Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
Depois da escola, Fang Yan imediatamente arrumou suas coisas e saiu correndo. Ele correu para um canto sem alma e tirou um cachorrinho branco do espaço de acordo com o método ensinado por ele.
No momento em que saiu, se lançou sobre ele, lambendo seu rosto com entusiasmo e abanando o rabo.
“Little White, você não pode falar quando está do lado de fora”, Fang Yan sussurrou, “Não há cães na Terra que possam falar. Se alguém encontrar, você será enviado para um instituto de pesquisa. ”
“Uau!” Little White respondeu: "Eu sou um mordomo inteligente, em vez de um cachorro."
Fang Yan disse mal-humorado: “Mesmo assim, você não pode falar. Ouça-me e eu comprarei uma comida deliciosa. ”
O filhote imediatamente enterrou a cabeça nos braços em sinal de concordância.
“Mestre, lembre-se de comprar sementes”, disse Little White, “não há sementes no espaço e a terra ainda é estéril”.
"OK."
Fang Yan se perguntou como trazer Little White para casa. Ele carregou o cachorrinho e caminhou até o portão da escola, descobrindo uma desculpa que a Sra. Fang aceitaria.
Antes que ele entrasse pela porta, alguém o puxou por trás. Fang Yan olhou para trás e viu Fang Huai com uma expressão ansiosa no rosto.
"Como você conseguiu a lama?" Fang Huai entrou em pânico: “Não consegui encontrar você em sua sala de aula agora. Por que você foi antes de eu vir para você? Houve alguém que intimidou você? " Ele tocou todo o corpo de Fang Yan para verificar se havia algum novo ferimento nele.
Fang Huai estava muito familiarizado com a aparência de Fang Yan agora! Cada vez que ele lutava com outros, seu corpo inteiro ficava manchado de lama. Mas ele conhecia bem a personalidade de Fang Yan, já que este estava de volta há muito tempo. Ele era um pouco apaixonado por agricultura e bem comportado. Ele nunca causou problemas ou sujou suas roupas.
Ele estava na escola o dia todo. Como era possível que ele tivesse ido trabalhar na fazenda?
Fang Huai imediatamente imaginou a cena em que seu irmão foi atingido por alguém no chão. Ele sentiu uma dor no coração e queria encontrar as pessoas que intimidavam o menino e os espancavam.
No entanto, Fang Huai não encontrou nada, exceto a lama em seu corpo.
"Hã?" Fang Huai olhou para ele e hesitou, "Você ... ganhou?"
"Eu não lutei."
"Como você conseguiu a lama?"
"Fui trabalhar na fazenda." Fang Yan não queria contar a ele sobre o espaço. Depois de pensar um pouco, ele ergueu o cachorrinho branco nos braços.
Little White gritou de forma insinuante: "Uau!"
"Onde você encontrou o cachorro?" Fang Huai esfregou sua cabeça e disse: “Tudo bem, desde que você não lute. Vamos lá. Nosso irmão mais velho deve estar esperando ansiosamente do lado de fora. ”
Fang Yan perguntou: "Posso aumentá-lo?"
“Sim,” Fang Huai respondeu casualmente, “Mãe não vai recusar o seu pedido.”
Mas Fang Huai ainda não conseguiu um Transformer depois de pedir por ele por muitos anos.
Fang Yan ficou aliviado.
Quando eles entraram no carro, Fang Ke olhou para Fang Yan com preocupação. Fang Yan rapidamente levantou o cachorrinho em sua mão, dizendo que era tudo por causa disso e que ele não fez nada.
Fang Ke franziu a testa ligeiramente, mas não disse nada no final.
Ao chegar em casa, Fang Yan explicou à Sra. Fang que estava preocupada e pediu para ficar com um cachorro.
A Sra. Fang disse gentilmente: “Se você quiser ficar com ele, pode fazê-lo, mas não pode levar o cachorro para a escola. Xiao Huai certa vez trouxe seu animal de estimação para a escola e causou grandes problemas.
Fang Yan assentiu.
Em particular, ele perguntou a Little White: “Se eu não ficar com você, como você volta para o espaço?”
“Mestre, não se preocupe. Sou um administrador inteligente. Embora meu corpo esteja fora, ainda posso manipular tudo no espaço ", Little White lambeu a palma da mão e disse:" Quando eu atualizar, posso ter um clone! "
'Clone!'
Fang Yan ficou surpreso.
Era uma habilidade que ele só via em desenhos!
Ele achava que Little White era poderoso.
Depois do jantar, Fang Yan pegou as sementes restantes. Ele comprou muitas sementes e plantou muito no quintal. O resto não foi suficiente para o espaço.
Ele pediu a Little White para plantar as sementes e depois foi até a Sra. Fang.
Ele bateu na porta suavemente e então ouviu a Sra. Fang dizer “Entre”. Ele andou na ponta dos pés, agarrou a maçaneta da porta e entrou.
"Yan Yan, o que você quer de mim?" A Sra. Fang o segurou e o deixou sentar de joelhos.
A Sra. Fang estava lendo. Fang Yan olhou para as palavras que não conseguia entender. Ele imediatamente se sentiu envergonhado e agarrou as roupas da Sra. Fang, sem saber como falar.
"O que há de errado?"
"Eu te atrapalhei?"
"Como poderia ser?" A Sra. Fang massageou sua cabeça e sorriu: “Estou feliz que você pode vir até mim. Será melhor se você tiver um pedido. ”
Fang Yan olhou para baixo com vergonha e disse: "Eu ... eu quero ..."
"O que você quer?"
“Algumas sementes.”
“Sementes?” A Sra. Fang reagiu: "É porque os vegetais no campo podem ser colhidos?"
A voz de Fang Yan era mais baixa. “Não…” 'Quero plantar algumas sementes no espaço.'
No entanto, Fang Yan apenas abriu a boca e não se atreveu a dizer a verdade.
Embora fosse jovem e não soubesse de nada, ele sabia vagamente que o espaço era um lugar muito maravilhoso. Havia tantas pessoas na Terra, mas só ele tinha. Ele poderia contar aos outros uma coisa dessas?
Fang Yan ansiosamente se virou para Little White, que compartilhou um segredo com ele para perguntar se ele poderia contar a sua mãe sobre isso. Para sua decepção, Little White não estava aqui. Ele gritou algumas vezes em sua mente, mas ainda não apareceu. Provavelmente estava brincando com outras pessoas lá embaixo.
Vendo que Fang Yan estava em silêncio, a Sra. Fang acrescentou: “Não importa se você não quer dizer isso. Que sementes você quer? Vou comprá-los amanhã. ”
Fang Yan soltou um suspiro de alívio. Ele imediatamente se animou e disse a ela uma lista de vegetais. A Little White disse-lhe que tudo podia ser plantado no espaço sem restrições de época, espécie ou terreno, por isso contou-lhe todos os vegetais que conhecia.
Apesar de ter boa memória, ela não conseguia se lembrar de tudo. Ela não pôde deixar de interrompê-lo e perguntou: "Você quer todas as sementes?"
"Sim!"
“Quando você chegar em casa da escola amanhã, verá as sementes”, brincou a Sra. Fang, “Posso comer o que você plantou desta vez?”
"Claro!"
Os olhos de Fang Yan estavam brilhando.
Ele plantou tantas coisas tanto no quintal quanto no espaço da família.
Embora ele não pudesse contar à mãe sobre o espaço, ele poderia dar as verduras plantadas ali para ela.
“Também quero criar peixes, galinhas, patos, porcos, gado e ovelhas.” Fang Yan contou. “Então você pode comê-los no futuro.”
A Sra. Fang ficou em silêncio por um momento.
Ela disse em voz baixa: "Yan Yan, você não pode criar porcos, gado ou ovelhas em nosso quintal ..."
Comentários
Postar um comentário