Pular para o conteúdo principal

TTFLF - Capitulo 101: Resgatando o Paciente

 Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Tradutor: Spring Flowers BL



Xu Ran não deixou Liu Tong ir com ele. Pelo menos, qualquer um deles teve que ficar em casa. Se os dois, que poderiam tomar decisões pela família, estivessem ausentes neste momento, o velho e seus filhos provavelmente seriam intimidados por Xu Cheng.

Quanto aos trabalhadores da equipe de construção, todos eram de fora, de qualquer maneira. Como esta era a vila de Xu, eles não tinham voz aqui.

Os dois que foram com Xu Ran eram dois Ge'ers, conhecidos de Zhang Yue e do cônjuge Chen. Afinal, o cônjuge Chen era o cônjuge do chefe da aldeia, então suas palavras eram mais imparciais.

Na estrada, Xu Ran dirigiu a carruagem bastante rápido, encurtando muito o tempo que costumavam passar no caminho para a cidade. Xu Ran não sabia onde havia bons médicos na cidade. Afinal, era Liu Tong quem costumava comprar remédios para ele.

Felizmente, o cônjuge Chen conhecia o lugar, dizendo que ele esteve lá uma ou duas vezes. Depois de chegar à cidade, Xu Ran dirigiu a carruagem para um beco de acordo com as instruções de direção do cônjuge Chen. Ao lado do beco havia um hospital e um médico estava sentado do lado de fora para diagnosticar as doenças dos pacientes. Muitas pessoas estavam aqui para tratar de suas doenças e ficaram em uma longa fila.

Os dois Ge'ers desceram primeiro da carruagem e correram para o portão do hospital para chamar um médico. Xu Ran e a esposa Chen ficaram para trás. Os dois estavam carregando Zhang Yue para baixo da carruagem lentamente.

Embora fosse inadequado para Xu Ran, um homem, aparecer aqui, ele não poderia se importar com isso agora. Afinal, salvar uma vida era mais urgente.

Logo o médico veio com a chamada dos dois Ge'ers que caminhavam à frente deles. Xu Ran e a esposa Chen simplesmente carregaram o paciente até a porta do hospital. Muitas pessoas viram o ferimento no rosto de Zhang Yue. Mais importante, quando eles viram a toupeira da gravidez na orelha de Zhang Yue, eles começaram a sussurrar um para o outro. “Eu me pergunto que tipo de homem implacável tratou um Ge'er assim.”

O médico era famoso por ser gentil na cidade. Ele costumava distribuir remédios de graça ao tratar pacientes e tinha boas habilidades médicas, então muitas pessoas na cidade vinham aqui para tratar suas doenças. Inicialmente, algumas pessoas ficaram insatisfeitas com a chegada repentina do paciente pulando na fila, mas quando viram que ele foi carregado para dentro, perderam as palavras para acusá-lo. Afinal, a vida humana era excepcionalmente importante.

O médico deu uma instrução a Xu Ran e ao cônjuge Chen. “Coloque-o na cama rapidamente! Deixe-me ver."

Ao ouvirem as instruções do médico, Xu Ran e a esposa Chen colocaram Zhang Yue em uma cama vazia e pediram ao curandeiro que trouxesse o kit médico. Depois de tomar o pulso do paciente, o médico instantaneamente colocou agulhas de acupuntura nele.

Com algumas agulhas colocadas nele, Zhang Yue deu sinais de acordar, mas não acordou no final. A opinião do médico foi semelhante à do doutor Liu, mas ele havia dito que a pessoa poderia acordar, mas precisava de um tempo e também de muitas ervas, muitas delas caras. Afinal, Zhang Yue estava tão fraco devido à grave escassez de nutrientes.

Xu Ran acenou com a cabeça e disse ao médico: “É conveniente para você deixá-lo ficar aqui para tratamento por um tempo, doutor? Se for conveniente, vamos deixá-lo com você. Encontraremos alguém para cuidar dele e eu pago a você. O que você acha?"

O médico acenou com a mão e disse: “Não é difícil simplesmente manter um paciente aqui, mas você precisa pedir a alguém para atendê-lo. Afinal, só temos homens jovens aqui neste hospital, então é inconveniente para um Ge'er estar aqui, especialmente quando ele passa sua vida diária aqui.”

Xu Ran juntou uma mão à outra para mostrar seu respeito e disse: “Obrigado, doutor”.

Assim que terminou de falar, tirou dez taéis de prata do bolso interno e os entregou ao médico. “Esta é a taxa de diagnóstico e pagamento de remédios. Se não for o suficiente, por favor, diga-me mais tarde.”

“OK, não se preocupe!”

O médico não disse quanto dinheiro era suficiente, mas Xu Ran sabia que essa quantia estava longe de ser suficiente. Quer fosse no século 21 ou agora, os pobres sempre não tinham dinheiro para tratar suas doenças.

Aqueles que vieram para cá com ele eram três Ge'ers casados. Como os outros dois não estavam dispostos a ficar, o cônjuge Chen teve que ficar. Xu Ran não queria que o cônjuge Chen ficasse porque ele era o cônjuge do chefe da aldeia. Mas os outros dois estavam relutantes, então ele não tinha outra escolha.

Embora parecesse bastante generoso quando pagou os dez taéis de prata, sabia que sua família teria de levar uma vida um pouco mais frugal dali em diante. Ele já havia encontrado a maneira de ganhar dinheiro, mas agora isso aconteceu.

Xu Ran não tinha intenção de pagar todo o dinheiro e não podia pagar. Zhang Yue e Xu Cheng ainda não se divorciaram, e o primeiro ainda era membro da Família Xu. Além disso, seus ferimentos da cabeça aos pés foram resultado da surra de Xu Cheng. E Xu Ran não queria receber a conta pelo ato desse homem. No máximo, ele faria o possível para ajudar.

Quando os dois Ge'ers estavam em sua carruagem, Xu Ran voltou para a aldeia. Depois de carregá-los para suas casas, ele não voltou para casa, mas foi direto para o salão ancestral da aldeia.

Havia muitas pessoas no salão ancestral. Os anciãos dos clãs da aldeia estavam todos lá, assim como Xu Houcai e o ancião Daddy Xu.

Quando Xu Ran entrou, todos os olhos caíram sobre ele. Ele foi até o chefe da aldeia e contou-lhe tudo. Quando ele falou de seus dez taéis de prata, ele enfatizou deliberadamente, para que Xu Cheng e seus companheiros ouvissem. O que ele quis dizer era óbvio: ele havia mostrado seu coração mais bondoso ao levar o paciente para a cidade e pagar os dez taéis.

Outros suspiraram ao ouvir sua menção aos dez taéis de prata, mas o ancião Daddy Xu reagiu gritando com Xu Ran, dizendo que Xu Ran preferia dar a prata para a cadela do que entregá-la a eles.

Xu Ran ficou parado e não disse nada. A coisa havia chegado a esse ponto, mas a família ainda não tinha reflexões. Se Zhang Yue realmente tivesse morrido, eles provavelmente teriam muito medo de derramar lágrimas.

O Ancião Daddy Xu foi silenciado pelas reprimendas da multidão. Raramente, Xu Houcai perguntava sobre a situação de Zhang Yue.

Xu Ran respondeu honestamente. Seria preciso muito dinheiro para curar o paciente - tanto mantê-lo no hospital quanto contratar alguém para atendê-lo precisava de pagamentos. E eles tiveram que pagar por todas as despesas.

Quando o ancião Daddy Xu ouviu que precisaria de tanto dinheiro, suas pernas perderam a força e ele começou a xingar, mas sua voz estava muito mais baixa.

Depois de pensar um pouco, Xu Ran disse ao chefe da aldeia: “Chefe da aldeia, é melhor enviar alguém para informar o pai de Zhang Yue, o pai e seus outros membros da família. O Ge'er deles está assim agora. Ninguém pode dizer o que vai acontecer a seguir. Seu pai e seus familiares têm o direito de saber disso”.

O chefe da aldeia ponderou e sabia que o que Xu Ran disse estava certo. Se Zhang Yue falecesse assim, o pai e o pai de Zhang Yue não sabiam o motivo, e Xu Village não poderia dar uma explicação, as consequências poderiam ser ainda piores. Se a família de Zhang Yue dissesse algo lá fora, a reputação da aldeia seria arruinada.

A reputação da aldeia não poderia ser arruinada por Xu Cheng. O chefe da aldeia sabia o que era mais importante e sua própria escolha.

O ancião Daddy Xu queria dizer algo novamente, mas foi interrompido por Xu Houcai, então ele só pôde olhar para Xu Ran.

O ancião Daddy Xu e Xu Houcai não defenderam o ato de Xu Cheng na chegada, então o crime de Xu Cheng era um fato.

Por fim, o chefe da aldeia deu sua opinião: pediria a alguém que dissesse à família de Zhang Yue para vir aqui; Xu Cheng deve ser trancado no salão ancestral, e Xu Houcai e o ancião Daddy Xu devem ir para casa para juntar a prata. Se Zhang Yue morresse, Xu Cheng seria preso ou decapitado, não apenas para ser trancado no salão ancestral.

Enquanto o casal quisesse que Xu Cheng vivesse, eles teriam que juntar todo o dinheiro, mesmo que tivessem que vender tudo o que tinham.

No final, a coisa foi resolvida. Xu Ran foi direto para casa e a equipe de construção não se juntou à diversão, mas voltou ao trabalho.

Liu Tong levou seus dois filhos para cortar grama, enquanto o Sr. Hu estava sozinho em casa para vigiar o fogo e fumar a coalhada de feijão seca.

Os quatro cachorros perseguiam uns aos outros e rolavam no quintal. Provavelmente, foram Tangtang e Guoguo que os fizeram ficar.

Xu Ran sabia que nunca tinha estado no campo de morango desde seu retorno, então ele queria ir dar uma olhada com o tempo que tinha hoje.

Os dez mu de terra estavam conectados, então Xu Ran não conseguia ver o fim deles, mas apenas um grande pedaço de vegetação.

Quando ele se aproximou, ele descobriu que alguns morangos estavam florescendo, mas alguns estavam mortos, e ele arrancou todos os morangos mortos. Quando os outros morangos tivessem brotos novos, ele cortaria alguns e encheria os espaços vazios com eles.

As mudas de morango em flor eram boas, mas a maioria delas não estava em flor. Além disso, Xu Ran também viu manchas em algumas de suas folhas. Ele lembrou que os morangos pegariam uma doença. Embora não conseguisse lembrar o nome, sabia que as consequências seriam graves se não o controlasse.

Não havia produtos químicos agrícolas aqui. A única maneira que Xu Ran conseguiu pensar foi espalhar cinzas sobre eles. Feito isso, as pragas não subiriam até as folhas.

Dito e feito. Imediatamente, ele foi para casa e pegou uma pá de bambu cheia de cinzas na parte de trás da casa deles e então espalhou de campo em campo, mas não espalhou muito para nenhum deles.

Afinal, não era bom espalhar muito. Dez mu de terra eram um grande campo. Sem dúvida, Xu Ran não conseguiu terminar sozinho, então ele o fez enquanto arrancava as ervas daninhas, fazendo o máximo que podia. Quanto ao resto, ele cuidaria disso depois de cavar os brotos de bambu.

Xu Ran ficou em seus campos por cerca de quatro horas e então percebeu que o sol estava se pondo. Nesse momento, ele finalmente se lembrou de que não havia almoçado ou que sua família não havia almoçado.

Xu Ran pensou ter encontrado algo tão agitado porque fazia muito tempo que tal coisa não acontecia. Então ele se perguntou: “As duas crianças e o Sr. Hu estão com fome?”

Xu Ran rapidamente pegou a pá de bambu vazia e correu para casa.

Ao chegar em casa, descobriu que Liu Tong estava ocupado na cozinha, Tangtang e Guoguo estavam deitados de bruços nos banquinhos e os quatro cachorros estavam prostrados sem forças no chão. Provavelmente, todos estavam com fome.

O próprio Xu Ran não sentia fome. Ele se aproximou e tocou as cabeças de Tangtang e Guoguo, dizendo: “Vocês estão todos com fome, certo? Tem alguma coisa para comer em casa?”

Tangtang e Guoguo balançaram a cabeça fracamente e disseram: "Não".

“Espere um pouco, então. Deixe-me ajudar seu pai a cozinhar.

Xu Ran entrou na cozinha enquanto falava. O Sr. Hu estava observando o fogo, e Liu Tong estava cortando legumes intrometidamente. Quando viu Xu Ran, levantou a cabeça e enxugou o suor da testa. "Você está de volta! Você deve estar faminto! Podemos comer daqui a pouco.

Xu Ran arregaçou as mangas e foi ajudá-lo a lavar os legumes. “Não sinto fome, mas as duas crianças estão com muita fome. Acho que o Sr. Hu também está com fome.

Liu Tong disse com um sorriso envergonhado: “É minha culpa. Esqueci a hora.”

“Ei, Tongtong, isso não está certo. Também não sinto fome. Você esqueceu porque estava muito ocupado.

O Sr. Hu parecia estar com medo de que Xu Ran culpasse Liu Tong. Portanto, ele começou a defender Liu Tong antes que Xu Ran pudesse falar qualquer coisa.

Xu Ran disse sorrindo: “Certo! Eu também esqueci, não é?”

Então ele lembrou que havia convidado as famílias de Wu Mei e de outros para vir aqui para comer esta noite, então ele perguntou a Liu Tong: “Você cozinhou a refeição para Wu Mei e todos os outros?”

“Sim, Ran. Você pede para eles virem aqui. Acho que agora eles ainda não começaram a cozinhar.

“Ok, estou indo, então. Voltarei para ajudá-lo mais tarde”, disse Xu Ran.

"Ir!" Liu Tong assentiu e disse.



ANTERIOR / ÍNDICE / PRÓXIMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAAOWWRBSA - Chapter 01

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL A/N: I got this new project, I'm translating it directly from Chinese, I'm very curious to read this novel together with all of you, it looks very  interesting.  English is not my first language so I'm sorry for any mistakes, let me know anything.  Good reading! I'm translating this novel into English and Brazilian Portuguese . In a navy blue round tub. A slender, white body rests peacefully on the bottom of the tub. Small circles of ripples spread across the surface of the water. Above the tub are two overhead shower heads, relentlessly spraying ice-cold water. Two household robots squatting on the edge of the tub dump a large bucket of ice cubes into the water every half hour, creating a crackling "crack" sound. Smart robots keep working diligently. They don't know that their master is already dead." The continuous sound of water echoes in the bathroom, mixed w

RAAOWWRBSA - Chapter 03

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL "Erase the mark?" He Huan smiled sarcastically. Indeed, it is possible to erase the mark, but the price is high. The consequences would be that the omega would suffer mental and physical damage, and would likely lose the ability to procreate. Was Cedric doing this as a form of revenge, to imprison him like a toy? He Huan's voice sounded cold, "I decline." "He Huan!" He Xun scolded in a stern voice. He was extremely irritated with He Huan constantly challenging the family's authority. But Cedric's request was really excessive, after all, He Huan was still his eldest son. He Xun turned to Cedric and said seriously, "The aftermath of erasing the mark is too great." Chu Meixuan also advised, "Yes, completely erasing the omega's mark is almost like taking half of his life away. I believe that you still have feelings for Xiao Huan. It was just a

RAAOWWRBSA - Chapter 02

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL The canines were like sharp nails, ready to pierce the glands. "Ergh..." Just a millimeter apart, the canines hovered dangerously overhead, unable to advance any further. Cedric pressed his neck down hard, the air thin, he was nearly suffocating. He Huan's long, white fingers pressed into the thick back of Cedric's neck, forming a vivid contrast to his congested skin. "Mmm, mmm..." Cedric made sounds of pain from his mouth, while his hands were still tightly gripping He Huan. Through his struggling eyes, you could see that he was still teetering between mating and death by asphyxiation. He Huan was surprised. Cedric's face was turning purple, and he still wanted to mark him. Was he not afraid of death? According to the original memory, when an alpha was brought into heat by an omega, he wouldn't act so unreasonably. In the end, He Huan grew tired of this foul play

RAAOWWRBSA - Chapter 04

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL Qi Peng took the report from He Huan's hands and was completely baffled. At the bottom of the sheet it was clearly written: "Gland-zhi cavity is in a closed state, not marked." To provide the most damning proof, they went to three hospitals, all the most trusted in the empire, and all the diagnoses read "unmarked." Qi Peng was shocked, as if he didn't recognize the words written above: "Heavens... How is this possible?" He Huan extended his delicate white wrist, activating the screen of his smart device: "Whoever bets, accepts defeat and pays." Before going to the hospital for the exam, he and Qi Peng made a bet, and whoever lost would have to pay credits. Qi Peng reluctantly opened his smart brain and took a long time to reach the payment page. He Huan pressed, "Why are you stalling? Can't you pay for this?" Qi Peng pouted and, hesitatin

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool' Titulo em Português: Transmigração: a vida na fazenda de um 'tolo' Autor (a): Zi Xi Tradutor Inglês: Sky Novel Tradutor para Português: Spring Flowers BL Status: 295 capítulos (concluídos) + 25 extras Sinopse Xu Ran trabalha em uma empresa há dois anos depois de se formar na faculdade. É preciso muito esforço para finalmente conseguir uma promoção. Enquanto imerso na alegria desta grande notícia, ele acidentalmente cai escada abaixo. Quando ele acorda, ele transmigra para um mundo onde existem apenas homens. Para sua surpresa, ele se transforma em um tolo que tem uma esposa. Sua esposa é um homem mais alto do que ele e deu à luz meninos gêmeos. Seu pai não gosta dele e seu pai até odeia sua coragem. O que é pior, há pessoas que estão sempre pensando em como matá-lo. Para ganhar a vida, Xu Ran tem que se levantar para lutar. Ele decide fazer o trabalho da fazenda para ganhar dinheiro e construir a fortuna da família.