudou de assunto novamente quando estava apontando para o ninho de galinha, "Você também está cuidando deste aqui?"
"Sim eu estou." Fang Yan repentinamente abriu a gaiola e tirou as galinhas da gaiola quando ele as apresentou, "Este é o Small Bud, este é o Big Bud, aquele com a pena branca é espirituoso e o relativamente mais escuro é Darkie ..."
"Crackle ..." Crackle ... "Crackle ..."
Essas galinhas ficaram em uma fila ordenada enquanto cumprimentavam em conformidade com a introdução de Fang Yan.
Gu Rong, “…”
Esta foi a primeira vez em sua vida recebendo saudações de galinhas.
Este foi um sentimento realmente novo. Gu Rong perguntou novamente: "Todas aquelas galinhas estão prontas para serem comidas?" Provavelmente ele estava criando aquelas galinhas para comê-las todas no futuro.
“Eles ainda são jovens. Levará alguns meses para eles crescerem. Quando crescerem, poderão ter ovos. ”
"Tem ovos?" Gu Rong tocou seu queixo e perguntou: "E se eles forem mortos antes de poderem ter ovos?"
Fang Ke o parou, "Gu Rong!"
Gu Rong parou imediatamente.
Mas Fang Yan estava bastante confuso. Seus olhos se arregalaram e ele perguntou: "Por que eles seriam mortos?"
"Galinhas ... são algo que definitivamente morrerá", murmurou Gu Rong, "Se elas vivessem para sempre, se tornariam galinhas imortais."
“O que é uma galinha imortal?”
“Não existe nenhuma ... galinha imortal no mundo.”
Fang Yan disse "Oh" confuso.
Gu Rong estava sem palavras. Ele não entendia por que a criança levaria sua tolice a sério. Ele pensou por um momento e depois tentou mudar de assunto novamente: "Quando suas galinhas ... começarão a sofrer queda de cabelo?"
Ninguém respondeu.
O cachorro de sua família sofria de queda de cabelo todos os dias. Como eram todos animais, deveriam ter algumas semelhanças.
A palavra 'queda de cabelo' imediatamente fez Fang Yan se lembrar do evento durante o qual Fang Huai estava depenando aquelas galinhas.
Antes que Fang Yan demonstrasse qualquer tristeza, ele ouviu um som alto vindo do lado e encontrou uma galinha velha e gorda correndo e cacarejando. Antes que todos pudessem ter qualquer reação, a galinha pulou direto em Gu Rong e bicou impiedosamente a pele exposta de Gu Rong.
As galinhas sempre conseguiam se lembrar de quem odiavam!
Comentários
Postar um comentário