Pular para o conteúdo principal

TTFLF - Capitulo 100: Violência Doméstica

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Tradutor: Spring Flowers BL



Todos estavam olhando para Xu Cheng, que não podia falar por si mesmo porque havia esquecido que havia quatro cachorros na casa de Xu Ran. Agora ele foi pego no local antes que pudesse derrubar Zhang Yue e teve a perna da calça mordida pelo cachorro quando quis fugir. Além disso, ele sabia que não fazia mais sentido correr, já que tantas pessoas o tinham visto.

Xu Cheng estava exausto depois de carregar Zhang Yue em seu ombro por tanto tempo, mas ele não se atreveu a colocar Zhang Yue no chão, então ele podia apenas observar ansiosamente mais e mais pessoas o cercando.

Pensando nas tramas da TV, Xu Ran parecia encontrar algo. Ele disse a Liu Tong parado ao lado dele: “Tongtong, vá pedir aos aldeões que venham, quanto mais, melhor. Caso contrário, será difícil nos justificar se Xu Cheng disser que o estamos incriminando. Afinal, o pessoal da construtora trabalha para a nossa família e com certeza alguém vai pensar que está do nosso lado.”

Liu Tong assentiu e saiu correndo, levando duas crianças com ele.

Plum mordeu a perna da calça de Xu Cheng enquanto Peach latia para ele. Xu Ran deu um tapinha nos dois e ordenou que todos os cachorros fossem até Xu Cheng. Cercado por quatro cachorros, ele não se preocupou com a possibilidade de Xu Cheng fugir.

Algumas pessoas da equipe começaram a perguntar o que havia no ombro de Xu Cheng, como ele entrava e por que costumava ir ao chiqueiro de outra família.

Xu Cheng estava sem palavras e ansioso.

Mas antes que ele pudesse pensar em uma saída, Liu Tong já havia retornado, seguido por muitas pessoas que moravam perto deles.

Agora Xu Ran poderia fazer algo com outras pessoas como testemunhas. Ele pediu que agarrassem Xu Cheng e colocassem o saco em seu ombro.

Xu Cheng lutou para resistir, então naturalmente ele não perdeu tempo segurando o saco que logo foi arrebatado, e o próprio Xu Cheng também foi pego pela multidão.

“Tem uma pessoa lá dentro. Vamos, ele ainda está vivo. Aquele que pegou o saco gritou de repente.

Xu Ran adivinhou corretamente, mas não sabia quem estava lá dentro.

O saco foi aberto rapidamente e os aldeões reconheceram que era Zhang Yue. Zhang Yue ficou todo ferido com o nariz sangrando e o rosto inchado e, mesmo depois de tanto sofrimento, ele não reagiu. O homem que estava ao lado dele estendeu a mão sob o nariz e sentiu alívio ao sentir a respiração: “Ele ainda está vivo. Vá chamar o médico!

Havia apenas um médico, o Doutor Liu, na aldeia, então alguns dos moradores correram para procurá-lo.

Zhang Yue parecia estar em estado de choque. Xu Ran deu um passo à frente e gritou: "Aperte o ponto de acupuntura do filtro e pressione o peito!"

As pessoas sabiam sobre beliscar o ponto de acupuntura do filtro, mas não tinham certeza se pressionar o peito ajudaria, mas não se importavam muito naquele momento. Como Zhang Yue era um Ge'er, vários Ge'ers que estavam familiarizados com Zhang Yue se apresentaram e fizeram o que Xu Ran instruiu.

Tangtang e Guoguo trouxeram o chefe da aldeia, que estava sem fôlego por causa da corrida e seguido por muitas pessoas.

Vendo Zhang Yue caído no chão e Xu Cheng que foi pego, o chefe da aldeia caminhou até Xu Ran no meio da multidão e perguntou-lhe: “O que aconteceu? Quem está deitado no chão? Por que você leva Xu Cheng?”

Xu Ran cumprimentou o chefe da aldeia e disse: “Aquele que está caído no chão é Zhang Yue, que foi carregado por Xu Cheng em um saco e levado para o meu chiqueiro. Não sabemos por quê. Foram nossos cachorros que o encontraram, então saímos. Você pode dar uma olhada nos ferimentos de Zhang Yue.”

Onde o chefe da aldeia estava um pouco longe de Zhang Yue e também foi bloqueado por alguém, então ele não podia vê-lo claramente. Depois de ouvir as palavras de Xu Ran, o chefe da aldeia se aproximou para ver Zhang Yue, cujo rosto estava tão ferido que aquelas pessoas menos familiares não o reconheceriam. Além disso, ele era muito magro para manter uma figura normal.

Ao mesmo tempo, o chefe da aldeia ouviu alguns Ge'ers em torno de Zhang Yue dizerem: “Faz muito tempo que não o vejo. Como é que ele se parece com isso? Eu me pergunto quem fez isso.

“Quem mais poderia ser senão o bastardo Xu Cheng?” outro ecoou: “Eu ouvi Zhang Yue gritando muitas vezes ao passar por sua casa. Eu queria fazer um cheque, mas Xu Cheng não me permitiu.”

Um dos Ge'ers levantou a mão de Zhang Yue e disse. "Sério? Então os ferimentos em seu corpo devem ser causados ​​por Xu Cheng. Olha a mão dele, esse hematoma já devia estar aí há muito tempo! O

resto dos Ge'ers assentiu e repetiu. Então, alguém pediu ao chefe da aldeia para punir Xu Cheng.

O chefe da aldeia ouviu por um tempo e uma coisa voltou à sua mente: Zhang Yue havia falado sobre ter um divórcio pacífico com Xu Cheng, o que lhe deu a sensação de que foi Xu Cheng quem bateu em Zhang Yue.

O chefe da aldeia voltou-se para Xu Cheng, que também estava rodeado de gente, mas nenhum deles o espancou. Mesmo que eles apenas estivessem ao lado dele, Xu Cheng se assustou tanto que ele não ousou falar.

O chefe da aldeia se aproximou e perguntou a Xu Cheng: “Xu Cheng, por que você colocou Zhang Yue no saco e o levou para a casa de Xu Ran? O que você quer?"

“Eu, eu não, eu não, chefe da aldeia. Zhang Yue se foi há alguns dias. Saí para procurá-lo. Sim, só vim procurá-lo. Xu Cheng pensou em uma desculpa para si mesmo às pressas e repetiu essa frase para aumentar sua credibilidade, o que, ao contrário, aumentou sua desconfiança.

Todos na aldeia sabiam como era a família de Xu Cheng. Se Zhang Yue realmente tivesse ido embora por alguns dias, seu pai o teria amaldiçoado por dias; no entanto, eles não tinham ouvido nada recentemente.

Portanto, ninguém acreditou na história de Xu Cheng.

No entanto, Xu Cheng começou a entrar em detalhes. “Fui à montanha e não encontrei nada, e quando voltei, vi um saco no chão. Parecia que alguém estava no saco, então entrei furtivamente. Eu teria carregado o saco e depois ido atrás de Xu Ran, mas antes disso, seus cachorros me pegaram. Chefe da aldeia, por favor, acredite em mim. o que eu disse era a verdade.”

Xu Cheng fez uma cara lamentável na esperança de ganhar a simpatia do chefe da aldeia e fazê-lo acreditar. No entanto, o chefe da aldeia também tinha o que pensar, e o que Xu Cheng agiu apenas o incomodou ainda mais.

Todos sabiam que apenas as provas diziam a verdade. Xu Cheng carregou Zhang Yue para fora, mas ninguém conseguiu encontrar a prova de que Zhang Yue foi carregado da casa de Xu Ran. Quem acreditaria? Além disso, e os ferimentos de Zhang Yue?

O chefe da aldeia não respondeu às palavras de Xu Cheng, mas perguntou: “Xu Cheng, o que você diz sobre os ferimentos de Zhang Yue?”

"O... Claro, obviamente Xu Ran fez os ferimentos!" Xu Cheng gaguejou.

“Essas lesões ficaram lá por dias. Você não disse que Zhang Yue está desaparecido há alguns dias? Como ele conseguiu os ferimentos antigos? Será que Xu Ran foi até sua casa e o espancou?” o chefe da aldeia perguntou bruscamente.

Antes que Xu Cheng pudesse responder, alguém da multidão gritou: “Doutor Liu está aqui. Venha e abra caminho!”

O homem guardou o Doutor Liu e caminhou no meio da multidão até Zhang Yue. Zhang Yue não foi acordado depois que beliscaram seu ponto de acupuntura do filtro. Eles não sabiam se ele estava realmente chocado ou dormindo, já fazia um tempo.

O doutor Liu se agachou. Ele primeiro verificou a respiração de Zhang Yue, depois beliscou sua boca e sentiu seu pulso. Finalmente, ele disse que Zhang Yue estava dormindo. No entanto, seus ferimentos eram muito graves e machucaram até os órgãos internos. Sem tratamentos adequados, ele definitivamente morreria.

As lesões que feriam os órgãos internos eram extremamente graves na época em que as habilidades médicas não eram desenvolvidas. Se alguém não pudesse pagar bons médicos e remédios caros, seria como um moribundo.

E como a Família Xu estaria disposta a gastar uma quantia tão grande de dinheiro para tratar Zhang Yue? Nem pense nisso.

Pode-se saber apenas pelo fato de que Xu Houcai e Elder Daddy Xu não apareceram nem naquele momento.

Em dias normais, eles teriam vindo e feito uma cena, e todos na aldeia saberiam disso.

Xu Ran franziu a testa enquanto olhava para Xu Cheng, que continuava negando, para Zhang Yue, que estava deitado no chão, e depois para as pessoas ao seu redor que estavam apenas assistindo a diversão.

Ele estava um pouco irritado. Por um lado, ele realmente odiava essa Família Xu, especialmente quando foi intimidado por eles não muito depois de transmigrar para este corpo, mas por outro lado, ao olhar para Zhang Yue que estava deitado no chão, ele de alguma forma sentiu pena de dele. Afinal, ele era o Ge'er que já foi noivo do dono original deste corpo, mesmo que eles não tenham sobrevivido no final.

Xu Ran não sabia se o dono original tinha sentimentos por Zhang Yue. Ele não sentiu isso, mas ainda queria ajudar Zhang Yue. Afinal, essa pessoa tinha algo a ver com ele.

Ele olhou para Liu Tong ao lado dele e quis pedir sua opinião, mas Liu Tong falou primeiro. Ele disse: “Ran, por que você não leva Zhang Yue para dentro de casa e procura um médico na cidade! Ou envie Zhang Yue para a cidade, caso contrário ele morrerá.”

Nenhum deles pensou em como lidar com Xu Cheng, mas eles queriam salvar Zhang Yue primeiro. Xu Ran acenou com a cabeça e se virou para falar com o chefe da aldeia: “Chefe da aldeia, vamos enviar Zhang Yue para a cidade primeiro! Quanto a Xu Cheng, você pode segurá-lo. Quando Zhang Yue acordar, deixe-o testemunhar.”

“Não, ele é meu esposo. Você não pode tocá-lo!” Antes que o chefe da aldeia pudesse dizer qualquer coisa, Xu Cheng interrompeu.

Então alguém imediatamente deu um tapa na cabeça de Xu Cheng e o amaldiçoou.

Xu Ran não queria falar com Xu Cheng. Os Ge'ers deste mundo eram como as mulheres dos tempos modernos. Aos olhos de Xu Ran, os homens que batem nas mulheres não podem ser perdoados. Xu Ran desdenhava olhar para Xu Cheng agora. Ele olhou para o chefe da aldeia e esperou pela resposta do chefe da aldeia.

O chefe da aldeia olhou para Xu Cheng, depois para Zhang Yue, que estava deitado no chão, e disse: “Xu Ran, vá! Não importa o que aconteça, é sempre a prioridade salvar as pessoas. Deixe Xu Cheng comigo e mandarei alguém levá-lo ao salão ancestral da Família Xu.

“Tudo bem”, Xu Ran assentiu e não disse mais nada. Ele se dirigiu ao chiqueiro para Big Black.



ANTERIOR / ÍNDICE / PRÓXIMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAAOWWRBSA - Chapter 01

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL A/N: I got this new project, I'm translating it directly from Chinese, I'm very curious to read this novel together with all of you, it looks very  interesting.  English is not my first language so I'm sorry for any mistakes, let me know anything.  Good reading! I'm translating this novel into English and Brazilian Portuguese . In a navy blue round tub. A slender, white body rests peacefully on the bottom of the tub. Small circles of ripples spread across the surface of the water. Above the tub are two overhead shower heads, relentlessly spraying ice-cold water. Two household robots squatting on the edge of the tub dump a large bucket of ice cubes into the water every half hour, creating a crackling "crack" sound. Smart robots keep working diligently. They don't know that their master is already dead." The continuous sound of water echoes in the bathroom, mixed w

RAAOWWRBSA - Chapter 03

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL "Erase the mark?" He Huan smiled sarcastically. Indeed, it is possible to erase the mark, but the price is high. The consequences would be that the omega would suffer mental and physical damage, and would likely lose the ability to procreate. Was Cedric doing this as a form of revenge, to imprison him like a toy? He Huan's voice sounded cold, "I decline." "He Huan!" He Xun scolded in a stern voice. He was extremely irritated with He Huan constantly challenging the family's authority. But Cedric's request was really excessive, after all, He Huan was still his eldest son. He Xun turned to Cedric and said seriously, "The aftermath of erasing the mark is too great." Chu Meixuan also advised, "Yes, completely erasing the omega's mark is almost like taking half of his life away. I believe that you still have feelings for Xiao Huan. It was just a

RAAOWWRBSA - Chapter 02

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL The canines were like sharp nails, ready to pierce the glands. "Ergh..." Just a millimeter apart, the canines hovered dangerously overhead, unable to advance any further. Cedric pressed his neck down hard, the air thin, he was nearly suffocating. He Huan's long, white fingers pressed into the thick back of Cedric's neck, forming a vivid contrast to his congested skin. "Mmm, mmm..." Cedric made sounds of pain from his mouth, while his hands were still tightly gripping He Huan. Through his struggling eyes, you could see that he was still teetering between mating and death by asphyxiation. He Huan was surprised. Cedric's face was turning purple, and he still wanted to mark him. Was he not afraid of death? According to the original memory, when an alpha was brought into heat by an omega, he wouldn't act so unreasonably. In the end, He Huan grew tired of this foul play

RAAOWWRBSA - Chapter 04

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL Qi Peng took the report from He Huan's hands and was completely baffled. At the bottom of the sheet it was clearly written: "Gland-zhi cavity is in a closed state, not marked." To provide the most damning proof, they went to three hospitals, all the most trusted in the empire, and all the diagnoses read "unmarked." Qi Peng was shocked, as if he didn't recognize the words written above: "Heavens... How is this possible?" He Huan extended his delicate white wrist, activating the screen of his smart device: "Whoever bets, accepts defeat and pays." Before going to the hospital for the exam, he and Qi Peng made a bet, and whoever lost would have to pay credits. Qi Peng reluctantly opened his smart brain and took a long time to reach the payment page. He Huan pressed, "Why are you stalling? Can't you pay for this?" Qi Peng pouted and, hesitatin

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool' Titulo em Português: Transmigração: a vida na fazenda de um 'tolo' Autor (a): Zi Xi Tradutor Inglês: Sky Novel Tradutor para Português: Spring Flowers BL Status: 295 capítulos (concluídos) + 25 extras Sinopse Xu Ran trabalha em uma empresa há dois anos depois de se formar na faculdade. É preciso muito esforço para finalmente conseguir uma promoção. Enquanto imerso na alegria desta grande notícia, ele acidentalmente cai escada abaixo. Quando ele acorda, ele transmigra para um mundo onde existem apenas homens. Para sua surpresa, ele se transforma em um tolo que tem uma esposa. Sua esposa é um homem mais alto do que ele e deu à luz meninos gêmeos. Seu pai não gosta dele e seu pai até odeia sua coragem. O que é pior, há pessoas que estão sempre pensando em como matá-lo. Para ganhar a vida, Xu Ran tem que se levantar para lutar. Ele decide fazer o trabalho da fazenda para ganhar dinheiro e construir a fortuna da família.