Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
Fang Yan e Fang Huai estavam lendo na mesma escola. Mas Fang Yan estava lendo na escola primária e Fang Huai estava lendo no ensino médio. Fang Ke estava lendo em outra escola.
Nesse dia, quando Fang Yan desceu da limusine, sua mão foi firmemente agarrada por Fang Huai. Então Fang Yan levantou apressadamente a cabeça para olhar para seu segundo irmão, apenas para descobrir que Fang Huai estava segurando sua cabeça e erguendo o queixo. As orelhas de Fang Huai ficaram vermelhas.
“Segure-me com força. Caso contrário, eu não seria responsabilizado se você se perdesse no meio do caminho. ” Fang Huai disse de maneira rouca e rude: “Fang Ke e nossa mãe me repreenderiam se você estivesse infeliz. Portanto, não me arraste para baixo. ”
Fang Yan disse “Ok” em voz baixa.
Fang Huai segurou a mão de Fang Yan até que eles pararam em frente ao escritório da escola primária e Fang Huai o entregou ao professor responsável. Só então Fang Huai começou a sair. Mas Fang Huai estava sempre olhando para trás a cada poucos passos que dava, mostrando um olhar preocupado.
Fang Yan não estava acostumado a estar com tantos estranhos em uma classe. Na velha escola da aldeia da montanha, os alunos eram todos crianças de várias aldeias vizinhas. Essas aldeias não ficavam longe e a maioria se conhecia. Mas aquela escola não era tão grande e bonita como esta.
Todos aqui estavam com um vestido lindo, tendo um visual limpo e arrumado, bem diferente de seus colegas anteriores.
Fang Yan inconscientemente abaixou sua cabeça e de repente ele descobriu que o lindo uniforme que estava vestindo era o mesmo que todo mundo.
Isso o fez ter mais confiança.
O professor responsável conduziu-o para a sala de aula e apresentou-o a todos os colegas. Então, a professora pediu a Fang Yan que se sentasse ao lado da janela. Fang Yan olhou ao seu redor. De onde ele estava sentado, ele podia ver claramente o que estava acontecendo na sala de aula. Quando ele virou a cabeça, ele podia ver o parquinho. Cada um tinha sua mesa e cadeira individuais. Portanto, ninguém tinha um colega de mesa.
Fang Yan pegou o novo livro. A primeira aula era matemática. Fang Yan encontrou rapidamente o livro de matemática e abriu a página de acordo com as instruções do professor.
Ele então tirou um novo lápis de sua nova bolsa. A Sra. Fang já o ajudou a apontar todos os lápis na noite passada. Então ele começou a ouvir a classe com total concentração.
No final das aulas da manhã, Fang Huai correu imediatamente para a sala de Fang Yan assim que o sinal da classe começou a tocar. Quando Fang Yan estava ocupado guardando suas coisas com a cabeça baixa, ele ouviu alguém chamando seu nome em voz alta no corredor. Ele terminou rapidamente e saiu correndo. Então ele agarrou a mão de seu segundo irmão.
"Deixe-me levá-lo à cantina para almoçar." Fang Huai disse com entusiasmo: “Ouvi dizer que deliciosos camarões brancos escaldantes estão disponíveis na cantina hoje. É tão delicioso que nem mesmo a cozinha de nossa família consegue cozinhar. ”
Fang Yan concordou obedientemente e deixou Fang Huai puxá-lo correndo para a cantina. Ele era muito mais baixo do que Fang Huai. Portanto, foi muito difícil para ele alcançar o segundo irmão.
Eles estavam correndo muito rapidamente. Então, eles chegaram mais cedo do que a maioria dos alunos. Poucas pessoas faziam fila. Fang Huai encontrou um assento e pediu a Fang Yan que se sentasse lá, antes que Fang Huai corresse para a fila. Depois que Fang Huai saiu, ele estava segurando duas bandejas e cada bandeja estava cheia de camarões escaldantes.
Os chefs que trabalhavam na cantina da escola eram mestres que trabalharam em um restaurante famoso. Portanto, cada prato estava delicioso. Os grandes camarões escaldantes eram a comida favorita de Fang Huai, que comeria muito como sempre. Com Fang Yan ao seu lado hoje, Fang Huai conteve seu impulso de estender a mão primeiro. Em vez disso, ele trabalhou duro para remover as cascas de camarão de seu irmão mais novo.
Depois de remover a casca externa e mergulhar o camarão no tempero ao lado dele, Fang Huai colocou o camarão tenro na tigela de Fang Yan. Então, o sabor e a fragrância únicos do camarão foram sentidos. A boca de Fang Yan já estava salivando e ele engoliu em seco. Depois de terminar todas as aulas da manhã, Fang Huai já estava com fome.
"Ei, olha, o que você acha?" Fang Huai olhou para Fang Yan com expectativa.
Fang Yan engoliu rapidamente o camarão. Assim que deu uma mordida no camarão tenro, sua boca se encheu de sabores frescos e iguarias. Fang Yan não pôde deixar de sorrir.
"É delicioso?"
A criança balançou a cabeça repetidamente.
Só então Fang Huai se sentiu satisfeito. Ele ajudou Fang Yan a remover todas as cascas de camarão e finalmente começou a descascar alguns camarões para si mesmo.
"Ai sim. Esqueci de perguntar se alguém intimidou você esta manhã quando eu não estava ao seu lado. Fang Huai perguntou com algum medo.
Fang Huai lembrou-se de sua experiência quando foi recentemente matriculado na escola primária. Naquela época, ele tinha vários inimigos no início e alguém veio ofendê-lo logo no primeiro dia em que ele estava na escola. Quando estava voltando da escola no primeiro dia, ele correu loucamente para a limusine. Fang Ke até riu dele. Mais tarde, ele aprendeu várias habilidades marciais com Fang Ke. Então ninguém se atreveu a vencê-lo mais.
Agora, seu irmão mais novo se tornou o favorito de toda a família. Ele era forte o suficiente e poderia levar uma surra. Mas seu irmão mais novo era especialmente fraco e magro. Se Fang Yan fosse espancado por outra pessoa, ele poderia desmaiar imediatamente e precisar ser enviado ao hospital.
Fang Huai ainda estava preocupado com seu irmão mais novo, fraco, quando ficava imaginando como Fang Yan foi empurrado para um canto da parede e espancado pelos bandidos da escola.
“Ninguém nunca me intimidou”, disse Fang Yan obedientemente, “mas mal consigo entender do que o professor estava falando”.
"Quase não entendeu?"
"Exatamente."
A maioria dos alunos desta escola tinha origens familiares importantes. Mesmo as crianças de famílias comuns teriam recebido educação pré-escolar e educação extra curricular. Como todos eram muito destacados, o professor acelerava o progresso do ensino. Para Fang Yan, o progresso do ensino foi rápido demais. Ele estava ouvindo atentamente o professor esta manhã, mas quase não conseguia entender nada.
Fang Huai ficou surpreso e coçou a cabeça confuso.
Ele poderia ajudar e lutar se alguém intimidasse seu irmão. Mas quando se tratava de leitura ... As crianças da Família Fang eram muito inteligentes. É por isso que Fang Huai também era um aluno excelente em sua classe, embora fosse uma criança travessa. Portanto, ele mal conseguia entender os sentimentos de Fang Yan no momento.
“Está tudo bem ...” Fang Huai pensou por um momento e disse: “Volte e peça a Fang Ke para lhe dar aulas extras, e então peça à mãe para convidar um tutor para você.”
"Oh."
"Mamãe não vai repreender você, mesmo que você tenha uma pontuação baixa." Fang Huai assegurou Fan Yan enquanto ele batia em seu peito.
Fang Yan olhou para ele, preocupado.
Quando ele morava em uma aldeia pobre nas montanhas, ele descobriu que muitos alunos não iriam mais prosseguir seus estudos assim que se formassem no ensino fundamental e médio. A mensalidade era uma grande soma de dinheiro. Sempre que a pontuação do exame era anunciada, ele frequentemente encontrava o irmão Er Zhu chorando em um canto escuro. O irmão Er Zhu era vizinho de Fang Yan e morava ao lado de sua família na aldeia. O pai do irmão Er Zhu costumava dizer que interromperia a educação do irmão Er Zhu se ele não conseguisse chegar ao ensino médio.
Fang Yan queria ir para a faculdade. E se sua família parasse de estudar por causa de suas notas baixas ?!
Fang Huai agarrou seu prato e olhou para o rosto triste e preocupado de seu irmão. Ele mal conseguia encontrar palavras para agradar a Fang Yan. Portanto, ele só poderia confortar Fang Yan dando a contragosto metade de seus camarões para o último.
Depois do almoço, Fang Huai mandou Fang Yan de volta para sua classe. Então Fang Huai correu rapidamente para a escola secundária próxima para procurar a sugestão de Fang Ke.
Quando Fang Yan voltou da cantina, havia apenas alguns alunos na sala de aula. Fang Yan voltou para seu assento e se deitou na mesa. Logo, ele ficou com sono.
Ele ficou tonto lentamente e o latido de um cachorro pôde ser ouvido de repente em sua mente.
Fang Yan ficou surpreso e acordou de repente.
Ele olhou em volta e ninguém percebeu sua reação. Não havia nenhum cachorrinho ao lado dele, para não mencionar qualquer som de latido.
Mas como é que aquela voz ... era tão parecida com a que ele ouvira na noite anterior em seu sonho? A voz do cachorrinho era igual à de Little White.
Comentários
Postar um comentário