Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
Ainda faltava algum tempo para a colheita. Embora eles tenham consentido em semear juntos na próxima vez, antes que Fang Yan tomasse a iniciativa de chamá-lo, no dia seguinte Gu Rong veio ajudá-lo a regar a horta.
Com a companhia de seu amiguinho, Fang Yan passou a maior parte do dia na plantação de vegetais. Gu Rong o estava ajudando e Fang Ke ocasionalmente vinha fazer um favor. Gradualmente, até mesmo os servos se aproximavam com curiosidade. Até o mordomo ajudou a regar algumas vezes. Com o passar do tempo, Fang Ke sentiu que o tempo não era suficiente.
Uma vez que não havia nada que pudesse fazer, ele não pôde evitar entrar em pânico e andar nervosamente pela sala, procurando o que poderia fazer.
No entanto, a família Fang era muito grande e todas as tarefas foram atribuídas aos servos. Coisas como cozinhar e limpar não seriam feitas por ele então. Fang Yan olhou em volta e não encontrou nada.
A Sra. Fang percebeu seu constrangimento, então ela o puxou e perguntou: "Yan, você quer ir para a escola?"
"Vá para escola?" Fang Yan repetiu: “Já estou na terceira série do ensino fundamental”.
“Sim, suas formalidades escolares foram concluídas. Se você quiser ir, vou pedir a Xiao Huai para levá-lo à escola amanhã. Se você não quiser, você pode ir novamente no próximo semestre. ”
Fang Yan lembrou-se instintivamente das coisas que não tinha feito em casa, e então percebeu rapidamente que não estava mais em sua casa original. Agora ele não precisava fazer muito trabalho agrícola para ter bastante tempo livre para outras coisas.
Mama Hua disse que ele teve que estudar muito para se tornar um estudante universitário a fim de ganhar a glória de Mama Hua!
Fang Yan mal podia esperar para responder: "Eu quero ir!"
Sra. Fang tocou sua cabeça e gentilmente aprovou.
À tarde, Fang Yan recebeu sua nova bolsa, na qual havia um novo papel de carta deliberadamente escolhido pela Sra. Fang. Fang Yan nunca tinha usado uma bolsa tão bonita! Sua bolsa anterior foi feita por Mama Hua com trapos. Mesmo para seu lápis, ele teve que usá-lo até que se tornasse um pequeno pedaço. Quando ele veio para cá, ele trouxe também e mesmo assim deixou de lado. Ele nunca mais o usou.
Fang Yan jogou fora o lápis velho e guardou com cuidado a bolsa que Mama Hua costurou para ele no fundo do guarda-roupa.
Em seguida, ele fez o possível para passar o resto do tempo de maneira cuidadosa.
O que mais preocupava Fang Yan era a horta e as galinhas e patos no quintal.
As plantas no campo cresceram gradualmente e as outras pessoas da família Fang começaram a ajudá-lo a limpar o campo, incluindo o vovô Fang. A primeira coisa que faziam todos os dias ao acordar era dar uma olhada nas verduras do campo. Além disso, eles até aprenderam a cultivar vegetais por conta própria. Fang Yan nem mesmo precisava fazer tudo sozinho.
Os pintinhos e patos também começaram a crescer, com suas penas amarelas macias ficando cada vez mais coloridas. Eles haviam ficado muito maiores, mas ainda demoraria muito para que pudessem botar ovos.
De acordo com seu segundo irmão mais velho, as aulas na escola seriam bastante difíceis para ele. Depois que ele começasse a escola, não haveria tempo extra para ele cuidar desses pintinhos e patos.
Pensando nisso, Fang Yan passou muito mais tempo na casa das garotas.
Ele tocou as penas de cada pintinho e pato afetuosamente e os alimentou com alguns punhados de painço. Sob a lâmpada do quintal, ele olhou para os pintinhos e patos ficando cheios e agachados no chão vagarosamente. Ele não colocou a tigela de milho em uma posição alta até que a Sra. Fang saiu e pediu-lhe para dormir.
Quando ele estava prestes a sair, ele de repente viu uma garota bicando em algo no canto.
Fang Yan se inclinou curiosamente apenas para ver o filhote segurando algo em seu bico e puxando-o para fora. O filhote parou na frente dele e saiu correndo batendo as asas, como se não estivesse mais intrigado.
Fang Yan rapidamente pegou a coisa. Era uma pedra cinza. Ele limpou a sujeira e descobriu que era transparente e branco.
Ele ficou atordoado por um momento e correu para dentro de casa com a pedra na mão.
“Mamãe, achei algo estranho!”
A Sra. Fang o ouviu e olhou para ele. Ela viu Fang Yan segurando uma gema redonda na mão. Ela ficou surpresa e queria dizer algo quando Fang Yan tropeçou no tapete e caiu no chão.
“Yan Yan!” Com pressa, a Sra. Fang se aproximou e o ajudou a se levantar.
O chão foi coberto com um tapete macio, então ele não se machucou. No entanto, quando ele caiu, ele inconscientemente apertou a pedra em sua mão. A pedra escavada no solo não era redonda e lisa, então a parte afiada da pedra cortou sua palma. Quando ele apertou a mão, um pouco de sangue já havia aparecido na pedra.
Fang Yan enxugou descuidadamente a palma da mão com as roupas e depois limpou a pedra, perguntando: "Mamãe, o que é isso?"
"É jade." Sra. Fang disse resignada. Ela carregou o filho mais novo nos braços e pediu ao administrador que trouxesse o kit médico. Ela limpou cuidadosamente a mão de seu filho mais novo, aplicou remédio em seu ferimento e enfaixou sua mão com cuidado.
Fang Yan perguntou mais: "O que é jade?"
“É uma espécie de minério. Algumas das minhas joias são feitas de jade. ”
Fang Yan inclinou a cabeça e pensou sobre isso. Então ele entregou o jade. "Mamãe, aqui está você."
A Sra. Fang não sabia se ria ou chorava. Em seguida, ela examinou cuidadosamente o ferimento na mão do filho e disse: “Você não precisa dar para mim. Guarde para você. ”
“Vale a pena algum dinheiro?”
“Depende da qualidade. Se sua qualidade for boa, é valioso. ”
Com os olhos brilhando, Fang Yan olhou para ela com expectativa.
A Sra. Fang olhou para ele e viu que a pedra estava coberta com terra marrom. Mesmo o jade exposto do lado de fora não parecia bom. Provavelmente foi perdido por alguém e o proprietário simplesmente não estava com vontade de procurá-lo.
Olhando para os olhos expectantes de seu filho, a Sra. Fang não conseguiu dizer a verdade, então ela só pôde dizer: “Eu também não tenho certeza. Eu vou cuidar disso para você. "
Fang Yan disse bem feliz.
Ele esqueceu que iria para a escola no dia seguinte. Sua mente estava ocupada pela pedra. Ele limpou a pedra e até a segurou na palma da mão durante o sono.
As luzes da sala foram todas apagadas e as cortinas colocadas. A sala foi deixada na escuridão total, apenas decorada pelas estrelas fluorescentes no teto. Fang Yan olhou para eles por um tempo e se sentiu sonolento. Logo ele adormeceu.
Ele se sentiu como se tivesse alcançado um lugar muito mágico.
Estava tudo escuro. Não havia ninguém ou som. De repente, uma série de mensagens entrou em sua mente, causando-lhe uma forte dor de cabeça. Depois de muito tempo, ele finalmente se sentiu recuperado.
Quando a dor intensa diminuiu, ele se sentiu revigorado.
Fang Yan abriu os olhos de dor. O que o saudou foi uma visão verde. Era um lugar que ele nunca tinha visto antes.
Fang Yan ficou surpreso e murmurou: "Estou sonhando?"
Ele olhou para si mesmo. Ele ainda estava de pijama, mas não estava na cama. Ele estava pisando na terra fofa, cuja qualidade era melhor do que as que vira antes, incluindo a terra do quintal. Se a terra fosse usada para cultivar vegetais, os vegetais colhidos seriam realmente bons.
"Mas onde estou agora?"
Ele deu um passo à frente. Como seus pés descalços foram arranhados pela grama macia, ele sentiu muita coceira.
Ele não deveria estar dormindo? Desde quando havia uma área tão grande de grama perto de sua casa?
Foi a brincadeira da mamãe?
Fang Yan a chamou em voz alta algumas vezes, mas não conseguiu ouvir nenhuma resposta.
Ele ligou para seu irmão mais velho, seu pai, seus avós e Gu Rong, que ele encontrou apenas algumas vezes, mas nenhum deles respondeu.
Fang Yan ficou assustado instantaneamente.
De repente, as mensagens que entraram em sua mente surgiram. Fang Yan ficou atordoado, mas em alguns segundos, ele imediatamente entendeu onde estava.
Era um lugar chamado espaço. Parecia ser um produto de alta tecnologia que apareceu muitos anos depois. De alguma forma, ele chegou ao quintal da Família Fang alguns milhares de anos antes de ser inventado. Ela se transformou em algo como uma pedra, que foi colhida por Fang Yan.
Porque ele acidentalmente deixou seu sangue na pedra antes, a pedra foi ativada e o reconheceu como seu dono.
Fang Yan finalmente descobriu o que estava acontecendo depois de um longo tempo.
Um pedaço de terra tão grande, assim como uma montanha ao longe, e até mesmo o grande lago eram todos dele.
Olhando para a paisagem verde à sua frente, ele ficou emocionado com seus olhos brilhando lentamente.
A terra!
Era tudo dele!
Comentários
Postar um comentário