Pular para o conteúdo principal

TTFLF - Capitulo 82: O Festival das Lanternas

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Tradutor: Spring Flowers BL


Qin Shuwen ficou surpreso ao ver o pobre garoto aparecer em casa, mas logo percebeu. Zhuo Yun não prometeu deixa-lo ser livre depois de dar à luz uma criança? Talvez agora ele estivesse procurando uma desculpa para ir embora.

Na verdade, Qin Shuwen não sentia mais muita afeição pelo pobre garoto. Em seu coração, ele não conseguia se livrar do emaranhado emocional em vez do pobre garoto.

O filho e a esposa do pobre menino vieram juntos. A criança de dois anos começou a andar lentamente por conta própria. As roupas que ele usava não eram muito boas, mas também não eram ruins. A maneira como ele cambaleava era adorável.

Sua esposa não era muito bonita, mas, de acordo com os vizinhos, ele era trabalhador e capaz.

Isso foi o que Zhuo Yun disse a Qin Shuwen.

Qin Shuwen perguntou ao pobre menino sobre sua vida durante os últimos anos.

Naquela época, o pobre garoto deixou a cidade com o dinheiro que Zhuo Yun lhe deu. Ele foi a uma cidade próxima para fazer um pequeno negócio e ganhou algum dinheiro. Dois anos depois, ele se casou com sua atual esposa. Ambos eram trabalhadores e, portanto, viviam uma vida boa. Depois que tiveram um filho, a vida de sua família tornou-se cada vez mais agradável.

Sabendo que o pobre menino tinha uma vida boa, Qin Shuwen ficou muito satisfeito. Ele estava preocupado sobre como ele tinha vivido nos últimos anos. Agora que o pobre menino tinha sua esposa, um filho e também sua própria casa, Qin Shuwen sentia-se feliz por ele, embora tudo isso não tivesse nada a ver com ele.

E ele também se sentiu feliz em seu coração, porque pensou que desta vez Zhuo Yun provavelmente não conseguiria encontrar nenhuma desculpa para devolve-lo ao pobre garoto.

A família do pobre menino passou a noite inteira na Mansão Zhuo. No dia seguinte, Zhuo Yun pediu a alguém que os mandasse de volta.

Depois que o pobre garoto foi embora, o sorriso no rosto de Qin Shuwen também desapareceu e ele não agradou a Zhuo Yun. Naquele momento, Zhuo Yun sentiu uma dor que nunca havia experimentado antes. Ele até duvidou se realmente não era nada no coração de Qin Shuwen? 

À noite, Zhuo Yun finalmente não aguentou mais. Ele decidiu abri-lo com Qin Shuwen. Não importava se Qin Shuwen pudesse aceitá-lo ou não, ele ainda teria um filho pertencente a ele e a Qin Shuwen.

Zhuo Yun disse a Qin Shuwen que sua afirmação anterior de que o deixaria ir depois que desse à luz a criança não era verdade. Ele nunca o deixaria partir. Mesmo se ele não gostasse dele, os dois estariam juntos. Zhuo Yun também admitiu que a razão pela qual ele trouxe o pobre garoto aqui foi apenas para fazer Qin Shuwen desistir de seu amor por ele. E seu próprio filho nasceria em oito meses e sua família também poderia ter uma vida feliz.

Zhuo Yun havia decidido resolver o problema. Ele pensou que o pior resultado seria nada mais do que a situação presente para os dois agora. Enquanto Qin Shuwen ainda estivesse ao seu lado, ele estaria satisfeito.

Qin Shuwen não esperava que Zhuo Yun fosse tão franco. Ele havia acreditado que Zhuo Yun o deixaria ser livre como havia prometido. Na verdade, ele era ambivalente sobre isso. Embora desejasse liberdade, ele não estava disposto a partir. Afinal, ele morava naquele lugar há cinco anos e sentia algo por isso.

Qin Shuwen de repente sentiu que o que Zhuo Yun disse era uma piada, apenas para fazê-lo rir. Mais tarde, Zhuo Yun lhe diria que era tudo mentira.

Assim, Qin Shuwen ficou furioso e expulsou Zhuo Yun da sala.

Zhuo Yun sabia que se não aproveitasse esta oportunidade, ele perderia Qin Shuwen completamente.

Ele ficou ajoelhado na porta a noite toda.

No dia seguinte, quando Qin Shuwen saiu, ele encontrou Zhuo Yun ainda ajoelhado ali. Ele ficou comovido e disse que o perdoava e queria tentar morar com ele.

A primeira reação de Zhuo Yun foi que Qin Shuwen o estava provocando, mas sua reação cerebral foi mais lenta do que sua ação física. Quando voltou a si, ele já havia se levantado e abraçado Qin Shuwen em seus braços.

Zhuo Yun não se importava se Qin Shuwen falava sério ou não. O que ele ouviu foi o suficiente.

Então, toda a mansão soube que seu jovem mestre e o senhor finalmente não estavam mais na guerra fria, e os servos poderiam ser mais fáceis em seu trabalho agora.

Nos últimos dias, Zhuo Yun sorria de orelha a orelha e continuava sorrindo mesmo quando estava dormindo.

Ele até esperava ficar com Qin Shuwen o dia todo.

Qin Shuwen também sabia sobre Xu Ran. Quando soube que Xu Ran estava aqui, ele correu com Zhuo Yun para recebê-los.

Depois de ouvir a história de Zhuo Yun, Xu Ran tocou seu nariz e percebeu que poderia ser um especialista em amor.

……

No momento, Liu Tong e Qin Shuwen também estavam conversando.

A princípio, quando o servo veio relatar que havia um convidado procurando por ele, Qin Shuwen ainda não acreditava que ele, apenas um Ge'er, teria um convidado para vê-lo! Quando o servo conduziu Liu Tong e as duas crianças para dentro, ele não pôde acreditar que Liu Tong era um Ge'er porque parecia ainda mais alto do que Zhuo Yun.

Até ver a marca da gravidez na orelha de Zhuo Yun, Qin Shuwen acreditava que Liu Tong era realmente um Ge'er.

Qin Shuwen se levantou e cumprimentou com um sorriso: “Meu nome é Qin Shuwen. Sou a esposa de Zhuo Yun. Posso saber seu nome, por favor?"

“Meu nome é Liu Tong. Eu vim com meu marido. Seu nome é Xu Ran. Esses dois são meus filhos. Eles são gêmeos. O irmão mais velho é Tangtang, enquanto o mais novo se chama Guoguo ”, Liu Tong apresentou.

Assim que Liu Tong disse que ele era o cônjuge de Xu Ran, Qin Shuwen fez um inexplicável favor para ele. Especialmente pela comida trazida por Zhuo Yun da última vez, ele estava sentindo muita falta.

Qin Shuwen pediu ao servo que servisse alguns pastéis para os convidados. Depois que o servo saiu, restaram apenas Liu Tong, as duas crianças e ele mesmo na sala.

Qin Shuwen convidou as duas crianças para comerem doces e depois conversou com Liu Tong, especialmente sobre a comida. Ele ficou chocado quando ouviu Liu Tong dizer que essas coisas foram feitas por Xu Ran.

Então, enquanto a conversa continuava, Liu Tong disse a ele que Xu Ran compraria mudas de morango.

No momento, Qin Shuwen estava no caminho da família. O sabor amargo e doce do morango era exatamente o que ele gostava.

Durante o terceiro e o quarto mês de cada ano, Zhuo Yun pegava alguns morangos para ele saborear. No entanto, ele sabia que não era fácil comprar esse tipo de fruta. Por isso, era muito difícil come-lo com frequência.

“Liu Tong, deixe-me perguntar ao meu irmão por você. Eles devem saber onde há mudas de morango. A propósito, quantos você quer? ”

Liu Tong falou sobre esse assunto apenas para Qin Shuwen como um bate-papo, especialmente quando o relacionamento deles não era tão bom. Como ele poderia esperar que Qin Shuwen fosse tão útil?

Ele então se sentiu envergonhado, "Shuwen, sinto muito por lhe trazer problemas."

Qin Shuwen acenou com a mão: “Qual é o problema? Apenas me envie um pouco mais de pasta de chili mais tarde. Eu tenho gostado disso recentemente. ”

Liu Tong sorriu: “Isso é algo feito em casa, não é algo valioso. Se você terminar, apenas conte a Ran sobre isso.

Os dois se davam bem. Xu Ran também lhe contou o caso entre Qin Shuwen e Zhuo Yun. A julgar pela aparência atual de Qin Shuwen, o problema deveria ter sido resolvido. Liu Tong sorriu. Ele se sentiu feliz com isso. Ele acreditava dessa forma, Xu Ran não precisava desistir de sua ideia idiota agora.

Já quase escurecendo, Xu Ran sugeriu que fossem embora para que pudessem ir à rua se divertir.

Zhuo Yun queria convidá-los para jantar, mas não conseguiu. Xu Ran havia planejado levar as crianças à cidade para comer Tangyuan (bolinho de arroz glutinoso), porque no 15º dia, Tangyuan também tinha um nome muito bonito chamado Yuanxiao.

Qin Shuwen também queria sair para se divertir, mas como estava grávido e era a primeira criança de três meses na belley de Qin Shuwen, Zhuo Yun recusou-se a deixa-lo sair, então Qin Shuwen só pôde entrar na casa com ódio , fazendo Xu Ran e os outros rirem.

A noite no Festival das Lanternas foi muito animada. Diz-se que esta foi a noite mais movimentada do ano.

Xu Ran primeiro levou a família a uma pequena barraca à beira da estrada para comer Yuanxiao, e então eles se prepararam para ir para a rua apreciar as lanternas festivas.

Tangtang e Guoguo nunca haviam comido Yuanxiao. Os dois estavam tão animados que não suportavam come-lo.

Xu Ran acariciou as cabeças das duas crianças, “Tudo bem, apenas coma rápido. De agora em diante, você virá aqui todos os anos para desfrutar de Yuanxiao. ”

"Mesmo?" Tangtang perguntou.

Xu Ran respondeu sorrindo: “Claro que é verdade. Vou mentir para você? "

Tangtang e Guoguo responderam juntos: “Papai não vai mentir para nós”.

“Certamente, eu não vou mentir para você. Apenas coma e divirta-se. Depois disso, iremos comprar algo interessante. ”

“Ótimo”, as duas crianças responderam juntas.

Olhando para Xu Ran persuadindo as crianças, Liu Tong sorriu e disse: “Você está mimando-as assim”.

Xu Ran franziu a testa, "Não estou mimando você?"

Liu Tong corou ao ouvir isso e gentilmente empurrou Xu Ran, "Apenas se concentre em seu Yuanxiao."

“Vou comer se você me deixar comer”, brincou Xu Ran.

Liu Tong franziu a testa e comeu sua comida em silêncio, sem olhar para Xu Ran.

Depois de desfrutar de Yuanxiao, a família começou a passear pela rua. Além dos Ge'ers casados ​​na rua, muitos solteiros foram vistos na rua vestindo roupas de cores vivas, tão bonitas.

Vendo os jovens e belos Ge'ers na rua, Liu Tong lamentou ter deixado Xu Ran vir. E se Ran gostasse de outra pessoa? Em particular, muitos Ge'ers corajosos olharam para Xu Ran sem piscar.

Xu Ran também percebeu isso. Ele então mudou sua posição com Tangtang e Guoguo e os deixou ficar do seu lado. Ele e Liu Tong estavam no meio, com uma mão segurando uma criança e a outra segurando Liu Tong.

Liu Tong ficou chocado quando de repente foi segurado pela mão. Ele queria puxar a mão, mas como Xu Ran poderia deixá-lo escapar? Ele segurou sua mão com força e a ergueu para que todos que olhassem para eles pudessem ver.

“Que tal por aqui, Tongtong? Você ainda não vai ficar preocupado? " Liu Tong ouviu Xu Ran perguntar a ele sobre isso.

Liu Tong ergueu os olhos e viu que muitos dos Ge'ers que observavam Xu Ran partiram desapontados.

Liu Tong se virou e viu que Xu Ran estava olhando para ele sorrindo.

Liu Tong também sorriu: “Não me preocupo nem um pouco porque Ran é meu. Ele é apenas meu. "

"Mm, eu sou apenas seu", Xu Ran assegurou-lhe.

A família comprou uma lanterna festiva e a deixou fluir no rio. Em seguida, eles resolveram alguns enigmas e ganharam os prêmios de algumas estatuetas de barro. No final, eles jogaram dísticos e receberam a recompensa de dez taéis de moedas de cobre.

Este foi o primeiro Festival das Lanternas que Xu Ran teve depois de transmigrar para este mundo. Ele tinha gostado com seus amados familiares e estava cheio de risos.

A lua havia subido para o céu. Estava completamente escuro e eles esperaram até que a multidão se dispensasse lentamente antes de ir para casa.




ANTERIOR / ÍNDICE / PRÓXIMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAAOWWRBSA - Chapter 01

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL A/N: I got this new project, I'm translating it directly from Chinese, I'm very curious to read this novel together with all of you, it looks very  interesting.  English is not my first language so I'm sorry for any mistakes, let me know anything.  Good reading! I'm translating this novel into English and Brazilian Portuguese . In a navy blue round tub. A slender, white body rests peacefully on the bottom of the tub. Small circles of ripples spread across the surface of the water. Above the tub are two overhead shower heads, relentlessly spraying ice-cold water. Two household robots squatting on the edge of the tub dump a large bucket of ice cubes into the water every half hour, creating a crackling "crack" sound. Smart robots keep working diligently. They don't know that their master is already dead." The continuous sound of water echoes in the bathroom, mixed w

RAAOWWRBSA - Chapter 03

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL "Erase the mark?" He Huan smiled sarcastically. Indeed, it is possible to erase the mark, but the price is high. The consequences would be that the omega would suffer mental and physical damage, and would likely lose the ability to procreate. Was Cedric doing this as a form of revenge, to imprison him like a toy? He Huan's voice sounded cold, "I decline." "He Huan!" He Xun scolded in a stern voice. He was extremely irritated with He Huan constantly challenging the family's authority. But Cedric's request was really excessive, after all, He Huan was still his eldest son. He Xun turned to Cedric and said seriously, "The aftermath of erasing the mark is too great." Chu Meixuan also advised, "Yes, completely erasing the omega's mark is almost like taking half of his life away. I believe that you still have feelings for Xiao Huan. It was just a

RAAOWWRBSA - Chapter 02

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL The canines were like sharp nails, ready to pierce the glands. "Ergh..." Just a millimeter apart, the canines hovered dangerously overhead, unable to advance any further. Cedric pressed his neck down hard, the air thin, he was nearly suffocating. He Huan's long, white fingers pressed into the thick back of Cedric's neck, forming a vivid contrast to his congested skin. "Mmm, mmm..." Cedric made sounds of pain from his mouth, while his hands were still tightly gripping He Huan. Through his struggling eyes, you could see that he was still teetering between mating and death by asphyxiation. He Huan was surprised. Cedric's face was turning purple, and he still wanted to mark him. Was he not afraid of death? According to the original memory, when an alpha was brought into heat by an omega, he wouldn't act so unreasonably. In the end, He Huan grew tired of this foul play

RAAOWWRBSA - Chapter 04

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL Qi Peng took the report from He Huan's hands and was completely baffled. At the bottom of the sheet it was clearly written: "Gland-zhi cavity is in a closed state, not marked." To provide the most damning proof, they went to three hospitals, all the most trusted in the empire, and all the diagnoses read "unmarked." Qi Peng was shocked, as if he didn't recognize the words written above: "Heavens... How is this possible?" He Huan extended his delicate white wrist, activating the screen of his smart device: "Whoever bets, accepts defeat and pays." Before going to the hospital for the exam, he and Qi Peng made a bet, and whoever lost would have to pay credits. Qi Peng reluctantly opened his smart brain and took a long time to reach the payment page. He Huan pressed, "Why are you stalling? Can't you pay for this?" Qi Peng pouted and, hesitatin

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool' Titulo em Português: Transmigração: a vida na fazenda de um 'tolo' Autor (a): Zi Xi Tradutor Inglês: Sky Novel Tradutor para Português: Spring Flowers BL Status: 295 capítulos (concluídos) + 25 extras Sinopse Xu Ran trabalha em uma empresa há dois anos depois de se formar na faculdade. É preciso muito esforço para finalmente conseguir uma promoção. Enquanto imerso na alegria desta grande notícia, ele acidentalmente cai escada abaixo. Quando ele acorda, ele transmigra para um mundo onde existem apenas homens. Para sua surpresa, ele se transforma em um tolo que tem uma esposa. Sua esposa é um homem mais alto do que ele e deu à luz meninos gêmeos. Seu pai não gosta dele e seu pai até odeia sua coragem. O que é pior, há pessoas que estão sempre pensando em como matá-lo. Para ganhar a vida, Xu Ran tem que se levantar para lutar. Ele decide fazer o trabalho da fazenda para ganhar dinheiro e construir a fortuna da família.