Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
Logo após chegar à família Fang, a velha galinha foi depenada por Fang Huai. Depois disso, ficou no quintal da quiety da família Fang. Ninguém prestou atenção a isso. Cada vez que Fang Huai passava, ele se escondia nos arbustos.
Depois de muito tempo, as pessoas da família Fang já haviam esquecido que havia uma velha galinha e um velho pato na casa.
Mas desta vez, Gu Rong lembrou-se profundamente.
A velha galinha saiu correndo dos arbustos de repente. Antes que Gu Rong pudesse reagir, ele lhe deu um selinho forte, deixando um hematoma vermelho em seu braço. Gu Rong gritou.
Foi só então que Fang Yan percebeu o que havia acontecido. Ele correu para pegar a galinha velha e segurou-a firmemente em seus braços. Embora a galinha agitasse suas asas violentamente, ele não a deixou ir.
"Isso ... isso ... não quis dizer isso!" Fang Yan disse nervosamente: “Foi puxado por Fang Huai. E acabou de ouvir você mencionar sua pena. Isso pode confundi-lo com o segundo irmão mais velho. "
Gu Rong estava sem palavras.
Ele disse com raiva: “Como a galinha pode me aceitar como Fang Huai? Eu pareço com ele? "
Fang Yan imediatamente fechou a boca.
Ele pensou consigo mesmo: 'Sim, eles realmente não se parecem.
Como Hua Hua conseguiu encontrar a pessoa errada? '
Ai de mim! E se ele pudesse entender a linguagem dos animais e saber como se comunicar com eles! Nesse caso, ele poderia saber o que a velha galinha estava pensando.
Fang Ke verificou o braço de Gu Rong, vendo que seu braço ficou vermelho, mas a pele permaneceu intacta. Ele deixou escapar um suspiro de alívio. "Não é nada sério. Você se sentirá melhor depois de aplicar um pouco de pomada. ”
Então Fang Yan levou apressadamente a velha galinha e outras galinhas de volta para a gaiola. Depois de trancar a jaula, ele seguiu atrás de Fang Ke e Gu Rong para a casa juntos.
Naquele momento, a vovó estava sentada no sofá assistindo TV. Quando ela os ouviu entrar, ela imediatamente virou a cabeça e viu o braço vermelho de Gu Rong. "Como ele se machucou?" ela perguntou preocupada.
“Nada, vovó Fang, eu acidentalmente caí,” Gu Rong disse.
Ele não disse nada sobre a velha galinha. Isso fez Fang Yan dar um suspiro de alívio.
Afinal, ele havia criado a galinha por muito tempo e havia desenvolvido algum tipo de relacionamento entre eles. Se alguém quisesse matar e comer a galinha, ele se oporia. Afinal, Hua Hua já era tão velho, então pode não ter um gosto bom.
“Steward, traga o kit de remédios,” vovó puxou Gu Rong para o lado dela e perguntou preocupada, “Por que você é tão descuidado? Olhe para o seu braço vermelho. Felizmente, não é sério. Se você se machucar, como posso explicar isso ao seu avô? "
Gu Rong sorriu e disse: “Meu avô definitivamente não levará isso a sério. Ele até me levou ao campo de treinamento para exercícios alguns dias atrás. E eu caí no chão todos os dias ali. Estou acostumado com isso. ”
“Ops! Ele te levou para o campo de treinamento? Como ele pôde ser tão descuidado! Você ainda é tão jovem. Não acredito que ele deixou você treinar com aqueles adultos. ” Ela sentiu pena dessa criança e continuou a dizer: “Você deve ter sofrido muito. Olhe para você, sua pele é ainda mais escura que a de Yan Yan. ”
Ao ouvir seu nome, Fang Yan imediatamente levantou a cabeça. Ele olhou em volta e viu que ninguém estava olhando para ele. Ele abaixou a cabeça.
“Yan Yan tem pele clara. Ele parece o mesmo de antes. ” Gu Rong elogiou: “Ele é adoravelmente gordinho. Ele deve ter sido abençoado por Deus. ”
Fang Yan poderia dizer que Gu Rong o estava elogiando. Ele corou e baixou ainda mais a cabeça. Ele era tão tímido que se escondeu atrás de Fang Ke.
"Você disse isso porque não viu que, quando Yan Yan voltou, ele estava preto como um briquete." A avó disse com um sorriso: “A mãe dele ficou preocupada o dia todo e aplicou todos os tipos de produtos de clareamento em seu rosto. É por isso que ele cresceu e se tornou o que é agora. Ainda tenho fotos dele quando ele estava escuro. ”
Quando Fang Yan voltou, toda a família tirou uma foto junta.
A vovó ficou animada e foi procurar a foto. Ela mostrou para Gu Rong. Gu Rong abaixou a cabeça e imediatamente viu o pequeno briquete preto parado no meio.
Ele se divertiu com a foto. Fang Yan estava realmente escuro!
Na foto, ele era preto e magro. Ele realmente não se parecia com o gordinho Fang Yan quando era jovem. Ele estava branco como um bolinho de arroz anos atrás. Então, quando ele voltou, ele estava preto como um briquete. E agora ele ficou um pouco mais justo e gordo.
Na foto, havia claramente um traço de medo no rosto de Fang Yan. Ele estava cercado por sua família, mas parecia muito nervoso. Gu Rong retirou seu olhar da foto e olhou para a criança escondida atrás de Fang Ke. Agora ele se tornou mais corajoso. Ele se atreveu a colocar a cabeça para fora para dar uma olhada.
Vovó estava ficando cada vez mais animada, então ela simplesmente pegou o álbum e mostrou as fotos para Gu Rong uma por uma.
Talvez fosse para compensar o tempo em que seu filho mais novo não estava por perto todos esses anos. Desde que Fang Yan voltou, a Sra. Fang estava apaixonada por tirar fotos. Ela aproveitou todas as oportunidades para registrar a vida do filho com fotos. Nesse período, as fotos de Fang Yan já enchiam o álbum.
Gu Rong folheou as páginas uma a uma e viu claramente o processo de como o briquete ficou branco.
Ao terminar, ergueu os olhos e descobriu que o protagonista da foto havia desaparecido.
"Onde está Yan Yan?"
Vovó riu enquanto cobria a boca, "Ele é tímido e fugiu."
"E quanto a Fang Ke?"
“Ele pode ter ido para o escritório para praticar a caligrafia. Esta manhã, ele disse que praticaria a caligrafia com Yan Yan. Você pode ir ao estudo e encontrá-los. ”
Gu Rong acenou com a cabeça. Depois de uma pequena conversa com ela, ele caminhou diretamente na direção do escritório.
Ele empurrou a porta e entrou. Eles realmente estavam aqui.
Fang Yan estava sentado em sua cadeira, segurando uma caneta na mão. Ele estava escrevendo em um modelo de livro de caligrafia e parecia sério. Gu Rong se aproximou e deu uma olhada. A caligrafia de Fang Yan era muito pobre. De repente, ele caiu na gargalhada.
Ouvindo isso, Fang Yan de repente levantou a cabeça e olhou para ele.
“Você está me olhando? Sua caligrafia ... ”Gu Rong fez uma pausa. Ele então se virou para Fang Ke: “Bem, dê uma olhada nos personagens que seu irmão escreveu. Ele tem um estilo vigoroso de escrita e escreve com traços ousados. É ótimo."
Fang Ke fez uma pausa e olhou para Gu Rong impotente, "Não o provoque."
“Eu não estou brincando com ele. Eu estou dizendo a verdade." Gu Rong disse com um sorriso: “Sua caligrafia é muito boa. Meu pai sempre compara sua caligrafia com a minha. Ele diz que minha letra não é melhor do que a de um cachorro. ”
“Já que sua escrita é tão pobre, como você ousa tentar dar uma lição a Yan Yan?”
“Não, este é apenas um lembrete gentil”, disse Gu Rong.
Fang Ke estava sem palavras. Ele pegou um doce da tigela ao lado dele e o enfiou na mão do irmão, dizendo: “Vamos descansar”.
Fang Yan assentiu com uma expressão triste.
Gu Rong podia ver que ele estava muito chateado.
Gu Rong ficou atordoado por um momento. Ele ficou confuso e disse: “Eu… só estou brincando. Não leve isso a sério. ”
Fang Yan ergueu a cabeça e olhou para ele. Ele suspirou e ficou ainda mais chateado,
“Ah…”
Gu Rong estava atordoado, sem saber como confortá-lo.
Ao ver que Fang Yan ficava cada vez mais desanimado, ele ficava cada vez mais nervoso. Ele era um orador fluente. Mas, neste momento, ele não conseguia nem falar uma única palavra.
Comentários
Postar um comentário