Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
De acordo com as informações, havia um gerente que poderia ajudá-lo a administrar este espaço.
Fang Yan procurou por todos os lados antes de finalmente encontrar um ovo branco na selva. Era como um jade ampliado que ele tinha visto. Ele não sabia o que havia dentro. Depois de pensar um pouco, Fang Yan estendeu a mão para desamarrar a bandagem em seu corpo e a ferida que havia cicatrizado dehiscou novamente. Seu rosto estava enrugado de dor extrema.
No entanto, ele estava muito mais curioso sobre este ovo estranho.
Fang Yan aplicou seu sangue no ovo. Vendo uma camada vermelha aparecendo na casca branca, ele rapidamente envolveu seu ferimento. Quando ele olhou para o ovo novamente, não encontrou nenhum vermelho lá, mas ouviu o estalar da casca do ovo quebrando.
Depois de um tempo, o ovo se abriu e um cachorrinho branco molhado saiu. Ele balançou a cabeça, imediatamente correu para Fang Yan e se esfregou contra ele devido à sua conexão com ele.
“Uau! Uau! ”
"Oi!" Fang Yan o ergueu surpreso e então lambeu seu rosto com entusiasmo. “Você é meu administrador de agora em diante. Vou te dar um nome, Little White. O que você acha?"
“Uau! Uau! ” O cachorro latiu feliz como se gostasse muito do nome.
Fang Yan brincou com ele por um tempo antes de baixá-lo.
“Já que um pedaço de terra tão grande me pertence, posso plantar vegetais aqui?”
“Uau! Uau! ”
“Posso criar galinhas, patos, vacas ou ovelhas?”
“Uau! Uau! ”
“Posso plantar árvores frutíferas na montanha?”
“Uau! Uau! ”
Fang Yan não entendeu o que isso significava, mas ainda concordou: “Então está tudo pronto. Vamos começar a cultivar este pedaço de terra virgem. ”
O cachorro franziu a testa em confusão, "Uau?" 'O que é isso?'
"Little White, você sabe onde tem uma enxada?" Fang Yan perguntou.
Little White era um mordomo inteligente e sabia tudo aqui. Ele latiu duas vezes e logo levou Fang Yan a uma pequena casa de madeira no meio do espaço.
Havia apenas dois cômodos na casa. Um era um quarto com apenas uma cama dentro e o outro era um depósito. Fang Yan procurou lá e encontrou todas as ferramentas essenciais para a agricultura. Parecia que este espaço foi feito para a agricultura.
Depois de procurar por um tempo, Fang Yan ficou satisfeito com este lugar.
Na verdade, ele realmente não sabia o que era esse espaço, mas sabia que pertencia a ele. Ele poderia fazer o que quisesse aqui. Ele possuía mais terras do que o chefe da aldeia!
'Quero deixar Mama Hua ver isso', pensa Fang Yan.
Logo ele se lembrou de algo. "Você sabe como posso sair daqui?"
Ele não sabia como havia chegado aqui. Quando ele estava dormindo na cama, ele chegou aqui de repente. Ele se perguntou se sua mãe havia notado que ele estava desaparecido. Nesse caso, sua família ficaria preocupada.
Fang Yan perguntou ansiosamente: "Você pode me mandar de volta?"
“Uau!”
No momento em que Little White latiu, Fang Yan se sentiu tonto. Quando ele abriu os olhos e piscou, ele se sentou com medo. Ele tocou a colcha lisa e percebeu que havia retornado.
"Eu estava sonhando?" Fang Yan murmurou: “Se é um sonho, é muito real, não é?”
Ele havia tocado o pelo de Little White. Era macio e quente, igual ao verdadeiro.
"A propósito, cadê minha pedra?" Fang Yan olhou em volta, mas não conseguiu encontrar. "Estranhamente, por que sumiu?"
O quarto estava muito escuro. Ele instintivamente se esticou para acender a luz, mas antes que pudesse alcançar o interruptor, viu o relógio eletrônico na mesinha de cabeceira. Na escuridão, o relógio mostrava que horas eram agora - 3 da manhã.
Fang Yan nunca tinha dormido tão tarde antes. Ele ficou tão assustado que retirou imediatamente a mão e não se importou mais com o jade. Ele puxou a colcha, cobriu-se e fechou os olhos para dormir.
Fang Yan frequentemente se levantava mais cedo do que qualquer outra pessoa da família, mas hoje foi acordado pela Sra. Fang. Quando ele abriu os olhos, ainda estava um pouco tonto.
“Yan Yan, é hora de acordar. Seu irmão mais velho está esperando lá embaixo há muito tempo, ”a Sra. Fang disse gentilmente,“ Você se lembra que vai para a escola hoje? ”
'Indo para a escola?'
Fang Yan imediatamente se lembrou disso e deu um pulo.
"Estranhamente, de onde você tirou a lama das roupas?" Sra. Fang perguntou surpresa.
'Lama?'
Fang Yan olhou para baixo e encontrou seu pijama manchado de lama. Ele lembrou que quando ele dormia, suas roupas estavam limpas.
Fang Yan imediatamente se lembrou do sonho estranho que teve. Antes de continuar a ponderar, por insistência da Sra. Fang, ele logo tirou o pijama, vestiu um uniforme escolar limpo e foi conduzido escada abaixo pela Sra. Fang.
Fang Huai já estava impaciente depois de esperar muito tempo. No momento em que viu Fang Yan, ele correu, segurou sua mão e correu em direção ao carro. “Ei, se apresse. Vamos nos atrasar. ”
“Espere, Yan Yan ainda não comeu,” a Sra. Fang correu atrás deles e colocou uma caixa na mão de Fang Yan.
Depois que a porta foi fechada, o carro com os dois jovens mestres dentro se dirigiu para a escola.
No caminho, Fang Yan tomou café da manhã enquanto ouvia a palestra de Fang Huai sobre a escola.
“Se alguém intimidar você, diga ao seu professor. Se o seu professor não te ajudar, venha até mim. Se você não puder me encontrar, pode falar o nome de nossa família ”, disse Fang Huai com arrogância,“ O nome de nossa família é útil. Contanto que você fale, ninguém ousa intimidar você. ”
Fang Yan não entendia isso completamente. Ele mordeu a carne do pãozinho no vapor.
“Yan Yan, não dê ouvidos a ele,” Fang Ke, que estava sentado na frente, disse desamparadamente, “Você é tão bem-comportado. Ninguém vai intimidar você. ”
Antes que Fang Yan pudesse responder, Fang Huai disse imediatamente com raiva: “Seu mentiroso! Quando fui para a escola pela primeira vez, você me disse a mesma coisa. Mas eu teria sofrido bullying se não tivesse aprendido Kung Fu com Gu Rong. ”
“Isso foi porque você agarrou o rabo de cavalo de uma garota. Você quase arrancou o cabelo dela. Ela não poderia ficar com raiva? "
Fang Huai não conseguiu dizer uma palavra.
Comentários
Postar um comentário