Pular para o conteúdo principal

TTFLF - Capitulo 104: Grávida

 Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Tradutor: Spring Flowers BL



Eles estão desenterrando brotos de bambu há cinco dias e a maior parte dos brotos de bambu da floresta de bambu foi coletada por eles. No entanto, Xu Ran e os outros haviam deixado de fora deliberadamente aqueles brotos de bambu que ainda tinham espaço para crescer. Afinal, eles voltariam no próximo ano após a escavação deste ano.

Depois que terminaram de desenterrar os brotos de bambu, começaram a desenterrar batatas. Embora as batatas plantadas no inverno ainda não estivessem grandes, ainda podiam ser servidas nas refeições por algum tempo, pois as plantadas na primavera também estavam prestes a amadurecer. O trigo de outras famílias estava pronto para ser colhido, mas o deles ainda precisava de mais alguns dias. O mais importante é que ainda não sabiam quanto poderiam colher.

Os brotos de bambu recém-cortados ainda não foram trazidos de volta e ainda foram deixados na montanha. Várias famílias se revezaram para enviar pessoas para a montanha para proteger os brotos de bambu todos os dias. Os brotos de bambu empilhados dentro da casa precisavam ser cortados em pedaços e transformados em brotos de bambu em conserva. No entanto, eles não tinham potes suficientes em casa e o pote de cenoura era muito pequeno para caber em um grande volume. Xu Ran não se atreveu a usar o pote grande que havia sido usado para armazenar pasta de pimenta para fazer brotos de bambu em conserva por medo de que, se algo desse errado, um pote inteiro de brotos de bambu fosse arruinado.

Portanto, Xu Ran saiu para comprar uma jarra grande novamente. Quando ele finalmente terminou o trabalho e começou a desenterrar batatas pequenas, já era 16 de abril. Xu Ran e Liu Tong estavam apenas começando a desenterrar batatas no campo quando ouviram o barulho dos cascos.

Olhando para o cavalo, Xu Ran soube que era Zhuo Yun. Portanto, eles só podiam parar o que estavam fazendo para cumprimentar os convidados. Desta vez, Qin Shuwen também veio. Ele estava tão feliz que mal podia esperar para sair do carrinho e dar uma olhada. Qin Shuwen era um Ge'er que não tinha estado em muitos lugares nem via muito. Depois de sair da carruagem, ele perguntou a Xu Ran o que eles estavam fazendo. Xu Ran sorriu e disse: “Estávamos desenterrando batatas. A coisa que você gosta muito de comer.”

Qin Shuwen estava curioso, “Como? É cultivada no solo? Posso ir dar uma olhada? Liu Tong cobriu a boca enquanto sorria. Ele sentiu que esse lado de Qin Shuwen era meio fofo. Ele sorriu e disse: “Vou te levar lá. Ran, você pode falar com Zhuo Yun!” O motorista era o lojista que conduziu o cavalo para o lado do chiqueiro de Xu Ran e jogou um monte de grama para alimentar o cavalo. Quando o Big Black viu que sua comida havia sido levada por outros, ele olhou para o cavalo de Zhuo Yun, mas como havia muitas cordas e a distância era muito longa, ele foi incapaz de agir e só pôde observar taciturnamente. Xu Ran conversou um pouco com Zhuo Yun, depois continuou a desenterrar as batatas. Já era verão e o tempo mudou rapidamente. Era melhor guardar as coisas no campo primeiro.

Zhuo Yun não se importou. Quando Xu Ran estava cavando, ele se agachava para ajudar a pegar as batatas.

Inicialmente, Qin Shuwen queria tentar também, mas considerando que estava grávida de cinco meses, ele só podia ficar de lado.

Ao meio-dia, Xu Ran fez um banquete de batata com uma mesa inteira de pratos de batata que serviu uma boa refeição a todos.

Depois do almoço, Xu Ran levou Zhuo Yun e Qin Shuwen para um passeio pela aldeia e brincou no pequeno rio no final da aldeia por um tempo.

À tarde, Xu Ran e o resto tinham trabalho a fazer, e Zhuo Yun e Qin Shuwen não ficaram muito tempo. Eles voltaram com as batatas e a pasta de pimenta e o tofu dado por Xu Ran. Eles disseram que voltariam depois que Qin Shuwen desse à luz, e Xu Ran disse que eles seriam bem-vindos aqui.

Xu Ran não planejava comer esse pedaço de batata; em vez disso, ele decidiu secá-los todos. As batatas não eram grandes, então ele as cozinhava inteiras antes de descascá-las e secá-las e guardá-las até o inverno para fazer sopa.

Era um de seus pratos favoritos, mas o clima era muito quente nessa época do ano. Se não estivesse tão quente, ele poderia experimentar fazer aquele prato agora.

Quando a fornada de batatas estava devidamente preparada, já era 20 de abril e as cerejas de outras pessoas à beira da estrada também haviam amadurecido e escondido atrás das folhas, fazendo as pessoas babarem.

Xu Ran não tinha aquelas cerejeiras em sua casa e Xu Ran proibiu Tangtang e Guoguo de colher qualquer uma das árvores de outras pessoas. De fato, era um mau hábito formar de qualquer maneira. Eles podiam comprá-lo com dinheiro e também havia cerejas silvestres na montanha.

Seus morangos também tinham crescido frutas verdes.

Xu Ran lembrou que o morango não podia tocar o solo ou apodrecia.

No entanto, já era a estação das chuvas. Se caísse uma chuva forte, não havia muita esperança com os morangos.

No entanto, não havia filme protetor aqui e não havia ferramentas especializadas para tecer os morangos. Era muito problemático fazê-lo sozinho, então Xu Ran naturalmente não usaria esse método. A única maneira que restava era colocar o morango nas folhas um a um para que o morango não tocasse o solo.

Dez mu de terra era uma enorme carga de trabalho, especialmente quando havia cerca de cinco mu de terra plantada com morangos no segundo ano. Havia muitas frutas, então mesmo que ele se abaixasse para trabalhar no campo por um dia, provavelmente não seria capaz de terminar um mu por dia.

Mas Xu Ran não conseguia pensar em outra maneira. Ele não tinha muito dinheiro sobrando para contratar outros para ajudá-lo, então só podia trabalhar por conta própria.

O movimentado local de trabalho da família agora mudou para o campo de morango.

O primeiro dia de maio foi o aniversário de Xu Ran e, no terceiro dia de maio, foi o aniversário de Tangtang e Guoguo. Os aniversários das famílias eram todos naqueles poucos dias, mas Xu Ran realmente não tinha aniversário. Além disso, ele estava muito ocupado, então comemorou o aniversário dele junto com os dois filhos.

Ele deixou Liu Tong cozinhar para cada um uma tigela de macarrão junto com uma refeição de carne.

Tangtang e Guoguo compraram algumas pequenas coisas para ele.

O sol parecia maior em maio e no dia 5 de maio, Liu Tong estava trabalhando no campo ao sol e desmaiou.

Isso assustou a família.

Xu Ran carregou-o apressadamente de volta para casa. Xu Ran pensou que estava sofrendo de insolação aguda, mas não havia nenhum remédio para insolação naquela época. Só havia artemísia e ele não sabia como fazer. Então, ele só pôde pressionar com força a têmpora de Liu Tong enquanto pedia a Tangtang e Guoguo que fossem encontrar o Doutor Liu.

Pouco depois da chegada do Doutor Liu, Liu Tong acordou. Depois que o doutor Liu tomou seu pulso, ele repreendeu Xu Ran: “Mesmo que você não queira a criança, não deve deixar Liu Tong trabalhar tanto. Você ainda o trata como um adolescente? O que é bom para você se ele se machucou?

'Filho?'

Xu Ran ficou atordoado por um tempo quando ouviu isso. 'Então Liu Tong está grávida!'

Não apenas Xu Ran ficou atordoado, até mesmo Liu Tong ficou um pouco atordoado. Ele tocou sua barriga. 'Estou grávida?'

O doutor Liu olhou para aqueles dois que estavam atordoados e começou a repreendê-los novamente. Desta vez, ele repreendeu Liu Tong também. “Liu Tong, não quero repreendê-lo, mas Tangtang e Guoguo têm cinco anos agora. Por que você não sabia se cuidar? Você me deixou louco por ainda se esgotar no campo em um dia tão quente quando você está grávida.

O doutor Liu estava obviamente mais animado do que as duas partes envolvidas, mas ele deveria ser culpado. Já fazia algum tempo desde que sua família se mudou para Xu Village e ele sabia sobre Xu Ran. As pessoas da aldeia conheciam a vida de Liu Tong naqueles anos, mas não podiam dizer nada como estranhos.

Quando Xu Ran conseguiu se mudar e os bons tempos começaram, eles estavam esperando outro filho, o que deveria ser uma coisa feliz, mas esses dois não levaram isso a sério. Então, como ele poderia não estar bravo?

Xu Ran também sabia que a repreensão do Dr. Liu era para o bem deles, então ele rapidamente se desculpou com ele e disse-lhe para não ficar bravo e rapidamente ofereceu uma tigela de água para ele.

Vendo as ações de Xu Ran, o Dr. Liu sentou-se e deu a Liu Tong um remédio para o bebê. Ele também pediu a Xu Ran que cuidasse da criança na barriga de Liu Tong e ele definitivamente não poderia trabalhar duro nos primeiros três meses. Vamos ver como foram as coisas depois dos primeiros três meses para decidir se ele faria algum trabalho então.

Xu Ran assentiu com força, dizendo que faria o que ele mandasse.

A gravidez foi um evento feliz. O doutor Liu nem aceitou o dinheiro da consulta.

Eles estavam ansiosos por isso e tentaram arduamente por um longo tempo, mas não conseguiram. Ninguém teria pensado que ele ficaria grávida em um momento tão movimentado.

Depois que a pessoa saiu, Xu Ran ficou atordoado. Ele olhou para a barriga de Liu Tong e riu, o que fez Liu Tong se sentir um pouco impotente.

Depois que Tangtang e Guoguo viram que o médico havia saído, eles imediatamente correram para dentro de casa e perguntaram ansiosamente se Liu Tong estava doente.

Antes que Liu Tong pudesse falar, Xu Ran pegou Guoguo que estava mais perto dele e girou. Ele disse enquanto girava: “Seu papai tem um bebê no estômago. Em breve você terá um irmão mais novo.

'Irmão mais novo?' As duas crianças inclinaram a cabeça e pensaram um pouco antes de entender a situação.

Então eles revelaram um sorriso bobo, igual ao de Xu Ran.

Liu Tong olhou para aqueles pais e filhos felizes, então tocou sua própria barriga e sorriu.

A notícia de que Liu Tong estava grávida foi espalhada por Xu Ran no dia, e então um monte de gente veio para parabenizá-los. Wu Mei e os outros naturalmente vieram primeiro e enviaram a comida que estavam guardando para Liu Tong, o que deixou Xu Ran e a família lisonjeados.

Xu Ran foi à cidade comprar o remédio de Liu Tong e um monte de comida nutritiva. Ele foi à casa de Zhuo Yun para compartilhá-los com as boas novas e trouxe de volta um monte de coisas.

Não havia muito que lhes faltasse agora e, como Liu Tong estava grávida, Xu Ran não o deixava trabalhar. Especialmente quando o doutor Liu disse que Liu Tong desmaiou de exaustão e quase perdeu a criança por causa disso, isso assustou Xu Ran, que se tornou responsável tanto pelo trabalho doméstico quanto pelo trabalho de campo.

Liu Tong estava grávida de dois meses. Foi poucos dias antes de Xu Ran ir para o exame imperial. Os primeiros três meses foram os momentos mais delicados, então Xu Ran naturalmente não se atreveu a agir precipitadamente.

Xu Ran não poderia fazer todo o trabalho sozinho. Em apenas alguns dias, ele havia perdido vários quilos de peso, o que deixou Liu Tong angustiado.

Enquanto dormia à noite, Liu Tong esfregou os ombros de Xu Ran e disse: “Ran, deixe-me trabalhar. Eu estava bem quando estava grávida de Tangtang e Guoguo!”

“Não”, embora Xu Ran não tivesse muita força, ele disse com firmeza, “você não se lembra do que o Dr. Liu disse? Tem sido tão difícil para você engravidar e não podemos deixar nada acontecer.

Liu Tong fez beicinho e disse para si mesmo: 'Não tenho coragem de ver você tão cansado!'

Vendo que Liu Tong ficou quieto, Xu Ran suavizou seu tom, “Tongtong, não é que eu não deixe você trabalhar. É que não é apropriado para você trabalhar agora. Espere até três meses depois, ok? Espere mais um mês. Escute-me."

Embora Liu Tong ainda não estivesse muito feliz, ele não disse nada sobre ajudar Xu Ran novamente.

Xu Ran também sabia que isso não funcionaria agora. A barriga de Liu Tong estava pequena agora e, embora ele não tivesse permissão para trabalhar, era fácil para ele andar por aí. Mas quando a barriga começou a crescer e ele quis sair? Só havia idosos e crianças na casa e eles não ajudariam em nada, o que deixou Xu Ran preocupado.

Xu Ran pensou por um momento e disse a Liu Tong: “Tongtong, vamos contratar alguém para cuidar de você em casa. Olhe para nós agora, precisamos de ajuda em casa e no campo, certo?”

Liu Tong naturalmente sabia sobre a situação que Xu Ran mencionou. Se ele não estivesse muito ocupado, não teria desmaiado.

Ele assentiu. “Então Ran, vamos contratar alguém! No entanto, ele não deve precisar trabalhar aqui por muito tempo. Depois de um mês quando eu desse à luz a criança, eu poderia cuidar dela sozinha e ajudar você no trabalho.”

Xu Ran sentiu que era viável, assim como contratar uma babá nos tempos modernos, e eles discutiriam mais naquela época!

Xu Ran disse: “Então é melhor eu ir à cidade amanhã para pedir a Zhuo Yun que me ajude a contratar alguém para nossas tarefas o mais rápido possível, para que eu possa ficar tranquilo”.

Depois que Xu Ran terminou de falar, ele estava tão cansado que logo adormeceu. Liu Tong sorriu e o ajudou a deitar no travesseiro antes de se deitar ao lado dele.




ANTERIOR / ÍNDICE / PRÓXIMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAAOWWRBSA - Chapter 01

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL A/N: I got this new project, I'm translating it directly from Chinese, I'm very curious to read this novel together with all of you, it looks very  interesting.  English is not my first language so I'm sorry for any mistakes, let me know anything.  Good reading! I'm translating this novel into English and Brazilian Portuguese . In a navy blue round tub. A slender, white body rests peacefully on the bottom of the tub. Small circles of ripples spread across the surface of the water. Above the tub are two overhead shower heads, relentlessly spraying ice-cold water. Two household robots squatting on the edge of the tub dump a large bucket of ice cubes into the water every half hour, creating a crackling "crack" sound. Smart robots keep working diligently. They don't know that their master is already dead." The continuous sound of water echoes in the bathroom, mixed w

RAAOWWRBSA - Chapter 03

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL "Erase the mark?" He Huan smiled sarcastically. Indeed, it is possible to erase the mark, but the price is high. The consequences would be that the omega would suffer mental and physical damage, and would likely lose the ability to procreate. Was Cedric doing this as a form of revenge, to imprison him like a toy? He Huan's voice sounded cold, "I decline." "He Huan!" He Xun scolded in a stern voice. He was extremely irritated with He Huan constantly challenging the family's authority. But Cedric's request was really excessive, after all, He Huan was still his eldest son. He Xun turned to Cedric and said seriously, "The aftermath of erasing the mark is too great." Chu Meixuan also advised, "Yes, completely erasing the omega's mark is almost like taking half of his life away. I believe that you still have feelings for Xiao Huan. It was just a

RAAOWWRBSA - Chapter 02

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL The canines were like sharp nails, ready to pierce the glands. "Ergh..." Just a millimeter apart, the canines hovered dangerously overhead, unable to advance any further. Cedric pressed his neck down hard, the air thin, he was nearly suffocating. He Huan's long, white fingers pressed into the thick back of Cedric's neck, forming a vivid contrast to his congested skin. "Mmm, mmm..." Cedric made sounds of pain from his mouth, while his hands were still tightly gripping He Huan. Through his struggling eyes, you could see that he was still teetering between mating and death by asphyxiation. He Huan was surprised. Cedric's face was turning purple, and he still wanted to mark him. Was he not afraid of death? According to the original memory, when an alpha was brought into heat by an omega, he wouldn't act so unreasonably. In the end, He Huan grew tired of this foul play

RAAOWWRBSA - Chapter 04

Reincarnated as an Omega who was rejected by seven Alphas Translator: Spring Flowers BL Qi Peng took the report from He Huan's hands and was completely baffled. At the bottom of the sheet it was clearly written: "Gland-zhi cavity is in a closed state, not marked." To provide the most damning proof, they went to three hospitals, all the most trusted in the empire, and all the diagnoses read "unmarked." Qi Peng was shocked, as if he didn't recognize the words written above: "Heavens... How is this possible?" He Huan extended his delicate white wrist, activating the screen of his smart device: "Whoever bets, accepts defeat and pays." Before going to the hospital for the exam, he and Qi Peng made a bet, and whoever lost would have to pay credits. Qi Peng reluctantly opened his smart brain and took a long time to reach the payment page. He Huan pressed, "Why are you stalling? Can't you pay for this?" Qi Peng pouted and, hesitatin

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool'

Transmigration: The Farm Life of a 'Fool' Titulo em Português: Transmigração: a vida na fazenda de um 'tolo' Autor (a): Zi Xi Tradutor Inglês: Sky Novel Tradutor para Português: Spring Flowers BL Status: 295 capítulos (concluídos) + 25 extras Sinopse Xu Ran trabalha em uma empresa há dois anos depois de se formar na faculdade. É preciso muito esforço para finalmente conseguir uma promoção. Enquanto imerso na alegria desta grande notícia, ele acidentalmente cai escada abaixo. Quando ele acorda, ele transmigra para um mundo onde existem apenas homens. Para sua surpresa, ele se transforma em um tolo que tem uma esposa. Sua esposa é um homem mais alto do que ele e deu à luz meninos gêmeos. Seu pai não gosta dele e seu pai até odeia sua coragem. O que é pior, há pessoas que estão sempre pensando em como matá-lo. Para ganhar a vida, Xu Ran tem que se levantar para lutar. Ele decide fazer o trabalho da fazenda para ganhar dinheiro e construir a fortuna da família.