Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
Fang Ke e Gu Rong eram famosos por sua excelência na capital. Quase todos os pais os tomaram como modelos. Sempre que ensinavam seus filhos, eles os mencionavam como bons exemplos.
Ambos eram invejáveis e sua excelência falava por si. Fang Ke era controlado, indiferente e interessado em fazer negócios e investir em ações. Apenas Gu Rong era seu amigo. Ao contrário de Fang Ke, Gu Rong tinha muitos amigos na capital. Ele podia se relacionar bem com os outros. Ele era obediente aos mais velhos e agia como um líder entre seus amigos. Aqueles que ousaram fofocar sobre Fang Ke em particular, nunca ousaram fofocar sobre Gu Rong. Era porque Fang Ke não se vingaria deles, mas Gu Rong sim. Gu Rong estava bem informado. Quem quer que o repreendesse poderia ser descoberto e então ele se vingaria deles.
Nenhuma criança na capital se atreveu a ofender Gu Rong. Exceto por seu melhor amigo Fang Ke, ele não temia ninguém.
Mas quem estava na frente de Gu Rong agora era Fang Yan. Além disso, Fang Ke estava ao lado dele e o encarava. Ele não podia usar seus métodos usuais.
Gu Rong estava suando. Depois de pensar um pouco, ele forçou um sorriso e mudou de assunto, "Sua terra ..."
'Terra?'
Ao ouvir isso, Fang Yan ergueu a cabeça imediatamente.
Gu Rong também sentiu que Fang Ke estava olhando para ele com ardor, seu suor escorrendo pela testa. “Na verdade, também estou interessado em agricultura!”
Fang Ke não disse nada.
Fang Yan ficou chocado e surpreso, "Sério?"
"Claro!" Gu Rong acenou com a cabeça.
Se ele dissesse não, Fang Ke poderia imediatamente correr para matá-lo. Ele sabia claramente como a Família Fang amava essa criança. Não importaria se ele ofendesse outras pessoas, incluindo Fang Huai em quem ele ousou bater, mas a criança na frente dele era uma exceção.
Se Fang Yan chorasse, Gu Rong poderia ser proibido de ter qualquer conexão com a Família Fang no dia seguinte.
Gu Rong pensou, 'Por que eu não sabia que os Fangs defendem tanto seus filhos?'
Quando se tratava do que ele era mais proficiente, Fang Yan imediatamente começou a falar e não conseguia parar. Gu Rong fingiu estar interessado. Ele ouviu com atenção e acenou com a cabeça de vez em quando.
Depois de um tempo, Fang Yan disse: “Ainda não regei minhas plantações. Você quer ir comigo?"
Gu Rong cerrou os dentes e disse: "Sim!"
Fang Yan imediatamente largou a caneta e desceu correndo, segurando Gu Rong com a mão esquerda e seu irmão mais velho com a direita.
Poucas pessoas tinham o mesmo hobby que ele aqui. Ele estava animado, cheio de energia e até falou mais do que o normal.
Fang Ke secretamente deu a Gu Rong um olhar feroz, que a criança não percebeu.
Gu Rong ficou sem palavras.
'Eu sei que ele é querido por toda a sua família!'
Sob o sol escaldante ao meio-dia, Gu Rong tirou o casaco e arregaçou as calças. Ele curvou-se e arrancou o mato diligentemente, sem ousar reclamar. Foi a primeira vez que ele fez isso, então ele estava suando em pouco tempo. Ele só sentia dor na cintura. Depois de arrancar uma pequena área de ervas daninhas, Gu Rong endireitou as costas e enxugou o suor, encontrando Fang Yan quase limpando o lugar pelo qual ele era responsável.
Ele imediatamente olhou para Fang Ke. Cada pessoa ficava encarregada de um terreno. Até Fang Ke era muito mais rápido do que ele.
Gu Rong cutucou seu amigo e perguntou: “Quando você é bom nisso? Você não está interessado apenas em ganhar dinheiro? ”
Fang Ke olhou para ele com indiferença, "Este é o hobby de Yan Yan."
"Mas esse não é o seu hobby." Gu Rong deu um tapinha em sua cintura e sorriu, "Fang Huai sempre quer Transformers, mas eu não vi você dar a ele."
Fang Ke não respondeu.
Seus olhos revelaram sua resposta: "Você é estúpido?"
Fang Huai sempre criou problemas para ele. Ele era menos obediente do que Yan Yan.
Se Yan Yan quisesse comprar um terreno, ele o compraria para o menino.
Gu Rong ficou sem palavras.
“Lide com suas ervas daninhas rapidamente. Yan Yan está esperando por nós. ”
Gu Rong virou a cabeça e viu que Fang Yan se endireitou. Havia um monte de ervas daninhas ao lado dele e um balde em sua mão. Ele estava olhando para eles com um sorriso.
Gu Rong suspirou e continuou a fazer isso.
Fang Yan não tinha um grande terreno no quintal, então ele poderia cuidar dele sozinho. Mas Gu Rong, que cultivou pela primeira vez, usou quase toda sua energia. Quando tudo foi feito, ele imediatamente afundou no sofá. Ele sentiu que estava muito mais cansado hoje do que no dia em que seu avô o mandou para um campo de treinamento.
"Sra. Fang, somos nobres. Por que ainda precisamos cultivar? ” Gu Rong sussurrou em descrença: “Não somos como aqueles que vivem da agricultura. Podemos comprar o que quisermos no mercado lá fora. Não há necessidade de cultivar por nós mesmos. Yan Yan ainda é tão jovem, mas ele tem que lidar com um grande lote de terra sozinho. Eu fiz um favor a ele hoje e senti dor por todo o meu corpo. Se ele trabalhar tanto, ficará alto? ”
Seus comentários revelaram grande preocupação, como se ele se preocupasse com a criança.
A Sra. Fang também sussurrou: “Mas Yan Yan gosta. Ele só fez tal pedido depois de ficar aqui por tanto tempo. Como podemos não atender a sua necessidade? ”
Gu Rong estava desesperado.
Comparado com Fang Yan, Fang Huai queria apenas Transformers. Pelo menos, ele não precisava capinar e regar.
Apenas um Transformer poderia satisfazer Fang Huai.
Gu Rong suspirou profundamente e decidiu não voltar aqui até que os vegetais do campo amadurecessem. Caso contrário, ele seria arrastado para capinar, regar e fertilizar.
Quando ele ainda estava pensando, Fang Yan de repente se aproximou dele e sentou-se cuidadosamente ao lado dele.
Gu Rong inconscientemente virou a cabeça e descobriu que o menino estava olhando para ele. Então ele deu um sorriso bajulador e alegre.
Gu Rong teve um mau pressentimento. Antes de declinar, Gu Rong ouviu o menino dizer: “Depois de algum tempo, esses vegetais podem ser colhidos. Nesse momento, podemos plantar novos. ”
Gu Rong não respondeu.
Os olhos de Fang Ke endureceram de repente.
"Você vai me ajudar nessa hora?"
Gu Rong gritou: "Sim".
“Isso é ótimo,” Fang Yan disse alegremente, “Então vou esperar por você e plantá-los com você.”
Gu Rong de repente sentiu-se tonto, como se tivesse visto um futuro de agricultura sem fim.
Comentários
Postar um comentário