Pular para o conteúdo principal

TTFLF - Capitulo 78: Ferido

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Tradutor: Spring Flowers BL


À tarde, Liu Tong saiu com algo na mão e Xu Ran não se importou com ele, mas quando Liu Tong voltou à noite, ele estava com um hematoma na testa.

Xu Ran estava cozinhando na cozinha naquela época, mas ao ouvir os gritos de pânico de Tangtang e Guoguo, ele saiu.

“Pai, apresse-se. Papai está ferido. Há sangue escorrendo em sua testa. "

Assim que ouviu as palavras de Tangtang e Guoguo, ele largou a espátula e saiu correndo.

“O que há de errado com você, Tongtong? O que está errado?" Xu Ran perguntou enquanto corria. Quando ele chegou perto, ele encontrou um corte sangrento na testa de Liu Tong.

Vendo a aparência nervosa de sua família, Liu Tong se sentiu culpado, mas sorriu e consolou-se: “Ran, estou bem. É apenas um pequeno ferimento. Não se preocupe. Lavá-lo com água daqui a pouco servirá. ”

Depois de ajudar Liu Tong a ir para o quarto, Xu Ran lembrou que metade dos pratos na cozinha

não tinha sido frito. Virando-se, ele disse a Tangtang e Guoguo: “Tangtang e Guoguo, vão até a cozinha e ajudem meu pai a apagar o fogo. Estou levando seu pai para buscar remédios. Não se preocupe. Seja bom."

"Tudo bem." Tangtang e Guoguo estavam preocupados, mas sabendo que nada poderia acontecer quando seu pai estivesse com seu pai, eles assentiram obedientemente e foram para a cozinha.

Xu Ran foi buscar água morna, limpou o corte de Liu Tong com um lenço, serviu um pouco de vinho e esquentou na cozinha. Quando esquentou, Xu Ran esfregou o hematoma com ele apressadamente.

Mas a dor era inevitável, uma vez que o vinho estava no hematoma. Liu Tong sentiu tanta dor que seu rosto até ficou pálido. Xu Ran o confortou enquanto esfregava seu corte com o vinho. Depois de terminar o trabalho inicial, saiu para convidar o Dr. Liu.

“Tongtong, aguente um pouco. Vou imediatamente ao Dr. Liu. Tangtang e Guoguo estão na cozinha. Fique de olho neles."

Assim que terminou de falar, saiu correndo da sala e correu para a casa do Dr. Liu. No momento em que pegou os kits médicos do médico e segurou seu braço, ele saiu. Enquanto caminhava, ele disse: “Doutor Liu, minha esposa está ferida. Por favor, vá e dê uma olhada. ”

O Dr. Liu queria dizer algo, mas o olhar ansioso de Xu Ran o fez segurar a língua.

Quando eles chegaram à casa de Xu Ran, Xu Ran imediatamente devolveu a caixa de remédios para ele e ficou ao lado dele, parecendo que estava esperando por seu pedido.

Depois de examinar o hematoma de Liu Tong, o Dr. Liu descobriu que ele havia sido limpo e também desinfetado com vinho. Olhando para trás, ele perguntou: "Você fez isso?"

Xu Ran acenou com a cabeça e disse: “Doutor Liu, li em algum lugar dos livros, mas não sei se está certo ou errado. Por favor, faça um curativo no corte de Tongtong rapidamente. Não deixe o corte continuar sangrando. ”

O Dr. Liu não pôde deixar de olhar para ele mais algumas vezes: “Ei, eu não esperava que você soubesse disso. Nesse caso, vá e prepare mais água morna! ”

Xu Ran disse que sim e foi embora apressado. Em seguida, o Dr. Liu limpou o hematoma de Liu Tong mais uma vez, colocou um remédio nele e envolveu-o com um pedaço de pano branco.

Xu Ran pensou que o sangue não sairia do corte, mas ele não esperava que, assim que a mão do Dr. Liu tocasse o corte de Liu Tong, o sangue corresse sem parar.

Tangtang e Guoguo, que observavam atrás da porta, ficaram com tanto medo que não ousaram sair.

O Dr. Liu passou muito tempo costurando o corte de Liu Tong. Depois disso, ele deu uma pomada para Liu Tong colocar em seu corte e também fez várias prescrições, pedindo a Xu Ran que comprasse as ervas na cidade e as fervesse para Liu Tong.

Xu Ran pagou a taxa da consulta e despediu-se do médico agradecendo.

Depois de tudo feito, ele percebeu que já estava escuro e a família não tinha feito uma refeição.

Apressado, foi até a cozinha e continuou a fritar a outra metade dos pratos que não estavam bem fritos.

Quando ele estava ocupado na cozinha, Tangtang e Guoguo foram para Liu Tong. Eles perguntaram sussurrando se ele estava com dor ou não e também perguntaram quem o havia machucado, alegando que iriam bater na pessoa para vingá-lo.

Liu Tong confortou-os dizendo que não sentia dor e que as crianças não podiam bater em ninguém.

Como metade dos pratos estava frita, Xu Ran cozinhou o resto rápido e trouxe todos para a mesa em breve.

Considerando a lesão atual de Liu Tong, que não conseguia comer muitas coisas agora, ele até preparou um prato especialmente para ele.

O comportamento atencioso de Xu Ran deixou Liu Tong um pouco desconfortável. Ele saiu sem dizer nada hoje e se machucou quando voltou, mas Xu Ran não perguntou nada. Em vez disso, ele o ajudou a lavar o corte e trouxe um médico para atendê-lo. Agora ele era tão atencioso que não o deixava comer chili.

No entanto, não era adequado para Liu Tong explicar qualquer coisa na frente de seus filhos. Agora ele, que tinha uma tigela na mão, estava comendo os pratos que Xu Ran lhe trouxera.

Depois de comer, Tangtang e Guoguo foram forçados a dormir. Afinal, estava frio agora. Se não fossem dormir, só podiam sentar-se perto do fogo. Como não havia nada de interessante para brincar, era melhor dormirem.

Liu Tong também entrou na sala com as duas crianças. Quando as duas crianças foram para a cama e adormeceram, Xu Ran havia limpado a cozinha e buscado água quente, pedindo a Liu Tong para molhar seus pés nela por um tempo. Depois disso, ele trouxe um lenço e limpou o rosto com ele, mais ou menos como servir a um homem deficiente, mas Liu Tong não teve escolha a não ser permitir.

Quando Xu Ran se aprontou, os dois entraram na sala. À luz da lamparina a óleo, Xu Ran olhou para Liu Tong, aparentemente esperando por sua explicação.

Liu Tong abriu a boca, querendo dizer algo, mas quando viu o olhar sério de Xu Ran, ele pareceu perder a coragem e baixou a cabeça. Depois de muito tempo, Xu Ran o ouviu sussurrar: "Sinto muito, Ran".

Xu Ran estava um pouco zangado e também queria sorrir. O que ele queria não era que estivesse arrependido, mas era por isso que estava ferido.

Xu Ran deu dois passos à frente e o segurou nos braços com força, dizendo: “Tongtong, não quero que você se desculpe. Eu só quero que você me diga por que você se machucou. Além disso, você tem lesões em outros lugares? ”

Liu Tong balançou a cabeça e disse: “Não há outro lugar. Eu acidentalmente levei uma pancada na testa. "

“Atingido por quê? Onde você foi esta tarde? " A voz de Xu Ran ficou séria inconscientemente. Ele pensou que Liu Tong não diria nada se ele não perguntasse.

Liu Tong resmungou um pouco antes de dizer: “Fui à casa do papai e mandei um pouco de carne esta tarde”.

Quando ele disse isso, ele olhou para Xu Ran cautelosamente. Ele sabia que Xu Ran odiava aquela família, mas esse era o pai de Xu Ran, afinal. Se Xu Ran não queria ir, ele estava disposto a ir em seu nome. No máximo, eles iriam repreendê-lo com algumas palavras, mas isso não importava.

Mas ele não pôde deixar de se sentir triste ao pensar sobre isso hoje.

“Tongtong, diga-me o que exatamente aconteceu hoje.”

Sua meditação foi repentinamente interrompida. O rosto sério de Xu Ran estava bem na sua frente. Então, ele começou a contar sobre o que havia acontecido esta tarde.

Esta tarde, ele sabia que não tinha nada para fazer, então comprou um pouco de carne e foi para a Família Xu. Embora Xu Ran já tivesse cortado seu relacionamento com eles, era apropriado dar presentes durante o feriado de Ano Novo. Inicialmente, ele planejava partir assim que deixasse a carne para eles.

Ele não esperava que não apenas a carne fosse levada diretamente para a cozinha pelo pai mais velho Xu, mas também fosse instruído a fazer isso e aquilo. Já que ele tinha feito isso antes, ele não achava que fosse uma coisa. No máximo, o Pai Ancião Xu o repreendia e Xu Ran um pouco, e então ele fingia que não tinha ouvido.

Quando a noite quase caiu, Xu Cheng voltou. Não se sabia se ele ainda levou a sério o que aconteceu na rua da última vez ou foi por causa de outra coisa, mas o resultado foi que quando ele descobriu que Liu Tong estava na casa, ele o xingou primeiro e depois tirou um foice da sala, dizendo que queria matá-lo.

Liu Tong não sabia por que Xu Cheng o odiava tanto. Naquela época, sua reação foi fugir, e Xu Cheng foi impedido pelo Élder Daddy Xu. Embora o Élder Daddy Xu não fosse razoável, ele não ousou matar.

Mas Xu Cheng não quis deixá-lo escapar e até jogou a foice em sua mão em Liu Tong. Infelizmente, Liu Tong não evitou com sucesso e cortou a testa.

Esse resultado deixou o Élder Daddy Xu e Xu Cheng petrificados. Então, Xu Houcai e Zhang Yue apareceram. Vendo isso, eles imediatamente expulsaram Liu Tong de casa e o avisaram para não contar a ninguém.

Liu Tong não esperava que a coisa acabasse assim. Depois de dar um suspiro desamparado, ele foi para casa, mas ainda estava se esforçando para pensar em como havia ofendido Xu Cheng.

Quanto ao corte na testa, ele não se importou muito. Afinal, ele sofreu ferimentos no passado. De qualquer forma, o corte não foi muito grande. Depois de enfaixá-lo quando estava em casa, ele se recuperaria em alguns dias.

Inesperadamente, as duas crianças e Ran ficaram muito nervosas.

Quando Liu Tong terminou sua palestra, Xu Ran o abraçou com mais força e deu um tapinha nas costas dele e disse: “Vá dormir! Eu vou lidar com isso. ”

Liu Tong não sabia como Xu Ran iria lidar com isso, mas ele não ousava perguntar antes de ir para a cama obedientemente.

No dia seguinte, Xu Ran foi à casa do chefe da aldeia com presentes. Desde o sexto dia do mês lunar, algumas pessoas começaram a trabalhar no campo.

Graças à sua primeira visita, por acaso ele conheceu o chefe da aldeia que estava indo trabalhar nos campos de sua família.

“Feliz Ano Novo, chefe da aldeia. Estou aqui para lhe dar os cumprimentos de Ano Novo. ”

"Você é atencioso, Xu Ran." O chefe da aldeia pegou os presentes dele e o convidou para sua casa.

Xu Ran conversou um pouco com ele e depois mencionou a questão do milho.

“Xu Ran, quanto a este assunto, vou te ouvir, mas é impossível comprar um terreno. Esta é a situação da minha família. Pretendo testá-lo com um mu dos campos da minha família. ”

Xu Ran sabia o quão importante o grão era aos olhos dos camponeses, então ele entendeu o que o chefe da aldeia pensava. E ele disse ao chefe da aldeia: “Chefe da aldeia, você pode cultivar em um dos campos da minha família, mas não vou coletar nenhum grão de você para o aluguel. Se o resultado for bom, podemos levar todos os nossos moradores para cultivá-lo no próximo ano. O que você acha?"

Sua proposta atendeu ao desejo do chefe da aldeia, então este aceitou sua oferta com um sorriso.

Como se algo tivesse ocorrido de repente a ele, Xu Ran perguntou: "Chefe da aldeia, quero lhe perguntar se o yamen vai cuidar do caso de ferir as pessoas."

Ao ouvir isso, o chefe da aldeia mudou de expressão e disse: “Aconteceu alguma coisa, Xu Ran? Por que você quer levá-lo para o yamen?

Xu Ran tocou o nariz, fingindo estar um pouco envergonhado e disse: “A coisa é assim, chefe da aldeia. Ontem, minha esposa foi enviar presentes de Ano Novo para meu pai e meu pai. Acho que meu pai estava tão ocupado que pediu a minha esposa para trabalhar em sua casa por meio dia. Mas quando Xu Cheng voltou ao anoitecer, ele, a quem ninguém sabia o que havia acontecido, segurava uma foice na mão, dizendo que queria matar minha esposa. Quando minha esposa estava fugindo, sua testa foi cortada pela foice de Xu Cheng. Agora ele ainda está em casa. O doutor Liu pode testemunhar porque ontem o convidei para fazer um curativo em seu corte.

Depois que Xu Ran contou o assunto, o chefe da aldeia ficou ainda mais taciturno. Agora ele entendia por que Xu Ran viera repentinamente aqui para cumprimentá-lo com as saudações de Ano Novo e também deixá-lo alugar um mu de seus campos de graça. Ir para o Yamen não era seu objetivo, mas pedir-lhe para resolver o problema era provavelmente seu verdadeiro propósito.

Na verdade, ele, o chefe da aldeia, tinha a responsabilidade de lidar com essas coisas. Além disso, ele também deve levar em consideração o fato de que Xu Ran não tinha mais nenhum relacionamento com a família de Xu Houcai.

O chefe da aldeia deu um tapinha no ombro de Xu Ran e disse: “Xu Ran, volte agora, mas não leve para o Yamen. Vou te dar uma explicação hoje. ”

Xu Ran não era ignorante. Ele expressou sua gratidão com um sorriso e foi para casa.




ANTERIOR / ÍNDICE / PRÓXIMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAAOWWRBSA - Chapter 01

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL A/N: I got this new project, I'm translating it directly from Chinese, I'm very curious to read this novel together with all of you, it looks very  interesting.  English is not my first language so I'm sorry for any mistakes, let me know anything.  Good reading! I'm translating this novel into English and Brazilian Portuguese . In a navy blue round tub. A slender, white body rests peacefully on the bottom of the tub. Small circles of ripples spread across the surface of the water. Above the tub are two overhead shower heads, relentlessly spraying ice-cold water. Two household robots squatting on the edge of the tub dump a large bucket of ice cubes into the water every half hour, creating a crackling "crack" sound. Smart robots keep working diligently. They don't know that their master is already dead." The continuous sound of water echoes in the bathroom, mixed w

RAAOWWRBSA - Chapter 03

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL "Erase the mark?" He Huan smiled sarcastically. Indeed, it is possible to erase the mark, but the price is high. The consequences would be that the omega would suffer mental and physical damage, and would likely lose the ability to procreate. Was Cedric doing this as a form of revenge, to imprison him like a toy? He Huan's voice sounded cold, "I decline." "He Huan!" He Xun scolded in a stern voice. He was extremely irritated with He Huan constantly challenging the family's authority. But Cedric's request was really excessive, after all, He Huan was still his eldest son. He Xun turned to Cedric and said seriously, "The aftermath of erasing the mark is too great." Chu Meixuan also advised, "Yes, completely erasing the omega's mark is almost like taking half of his life away. I believe that you still have feelings for Xiao Huan. It was just a

RAAOWWRBSA - Chapter 02

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL The canines were like sharp nails, ready to pierce the glands. "Ergh..." Just a millimeter apart, the canines hovered dangerously overhead, unable to advance any further. Cedric pressed his neck down hard, the air thin, he was nearly suffocating. He Huan's long, white fingers pressed into the thick back of Cedric's neck, forming a vivid contrast to his congested skin. "Mmm, mmm..." Cedric made sounds of pain from his mouth, while his hands were still tightly gripping He Huan. Through his struggling eyes, you could see that he was still teetering between mating and death by asphyxiation. He Huan was surprised. Cedric's face was turning purple, and he still wanted to mark him. Was he not afraid of death? According to the original memory, when an alpha was brought into heat by an omega, he wouldn't act so unreasonably. In the end, He Huan grew tired of this foul play

RAAOWWRBSA - Chapter 04

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL Qi Peng took the report from He Huan's hands and was completely baffled. At the bottom of the sheet it was clearly written: "Gland-zhi cavity is in a closed state, not marked." To provide the most damning proof, they went to three hospitals, all the most trusted in the empire, and all the diagnoses read "unmarked." Qi Peng was shocked, as if he didn't recognize the words written above: "Heavens... How is this possible?" He Huan extended his delicate white wrist, activating the screen of his smart device: "Whoever bets, accepts defeat and pays." Before going to the hospital for the exam, he and Qi Peng made a bet, and whoever lost would have to pay credits. Qi Peng reluctantly opened his smart brain and took a long time to reach the payment page. He Huan pressed, "Why are you stalling? Can't you pay for this?" Qi Peng pouted and, hesitatin

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool' Titulo em Português: Transmigração: a vida na fazenda de um 'tolo' Autor (a): Zi Xi Tradutor Inglês: Sky Novel Tradutor para Português: Spring Flowers BL Status: 295 capítulos (concluídos) + 25 extras Sinopse Xu Ran trabalha em uma empresa há dois anos depois de se formar na faculdade. É preciso muito esforço para finalmente conseguir uma promoção. Enquanto imerso na alegria desta grande notícia, ele acidentalmente cai escada abaixo. Quando ele acorda, ele transmigra para um mundo onde existem apenas homens. Para sua surpresa, ele se transforma em um tolo que tem uma esposa. Sua esposa é um homem mais alto do que ele e deu à luz meninos gêmeos. Seu pai não gosta dele e seu pai até odeia sua coragem. O que é pior, há pessoas que estão sempre pensando em como matá-lo. Para ganhar a vida, Xu Ran tem que se levantar para lutar. Ele decide fazer o trabalho da fazenda para ganhar dinheiro e construir a fortuna da família.