Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
No início da manhã, o sol acabava de emergir do leste. As galinhas no pátio da família Fang agitaram suas penas e saíram do ninho.
O galo de coroa vermelha estava em bom estado, arrumou as penas e saltou para o alto do quintal. Pigarreou, ergueu a cabeça e gritou com um som de “oh oh oh”.
Todos na família Fang abriram os olhos quando ouviram o corvo.
Há muito que estavam acostumados com esse 'despertador'. Eles ficaram irritados no início, mas agora conseguiram se levantar na hora certa. As empregadas da família Fang começaram a se preparar para o dia, e os mestres também se levantaram para fazer os exercícios matinais.
Quando o Sr. Fang desceu as escadas, por acaso ele encontrou seu filho mais velho e o filho mais novo que estavam parados na porta com um cachorrinho branco ao lado deles.
"Você vai correr com Little White hoje?" O Sr. Fang disse: “É tão pouco. Como pode acompanhar você? "
“Uau!”
O Sr. Fang respondeu: “Ok, então, Little White deve seguir. Xiao Huai já se levantou? ”
Fang Yan disse obedientemente: "Quando eu bati na porta dele mais cedo, o segundo irmão disse que ia."
O Sr. Fang riu: “O que Xiao Huai quis dizer é que ele não conseguia se levantar. Vocês não precisam esperar por ele. Você pode ir direto para os exercícios matinais. ”
A criança saiu depois de olhar para o irmão e ver que este também assentiu.
Depois que as aulas começaram, as hortas em casa foram ocupadas por outras pessoas. Fang Yan não tinha mais nada para fazer, mas estava acostumado a acordar cedo e não conseguia mudar de hábito por um curto período de tempo. Vendo que ele estava entediado, Fang Ke perguntou se ele queria fazer exercícios matinais com ele e Fang Yan concordou depois de pensar um pouco.
Ouvindo o plano deles, Fang Huai disse que também queria ir, mas logo no primeiro dia, seu plano acabou com ele dormindo na cama.
O exercício matinal de Fang Ke consistia apenas em dar algumas voltas pela vizinhança. Já que ele tinha seu irmão mais novo com ele, ele diminuiu o ritmo hoje. Quando eles chegaram ao local designado com Gu Rong, ele estava muito mais tarde do que o normal. Gu Rong já estava impaciente com a espera.
"Por que você está tão atrasado hoje?" Gu Rong olhou para Fang Yan e perguntou com surpresa: "Por que Yan Yan está aqui hoje?"
"Yan Yan disse que também queria vir, então eu o trouxe."
"Suas pernas curtas podem acompanhar a gente?" Gu Rong mediu sua altura e de repente ele recebeu um olhar feroz da criança. “Tudo bem, contanto que você possa acompanhar. Mas vou dizer primeiro. Se você não consegue se recuperar e seu irmão mais velho me culpa, você tem que falar bem de mim. ”
Fang Ke disse desamparadamente: "Não vou deixar Yan Yan para trás."
Gu Rong apenas disse isso por diversão. Quando ele começou, ele diminuiu a velocidade para que a criança pudesse alcançá-la.
“Fang Ke e eu temos nos exercitado pela manhã por muito tempo. É a primeira vez que te vejo trazer alguém. ”
“Você também sabe que Fang Huai não pode levantar cedo”, disse Fang Ke.
“Por que Yan Yan se levantou tão cedo?”
Ouvindo seu nome, Fang Yan olhou para ele. "Estou acostumado com isso."
“Acostumado com isso ...” Gu Rong fez uma pausa por um momento e relembrou as notícias que ouviu. Dizia-se que a criança morava em uma aldeia pobre. Embora não tivesse nenhuma experiência pessoal, ele podia imaginar que provavelmente era como o que a televisão dizia sobre ter que se levantar e trabalhar todos os dias antes do nascer do sol.
Gu Rong mudou de assunto, “Falando nisso, agora que Yan Yan começa a ir para a escola, ele vai parar de cultivar vegetais?”
“Claro que não!” Ele ainda tinha espaço.
"Onde você cultiva?"
Fang Yan ficou instantaneamente sem palavras.
Ele nem mesmo disse a sua mãe sobre o espaço, então não havia como ele contar a Gu Rong. Fang Yan olhou para ele mal-humorado antes de olhar para Little White. Ele viu que o cachorrinho branco caminhava com suas pernas curtas e não tinha tempo para se preocupar com ele.
Quando ele plantou algo no espaço, o irmão Gu sabia que ele poderia cultivar. Fang Yan pensou consigo mesmo.
Logo, Gu Rong e Fang Ke começaram a falar sobre outras coisas.
Eles eram mais velhos que Fang Yan e estavam no ensino médio agora. Além dos estudos, eles também começaram a se envolver nos negócios da família. Por exemplo, Fang Ke já estava estudando fundos e ações em suas horas de lazer. Ele até usou a conta do Sr. Fang para entrar no mercado de ações, acumulando muita experiência. O mesmo era verdade para Gu Rong. Como uma figura notável no círculo, suas realizações foram suficientes para Fang Yan admirar.
Assim que os dois conversaram sobre seus investimentos, não tiveram tempo de se preocupar com a criança ao seu lado.
Fang Yan ouviu os dois conversando sobre coisas que ele não conseguia entender. Sem mencionar uma frase, ele não conseguia nem entender essas palavras. Ele ouviu com os ouvidos, mostrando uma expressão sombria no rosto.
'O irmão mais velho e o irmão Gu são realmente incríveis.' Fang Yan pensou consigo mesmo: 'Se eu fosse tão bom na idade do meu irmão mais velho, seria incrível'.
Mas isso era possível?
Ele sabia que seus dois irmãos haviam recebido educação de elite. Ele ouviu da mãe que eles já eram muito espertos quando pequenos, ao contrário dele, que não conseguia nem compreender o conteúdo do ensino fundamental.
Ele levaria provavelmente cem anos para alcançar seu irmão mais velho.
Fang Yan não conseguia pensar em nenhum bom mérito sobre si mesmo.
O irmão mais velho sabia muito, e até mesmo o segundo irmão era talentoso. Ele viu muitos instrumentos musicais em uma sala de casa. Segundo o mordomo, todos pertenciam aos dois irmãos. Também havia vários troféus no gabinete do escritório, gravados com os nomes dos irmãos.
Ele havia recebido apenas uma recompensa do professor de chinês, e foi alegremente colado na parede por Mama Hua. Até agora, ele ainda estava sozinho. Havia uma grande pilha de prêmios na estante, mas nenhum deles era dele.
Comparado aos dois irmãos, Fang Yan se sentia insignificante como o lixo.
Tudo o que ele sabia era agricultura, mas como a agricultura poderia ser poderosa? Havia muitas pessoas que podiam cultivar na aldeia, mas nenhuma delas sabia tocar piano e violino, ou como comprar e vender ações.
Fang Yan suspirou profundamente em seu coração.
Não foi até que ele correu de volta para casa que Fang Ke percebeu que algo estava errado com ele. Ele não pôde deixar de perguntar preocupado: "O que há de errado com Yan Yan?"
“Nada, irmão mais velho,” Fang Yan pensou em algo e olhou para ele, “Você pode me ajudar com meu dever de casa, irmão mais velho?”
"Seu dever de casa?"
"O que a professora disse, eu ... não entendi muito bem ..."
Fang Ke ficou pasmo e esfregou o cabelo "Você pode vir a mim quando quiser."
"Obrigado, irmão mais velho."
Em seguida, sua cabeça foi esfregada novamente.
Assim que entraram, viram o comissário entrando com sacolas grandes e pequenas. Quando os viu, sorriu e disse: "Pequeno Mestre, o que você pediu está aqui."
Fang Ke perguntou: "O que é?"
Fang Yan correu surpreso. Ele abriu a sacola e viu que havia todos os tipos de sementes dentro. Cada sacola pequena tinha uma etiqueta e a Sra. Fang também encontrou muitas sementes nas quais ele não pensou.
Fang Yan perguntou alegremente: "Você pode me ajudar a carregá-los para a sala?"
O administrador ficou confuso, mas obedeceu.
Fang Yan rapidamente ergueu Little White e correu atrás do mordomo. Ele nem percebeu o Sr. Fang, que queria abraçá-lo. Ele só conseguia pensar nessas sementes.
Depois que o mordomo os colocou no chão, Fang Yan agradeceu suavemente, fechou a porta, trancou-a e imediatamente trouxe as sementes para o espaço.
“Little White, vamos começar a cultivar!”
Comentários
Postar um comentário