Sweet Planting Life of Two Young Masters
Tradutor: Spring Flowers BL
O fluxo do tempo no espaço não era o mesmo que na realidade. Quando Fang Yan e Little White semearam toda a terra, eles estavam tão cansados que suas costas doíam, mas não havia passado muito tempo lá fora.
Fang Yan disse a Little White para observar o horário para lembrá-lo de quando fosse a hora da escola. Depois que terminaram o plantio, ainda havia muito tempo sobrando, então ele simplesmente aninhou a Little White e deitou-se na cama da cabana.
O Little White estava tão cansado que pôs a língua para fora: "Mestre, compre uma semeadora da próxima vez."
“Máquina de semear?” Fang Yan estava perplexo.
"Sim." Little White disse seriamente: “Embora a tecnologia desta era seja um pouco atrasada, ainda existem muitas máquinas na agricultura. Aprendi sobre este mundo, além das semeadoras, existem muitas outras máquinas. ”
“Há muitos mais?” Fang Yan ficou surpreso.
Os olhos de Little White se arregalaram e ele olhou para seu mestre incrédulo. Somente ao ver que a surpresa em seu rosto não parecia ser falsa, ele se deitou novamente em frustração.
Como uma dona de casa inteligente que viajou do futuro da alta tecnologia, ela não apenas não lembrou seu mestre de um ponto tão crítico, mas esqueceu a alta tecnologia. Pior ainda, seguiu cegamente o mestre, dedicando-se ao trabalho manual. Que abandono do dever!
Com esse pensamento, Little White de repente se animou.
Seus olhos de repente começaram a brilhar. Sob o olhar surpreso de Fang Yan, seus olhos emitiram um feixe de luz que foi lançado no ar. Uma tela translúcida apareceu repentinamente, mostrando a aparência da semeadora, e também exibiu um pequeno vídeo demonstrando o funcionamento da semeadora.
A enorme máquina parecida com um carro passou sobre a terra, seguida por incontáveis sementes plantadas. Em pouco tempo, uma fileira se encheu de sementes, enquanto as pessoas que deveriam estar trabalhando estavam apenas sentadas no carro. Vendo isso, Fang Yan arregalou os olhos, sentindo que seu mundo estava virado de cabeça para baixo.
"Este ... este é o seu futuro de alta tecnologia?" ele perguntou fracamente.
"Claro que não!" Little White respondeu em voz alta: “Esta é a máquina em seu mundo, Mestre. Além desta semeadora, existem muitas outras máquinas, como colheitadeiras e máquinas de irrigação, todas as quais podem ser compradas fora e podem poupar muito esforço! ”
As imagens na tela translúcida mudaram com o tempo e inúmeros vídeos foram exibidos, mostrando todas as máquinas relacionadas à agricultura para Fang Yan.
Fang Yan podia soltar um grito de surpresa no início, mas depois parecia que não havia tempo para choro, e ele só conseguia olhar com admiração e avidez para tudo na tela, com medo de perder alguma coisa.
"Você pode ... comprar tudo isso?" ele perguntou fracamente.
“Sim, e com o histórico de sua família, Mestre, não há problema em comprar oito, dez ou mesmo cem conjuntos deles.”
“Não, não, um é o suficiente ...” Fang Yan retrucou subconscientemente.
Afinal, apenas ele usaria a máquina.
Antes disso, Fang Yan nunca soube que existiam máquinas tão convenientes no mundo. Antes de sair da aldeia, fosse semeando ou colhendo, tudo tinha que ser feito manualmente. Não havia máquina alguma, e as únicas ferramentas que seriam usadas provavelmente seriam foices e enxadas.
Depois que a máquina passou, muito trigo dourado caiu rapidamente. Fang Yan não sabia como operá-lo, mas ainda estava pasmo.
Quanto trabalho isso poderia economizar!
Fang Yan parecia ver uma porta se abrindo lentamente em sua direção. Ele tinha apenas dez anos e não conseguia entender muitas coisas. Mas ele sabia que essas máquinas fariam seu negócio agrícola atingir um novo nível!
“Já decidi, quero comprar isto!” Fang Yan disse com entusiasmo: “Little White, ajude-me a verificar quanto custam essas máquinas juntas.”
"Sim mestre."
Depois de meio segundo, Little White deu-lhe um número.
A empolgação de Fang Yan desapareceu em nenhum momento.
"Isso ... isso é muito caro ..." Ele disse fracamente: "Não posso pagar ..."
Ele tinha muito dinheiro. Antes de deixar a aldeia, Mama Hua secretamente colocou um pouco em sua bolsa, e ele também tinha a mesada dada por sua mãe depois que ele chegou aqui. Ele não precisava gastar dinheiro. A única coisa que se comprou até agora foi a linguiça de presunto de Little White. Então, todo o dinheiro foi economizado e já era uma quantia substancial.
Mas, em comparação com a quantidade de compra dessas máquinas, suas economias foram apenas uma fração do preço.
“Eu ... eu não tenho emprego, não tenho renda. Não posso pagar por isso." Fang Yan contou com os dedos o número de anos antes que pudesse trabalhar e descobriu que ainda faltavam mais de dez anos. “Mesmo que eu não coma ou beba e economize todo o dinheiro que minha mãe me dá como mesada todos os dias, isso só soma ... Eh.” Ele não tinha aprendido muito sobre aritmética ainda, então ele não tinha ideia de quanto.
“De qualquer forma, não posso pagar”, disse Fang Yan com firmeza.
"Mestre, você pode pedir aos seus pais que comprem para você." Little White latiu.
"Não." Fang Yan subconscientemente retorquiu: “Eles me deram muitas coisas. Não posso pedir mais nada ”.
Essas sementes sozinhas somavam muito dinheiro.
O Pequeno Branco abanou o rabo. Vendo que ele insistiu, não disse nada.
Lamentou interiormente e teve pena de si mesmo. Como uma dona de casa inteligente vinda da futura era da alta tecnologia, ela não poderia desenvolver suas próprias especialidades, mas foi forçada a usar a mão de obra primitiva mais barata. Foi muito trágico e um desperdício para Little White.
Assim que pensou sobre os muitos poços não abertos no espaço, Little White sentiu escuro diante de seus olhos e de repente torceu para que fosse apenas um cachorro de estimação comum.
Embora ele soubesse em seu coração que não poderia pedir a seus pais que comprassem aquelas máquinas, Fang Yan ainda não conseguia esquecê-las. Agora que ele descobriu sobre tais máquinas úteis inesperadamente, toda sua mente estava ocupada por isso. Ele se preocupava com o dinheiro todos os dias e até começou a dar grandes suspiros.
A família logo percebeu que algo estava errado com ele.
Depois que Fang Huai mencionou isso a Fang Ke, eles logo encontraram um tutor para Fang Yan para ensiná-lo desde o básico. Mas a criança ainda estava taciturna e não parecia se importar com os estudos.
Sra. Fang se preocupou com isso. Depois de alguns dias de observação, ela descobriu que não apenas o filho mais novo estava desanimado, mas o cachorro perdeu o entusiasmo, o que a deixou mais confusa.
Ela bateu na porta do quarto de Fang Yan em uma noite.
Estava quieto lá dentro e não havia som. Depois de um longo tempo, de repente houve um tilintar de dentro. Então ela ouviu a voz em pânico do filho mais novo: "Entre!"
A Sra. Fang empurrou a porta e entrou. Na cama larga, o corpo minúsculo de Fang Yan estava no meio. A colcha cobria metade de seu rosto e apenas seus olhos redondos estavam expostos, olhando para ela sem piscar.
"Mamãe, por que você está aqui?" Fang Yan perguntou.
A mãe de Fang sorriu ternamente, tirou sua colcha e deitou-se nela, ficando intimamente com seu filho pequeno.
Ela estava pensando sobre o comportamento estranho de seu filho mais novo nos últimos dois dias, ponderando as palavras em sua mente por um longo tempo. Ela estava prestes a falar quando de repente percebeu que algo estava errado.
Ela estendeu a mão, apenas para ver a palma da mão que acabava de segurar seu filho mais novo estava surpreendentemente manchada com um punhado de lama.
A Sra. Fang puxou a capa surpresa, apenas para descobrir que o pijama de seu filho estava coberto de lama, com manchas marrons escuras por toda parte.
"Yan Yan, como é que o seu corpo está tão sujo?"
Comentários
Postar um comentário